Fanfics Brasil - Capítulo 137. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 137.

74 visualizações Denunciar


Maite era... Digamos uma mulher de muita sorte. O acidente de carro lhe fez fraturar três costelas, o fêmur, teve uma fratura exposta no pé que foi preciso muitas horas de cirurgia. Praticamente, refazê-lo todo. O bom sinal que ela ainda iria andar, o péssimo sinal é que ficaria com uma cicatriz horrenda. Ah, e ela também deslocou o ombro, e teve uma fratura craniana leve.


 


Porém, ainda estava viva. Que mulher sortuda.


 


Estava em um quarto isolado. O detetive ainda não veio recolher o seu depoimento sobre a noite, mas era bem claro: Ficaria detida, tinha muitas provas contra ela, não poderia deixa-la ir embora. Maite era perigosa, e os dois policiais que estava na porta, estavam bem cientes disso. Não sabiam se ela estava trabalhando sozinha, ou, se tinha algum cumplice. Ainda tinha uma grande lacuna nessa estória: Como a Maite conseguiu ficar tantos meses sem ser percebida?


 


Simples: Ela era muito boa no que fazia. Algumas perucas e máscaras também ajudaram. A sua conta na suíça com um nome falso também. Assim, poderia estar sempre perto e com dinheiro.


 


Ela tinha despertado. Gemeu em lamento ao se ver na situação que se encontrava: Cheia de gesso em todo canto, pinos, e dores. Tentou esticar o braço para chamar a enfermeira porque estava com muita dor e precisava de medicação, mas não conseguiu. Abriu a boca para chamar os policiais, mas a sua garganta estava seca demais e a única coisa que produziu foi uma tosse seca.


 


— Difícil né? — A voz no canto da parede chamou a sua atenção. Olhou para o lado e arregalou os olhos ao ver que era a Anahí.


 


A loira estava bem arrumada, como sempre. Anahí estava indo para o seu trabalho quando se deu conta de algumas coisas. Precisava falar com a Maite, aproximou-se da cama e deu um sorriso sarcástico.


 


— Lembro muito bem á duas noites atrás quando eu estava no leito e você me drogou. Disse aquelas coisas absurdas que sempre faz questão de pronunciar e depois sumiu como se nada tivesse acontecido. Parece que o jogo mudou.


 


Maite sentiu medo de que a Anahí fizesse alguma coisa contra ela. Estava indefesa, não conseguia mover nem um músculo.


 


Anahí entendeu aquele olhar de pânico.


 


— Não se preocupe. Não farei nada á você. Mas poderei fazer se você abrir á boca contra a minha irmã e o Eric. — Anahí se aproximou, ficando bem de frente para Maite. Rosto com rosto. — Quando for questionada sobre o acidente, você dirá que se jogou em cima do carro porque percebeu que estava sendo enrascada e preferia á morte à prisão.


 


Pensando direitinho. A Ana Beatriz e Eric ficariam em maus lençóis se a Maite abrisse a boca e dissesse que foi atropelada propositalmente. E Anahí não iria permitir que ninguém mais de sua família sofresse por conta da imbecil da Maite.


 


Maite balançou a cabeça em negativo.


 


— Não vou fazer isso. — A voz saiu bem sussurrada.


 


Anahí sentiu raiva. Olhou para á porta, os policiais estavam bem entretidos conversando com duas enfermeiras. Pareciam que estavam flertando. No movimentando rápido, socou o baixo ventre de Maite que gemeu alto de dor e chorou. Ela tinha passado por uma cirurgia lá também para conter uma hemorragia interna, rapidamente as gases que estavam branquinhas ficaram avermelhadas.


 


Maite não conseguia respirar de tamanha dor. Parece que os seus pontos foram estourados.


 


Anahí a olhou nos olhos. Não tinha nenhuma emoção e muito menos remorso neles. Estavam frios. Duas bolas azuis frias.


 


— Você vai fazer isso. Por que eu quero e estou ordenando. — A voz de Anahí era quase mortal. — Porque se você não o fizer... Vai conhecer o meu lado muito mal, sempre fui muito boazinha com você, Maite. Mas te juro que não sentirei nenhum peso na consciência em pagar uma prisioneira ou qualquer outra pessoa para acabar com a sua vida. Aliás, rata sempre tem que ser aniquilada. — Anahí sussurrou no ouvido dela. — Brinque comigo ou tente me desafiar que estará assinando a sua sentencia de morte. Estamos conversadas? — Voltou a olhá-la nos olhos.


 


Maite tremia muito, de dor, de raiva, e para a sua surpresa: de medo. Nunca tinha visto a Anahí daquela forma, tão má, ácida e mortal. Temeu por sua vida, percebeu que era a indefesa da estória. Não tinha ninguém para ajuda-la, era o seu fim.


 


— Sim... — Maite respondeu com a voz muito fina.


 


— Ótimo. É um imenso prazer fazer negócio com você. — Anahí sorriu e ajeitou a bolsa em seu ombro. — Nunca mais se aproxime de minha família novamente. Nem se quer pense neles. O meu aviso já está dando.


 


Anahí saiu do quarto sentindo-se uma nova mulher. Estava mais tranquila porque a Maite era página riscada em sua vida, e por saber que tinha aliviado também o rosto de sua irmã. Não suportaria ver a Ana Beatriz presa.


 


— Ela acordou. — Anahí informou às enfermeiras que flertavam com os policiais. — Ela tentou se levantar, aconselhei que não, mas mesmo assim tentou... Eu juro que vi o curativo ficando vermelho.


 


A enfermeira revirou os olhos.


 


— Odeio cuidar dessas prisioneiras. Sempre teimosas. Obrigada, vou olhá-la...


 


Anahí apenas meneou a cabeça, e foi embora para o seu trabalho. Tinha a sensação de que poderia viver em paz...


 




 


 


Quero informar que a partir de segunda á fic entrará nos últimos capítulos.


 


 




 


 


 


Larysse. Estou achando que sou louca mesmo. Porque não é possível! Hahaha. Continuando...


 


 


 


Camila. Maite merece um cachê por ser tão cachorra.


 


 


 


Josy. Ana Beatriz é sangue no olho mesmo. Hahaha. Não sei se no lugar dela, eu teria a mesma coragem. Eric é o Eric, sem comentários pra esse ser humano. HAUAHAUAHAUA. Acho que Dulce fará amizade com ele sim, já que ele é um carrapato. Aleeeeluia, portiñón.


 


 


 


Cristine. Eu gosto de ser chamada de menina.má porque aguça o meu lado mal, e eu gosto de ser má. Sim, a fic está em fase final. E não, não terá uma segunda temporada. Essa estória é só uma temporada mesmo. E sem nenhuma possibilidade de outra.


 


 


 


Fernanda. Postando mais capítulos, linda.


 


 


 


Franciely. Sim, Maite teve o que mereceu. Mas será que estaremos livres dela?


 


 


 


Furacão. Também espero que a paz reine. Hahaha. E vai reinar.


 


 


 


Naiara. Três pontos para Ana Beatriz por sua coragem.


 


 


 


Ddl. Onw, seja bem vinda! Claaaaro que é justo. HAUAUAHAU. Mas estou dando continuidade.


 


 


 


Duda. Precensa? Eu vou dá em seu professor de português, dona Duda. E vou dá em você por me arretar tanto no wpp. HAUAHAUAHAU.


 


 


 


Luh_perronita. A Ana Beatriz ganhou muitas fãs depois dessa. Hahaha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinco meses depois...   Algumas coisas mudaram no decorrer dos meses... Menos o amor de Anahí e Dulce que com o tempo fez aumentar mais, se é que fosse possível. As brigas passadas, desentendimentos e sofrimentos pareciam pequenos demais comparados na felicidade que estavam agora... Anahí realmente tinha aprendido com os seus erros, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais