Fanfics Brasil - Capítulo 136. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 136.

2969 visualizações Denunciar


Beijos quentes depositados propositalmente na jugular de Anahí, a fizeram se arrepiar. Dentes afiados roçando em sua pele e provocando diversas reações a fizeram gemer. Sentiu mãos quentes passear em seu corpo, lhe arrastando por um turbilhão de prazeres, arqueou os quadris quando as mãos fecharam em seus seios e os dedos pressionaram os seus biquinhos que surpreendentemente estavam inchados, o seu baixo ventre respondeu aquele toque com um puxão forte que melou o seu sexo, porque aparentemente estava sem calcinha.


 


Anahí abriu os olhos em surpresa, a sua respiração estava acelerada. Constatou que estava completamente nua, e que a Dulce estava brincando com o seu corpo. Gemeu alto ao ver que a morena também estava nua, e bastante empenhada no que fazia.


 


Dulce não lhe disse nada, apenas lançou um olhar bem malicioso e desceu a boca pelos seios da loira, brincando com os bicos, e deixando-os mais encolhidos ainda. Cada toque em seus mamilos, mais o seu sexo respondia... Podia sentir o seu clitóris durinho e o seu molhado entre as pernas. Pensou em dizer uma palavra, mas a Dulce abocanhou o seu seio, dando algumas mamadas intensas, enquanto, a sua mão apertava o outro seio. Não deixou nenhum carente. A outra mão avançava entre as pernas de Anahí... Tocou com as pontas dos dedos o clitóris, fez uma expressão de prazer ao senti-lo tão durinho e completamente dado para si. Dulce não se fez de rogada, pincelou a ponta do dedo com muito carinho e uma pressão elevada. Foi o suficiente para Anahí erguer os quadris e gemer alto, incentivando a morena continuar com o coração.


 


Anahí ainda estava um pouco sonolenta, mas não dava para negar o prazer que estava sentindo. Os seus olhos estava dilatados, dando indicio do seu tesão. Mordeu o lábio inferior com força quando os dedos atrevidos de Dulce afundo mais em sua carne tão molhada, acariciando apenas da forma que ela sabia, e deixava a Anahí descontrolada. Ela queria aqueles dedos dentro de si, e sempre que a Dulce avançava em sua entradinha, a loira empurrava o sexo contra os dedos, porém, a morena não penetrava, deixando a Anahí mais fora do controle ainda!


 


— Por favor, amor... — Anahí pediu com a voz bem baixinho quase no sopro.


 


Dulce deu um sorriso malicioso, mas não fez o que a Anahí tinha pedido. Depois do trauma, acordou com uma sede de sexo. Será que tinha superado ou estava canalizando no sexo? Não sabia e muito menos se importava. Estava uma loucura beijando cada parte do corpo de Anahí, era bom lembrar como era se perder nas curvas deliciosas da loira. Ela raspou a língua no mamilo, deixou o bem molhadinho, e depois deu atenção ao outro mamilo... Amava beijar os seios! Estava achando incrível o modo em que os seios de Anahí estavam fartos. Enchia a sua boca e ainda sobrava mais. Continuou a brincar com o sexo da loira, estava tão ensopada que dava gosto de deslizar os seus dedos por toda a extensão.


 


Anahí estava muito agitada. Três meses sem sexo, e agora estava sendo acordada dessa maneira, deixava todos os seus hormônios em convulsão! Rebolou nos dedos de Dulce, e gemeu muito, estava totalmente entregue e desejosa. Se a morena ficasse mais um minuto em seus seios, iria go/zar só pela pressão! Sentiu o sexo molhado da Dulce em sua coxa. Ela tinha sentado em sua coxa, e sarrava o sexo contra a sua pele. Isso deixou a Anahí mais esfomeada. Resolveu tomar uma atitude. Sentou-se e puxou a Dulce para o seu colo... A sua barriga como estava um pouco saliente, atrapalhou um pouco, mas conseguiram se encaixarem, as duas gemeram altos.


 


As duas acabaram rindo, mas o calor do tesão ainda inflamava.


 


— Gostoso? — Dulce perguntou com o riso se transformando em um sorriso provocador, pra dá ênfase ao que tinha dito, roçou o seu sexo molhado no de Anahí e gemeu de maneira bem pecaminosa.


 


— Sim... — Anahí suspirou, sentindo o seu sexo responder a pressão, levou as mãos para os seios de Dulce, e os apertou com prazer. — Ah que saudades! — Aproximou o rosto da morena, e mordiscou o lábio inferior de sua amada.


 


Dulce sorriu, o seu rosto ficou envermelhado a tornando mais bonita.


 


— E eu estou com saudades de tudo que é seu... — Dulce puxou a Anahí para um beijo na boca.


 


O beijo quente com resquícios de loucura. As línguas rapidamente se encontraram numa dança sensual e lenta, deixando-as ofegantes e com vontade de se fundir de uma vez. As mãos acariciavam os corpos aonde calçavam, estavam movimentando os seus corpos lentamente... Os atritos do sexo que era mais intenso e provocador. Elas se agarram firmes, deixando os seus corpos unidos.


 


Dulce movimentava por cima de Anahí, roçando todo o seu sexo e deixando que cada pedacinho fosse provocado... Pareciam que as suas bo/cetas estavam se beijando... Lábios pequenos contra lábios pequenos. Clitóris contra clitóris. Quando um latejava, o outro latejava em resposta, nesse momento, as duas gritavam de puro prazer, e beijavam-se mais... Espremeram os seus seios, e acariciam os seus corpos sem nenhum pudor.


 


Anahí alisou as costas de Dulce, e deslizou até as nádegas, apertou firmemente e forçou mais a morena em seu sexo, fazendo pequenos biquinhos de prazer quando a sensação muito arrebatadora estava deixando cada célula do seu corpo em êxtase. Abocanhou o pescoço da Dulce e deu uma mordida, escutou a morena arfar, desceu a boca pela clavícula e depositou algumas mordidas intercaladas com chupadinhas.


 


Dulce gemeu alto, estava com o seu sexo contraindo muito. Não iria demorar para explodir. Colocou as mãos nos ombros da Anahí e a empurrou na cama, começou a mover com força e rapidez. Ora rebolava, ora se esfregava. As carinhas de prazer que estava fazendo deixava a Anahí com mais vontade de si, a loira segurou na cintura da morena e empurrou o ventre contra ela.


 


As respirações bem ofegantes, corpos suados e o cheiro de sexo forte no ambiente era a pimenta para que o orgasmo fosse arrebatador... E go/zaram depois que um clitóris bateu firmemente no outro. As duas gritaram e tiveram uma pequena convulsão. Todos os corpos em espasmos.


 


Dulce voltou a beijar a Anahí, só que demora bem ponderada e bem carinhosa. Depois, deixou o seu corpo cair para o lado e abraçou-se mais na sua amada.


 


— Eu te amo. — Anahí disse, dando um beijo na testa de Dulce.


 


Dulce sorriu e a olhou com amor.


 


— Eu também...


 


Não demorou muito para que á vontade viesse novamente... Estava três meses sem ter uma á outra, e tinha muito desejo e tesão acumulado, ficaram se amando até o dia amanhecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite era... Digamos uma mulher de muita sorte. O acidente de carro lhe fez fraturar três costelas, o fêmur, teve uma fratura exposta no pé que foi preciso muitas horas de cirurgia. Praticamente, refazê-lo todo. O bom sinal que ela ainda iria andar, o péssimo sinal é que ficaria com uma cicatriz horrenda. Ah, e ela também desloco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 440



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa

  • luh_perronita Postado em 29/07/2016 - 10:41:06

    Euu voto por uma nova fic s2


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais