Fanfics Brasil - Capítulo 135. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 135.

1179 visualizações Denunciar


Enquanto isso, no carro...


 


— Você escutou isso? Foi tiro? — Ana Beatriz perguntou ao Eric, alarmada.


 


— Eu não sei, acho que sim... Não sei. — Eric respondeu com o coração na boca.


 


Ana Beatriz revirou os olhos. Era um imprestável mesmo.


 


— Eu vou lá. — Ana Beatriz avisou ao retirar o cinto.


 


— Não! — Eric segurou o braço dela. — Lembre-se o que a Anahí disse? Temos que esperar. A polícia também daqui a pouco chegará, não vai adiantar de nada se bancarmos agentes da Swat.


 


— É a minha irmã que está ali dentro! — Ana Beatriz gritou agitada.


 


— E é o meu filho que está ali dentro também! — Eric também gritou. — Estou com medo assim como você. Só não quero ser precipitado.


 


Ana Beatriz ponderou. Voltou a colocar o cinto, vai que por ventura fosse precisar. Os olhos vidrados na saída da casa. Então, apertou os olhos ao ver a Maite saindo da casa e correndo em direção oposta.


 


— É a Maite fugindo! — Gritou para o Eric.


 


— Faça alguma coisa! — O Eric gritou de volta. — Não podemos deixa-la fugir.


 


Sem pestanejar, Ana Beatriz ligou o carro e acelerou em direção da Maite que corria na calçada. Desviou de alguns carros que vinha e buzinava para ela. A sorte que era boa motorista, se não, um acidente já teria acontecido.


 


O Eric se segurava com o coração acelerado. O carro estava ganhando cada vez mais velocidade, e isso causava um pouco de medo. Principalmente pela expressão assassina da Ana Beatriz.


 


Maite escutou um carro rangendo em sua direção, olhou para trás e se amaldiçoou! Não era assim que planejava terminar a sua noite. Tinha traçado planos, feito os contra e prós, mas parece que nada estava surtindo efeito. Aumentou o ritmo da sua corrida, alguns metros, tinha um beco... Entraria nele e sumiria de vista.


 


Porém, o que ela não sabia era que Ana Beatriz estava com sede de sangue e até mesmo de conseguir se aproximar do beco, o carro atingiu a Maite, arremessando por cima dele.


 


Eric gritou e Ana Beatriz pisou no acelerador, o corpo de Maite surfou por cima do carro e caiu atrás do mesmo. Os dois saíram do carro e encontraram a Maite numa situação bem crítica.


 


— Você a matou! — Eric acusou nauseado.


 


— Você disse que não podíamos deixa-la fugir! — Ana Beatriz gritou.


 


— Sim, mas isso não significa que deveríamos mata-la. Ai meu Deus. — Eric passou as mãos no rosto. — Como vou aguentar uma morte nas costas?


 


Nisso, as pessoas estavam se aproximando para ver o que aconteceu. Os motoristas desciam dos seus carros para ver o acidente mais de perto. Ana Beatriz se agachou e verificou o pulso e a respiração de Maite.


 


Levantou-se.


 


— Ela é tão ruim que está viva. — Ana Beatriz disse com frieza.


 


O burburinho se formou. A polícia chegou juntamente com o detetive. O SAMU apareceu minutos depois, aparentemente alguém relatou o acidente. Foram prestados os primeiros socorros em Maite... Aparentemente, ela tinha sofrido um monte de fratura, seria direcionada para o hospital, porém, ficariam dois policiais a acompanhando.


 


Anahí, Dulce e Oprah também foram atendidas. Não tinha nenhumas feridas físicas, embora que estivessem muito abaladas. Oprah tinha parado de chorar e dormia com a cabeça no ombro de Anahí.


 


— Não se preocupem. Agora a Maite está sob o poder da polícia e não ficará em liberdade por muito tempo. — O detetive garantiu com um meneio de cabeça. — Com licença.


 


Ana Beatriz e Eric se aproximaram. Eles tinham respondido algumas perguntas, principalmente por causa do acidente de Maite, alegaram que a própria Maite tinha pulado em cima do carro, uma pequena mentirinha para livrar a cara deles. Só não sabia que tinha colado. Ficariam no aguardo, caso precisassem prestar depoimentos.


 


— Vocês estão bem? — Eric perguntou, olhando para as duas.


 


— Sim, estamos. — Anahí respondeu, abraçando a Dulce de lado e depositando um beijo na cabeça dela.


 


— Você vai para casa conosco? — Ana Beatriz perguntou a Anahí.


 


Anahí olhou para a Dulce, não queria ir embora e deixar a morena sozinha, sabia como estava arrasada. Com apenas um olhar, obteve a resposta de Dulce.


 


— Não. Ficarei aqui com a Dulce e Oprah.


 


— Tudo bem. — Ana Beatriz acenou com a mão. — Cuide-se. — Foi em direção do seu carro.


 


— Qualquer coisa, pode me ligar. — Eric disse olhando para Anahí, depois para Dulce. — Você também.


 


Dulce apenas meneou a cabeça. Depois de se despediriam, foram para dentro de casa. A morena foi tomar um banho de cabeça, a sua cabeça estava doendo consideravelmente. Anahí cuidou do resto, trocou a fralda de Oprah e também a alimentou, deitou a pequena no berço e ligou a secretária eletrônica.


 


Achando que a Dulce estava demorando demais no banho, entrou no banheiro.


 


— Dulce? — Anahí chamou suavemente, abrindo a porta do box.


 


Dulce estava em choque, encostada na parede e tremendo muito. Os seus braços estavam cruzados em seu corpo, dando um abraço em si mesmo. Os lábios estavam roxos, e mesmo sobre á agua, Anahí poderia ver que a morena estava chorando silenciosamente.


 


Anahí fechou a torneira, e buscou uma toalha.


 


— Venha cá. — Puxou a Dulce para perto de si.


 


Enxugou a morena e depois secou os cabelos. Levou-a para o quarto e vestiu uma roupa confortante e quente, a Dulce ainda estava tremendo. Deitou-a na cama, e deitou-se em seguida. Puxou a morena para o seu aconchego, e depositou uns beijos suaves na testa dela.


 


— Shhh... Está tudo bem agora. Estou aqui com você... — Anahí murmurou com o coração apertado.


 


Dulce apenas soluçou baixinho, estava chorando copiosamente. Sentia-se seguro nos braços de Anahí, mas não podia evitar que as lágrimas caíssem e também a tremedeira passasse. Fechou os olhos e agradeceu silenciosamente a Deus por essa noite não ter terminado em tragédia.


 


**


 


 


Larysse. Por incrível que pareça, gosto da Maite. HAUAHAUA. Acho que sou meio psicopata como ela.


 


Camila. Finalmente, a Maite teve o que mereceu. Mas, será que Maite é um capítulo encerrado na vida das portiñón?


 


Cristine. Porque eu sou uma menina.má. E as meninas más sempre fazem isso. Hahaha. Continuando...


 


Josy. Sabia que você não iria resistir! Hahaha. A revolta passou com o desfecho dessa estória?


 


Duda. Deixe de ser dramática, porque nem eu sou dramática nesse nível.


 


Naiara. Que nada, acho que a falta de beber novamente que está me deixando muito má, desde terça-feira que estou coçando por uma cerveja! Hahaha. Anahí entendeu, de burra a loira não tem nada...


 


Nix. Ana Beatriz literalmente acabou com a Maite. Hahaha.


 


Azevedos2. Eu adoro fazer essas coisas... Admito. Hahaha. Agora que a paz reine na vida delas... Torcerei por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beijos quentes depositados propositalmente na jugular de Anahí, a fizeram se arrepiar. Dentes afiados roçando em sua pele e provocando diversas reações a fizeram gemer. Sentiu mãos quentes passear em seu corpo, lhe arrastando por um turbilhão de prazeres, arqueou os quadris quando as mãos fecharam em seus seios e os dedos pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 440



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa

  • luh_perronita Postado em 29/07/2016 - 10:41:06

    Euu voto por uma nova fic s2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais