Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Cinco meses depois...
Algumas coisas mudaram no decorrer dos meses... Menos o amor de Anahí e Dulce que com o tempo fez aumentar mais, se é que fosse possível. As brigas passadas, desentendimentos e sofrimentos pareciam pequenos demais comparados na felicidade que estavam agora... Anahí realmente tinha aprendido com os seus erros, não fazia mais nada sem consultar a Dulce, bem... As coisas que faziam sem consultar eram as surpresinhas sexuais e as românticas, sempre gostava de surpreender a Dulce, era impagável o rostinho de sua amada diante de cada surpresa... Ás vezes ficava derretida e muito emocionada e outras, completamente safada.
No grau de gravidez que se encontrava a sua barriga estava enorme, então, sexo não tinha muito posição. Geralmente, faziam de ladinho, ás vezes, até arriscava uma gangorra. Mas, o bebê mexia demais e as duas acabavam ficando constrangidas. Sabiam que até fazia bem para o bebê isso, porque a mamãe ficava toda relaxada e mais feliz, mas mesmo assim era meio estranho pensar nessas coisas. Porém, elas sempre davam um jeitinho para sufocar o constrangimento. O desejo que era grande demais...
Sobre a Maite, a infeliz tinha sido condenada, mas não foi para o presídio. O advogado pediu uma avaliação psicológica afirmando que a sua cliente sofria de demência. E no é que a avaliação foi positiva? Maite estava em um manicômio cumprindo a sua sentencia. Passava a maior parte do tempo sentada no jardim, olhando para o nada, completamente inerte á tudo e a todos. Ela não tinha aberto a boca sobre a Ana Beatriz e o Eric, assim, eles não tiveram nenhum problema com a polícia.
Ana Beatriz estava se relacionamento muito sério com a Maíra. Tanto que já estavam morando juntas. No início, a Maíra não quis ceder apenas para ver a loirinha correndo atrás dela. Á realidade era que era louca por Ana Beatriz, mas sempre gostava de um joguinho. Quando se permitiu ficar com a loirinha, a confirmação foi imediata: Se amavam. E muito. Tanto que Ana Beatriz nem piscou em ir morar em Gravatá, tinha transferido a sua matricula para uma faculdade em Caruaru. Não se importava em mudar á sua vida, sendo pela pessoa certa. Amava o gênio da Maíra, era louca por ela e nada iria estragar esse amor.
Quem teve um pouco de dificuldade de aceitar esse novo relacionamento foi o Poncho. O moreno queria que a sua irmã ficasse com a Dulce e se ressentiu muito quando soube do rompimento, até ficou uns dias de birra com a Dulce! Felizmente, voltaram a se falar. Assim também, como a Dulce fez as pazes com a Maíra. Anahí e Ana Beatriz ficaram enciumadas com essa nova aproximação, mas ao olhar as suas mulheres juntas, perceberam que não era nada, apenas amizade.
Luís e Debbie estavam viajando pelo mundo. Finalmente estavam tendo a comemoração das bordas que tanto protelaram! Falavam ás vezes com os filhos por internet e sempre mandavam cartões portais, bem coisa de antigamente.
O Leonardo tinha se recuperado financeiramente, e vivia muito bem com o Poncho. O amor dos dois eram um dos que nunca seria derrotado. Recentemente, tinham adotado um cachorro, o Billy, da raça Pastor Alemão. O Billy era bem endiabrado e sempre destruía tudo que se via para frente. Mas para eles, era maravilhoso. Não pensavam em ter filhos. A Oprah era o suficientemente... Sim, o Leonardo também via a Oprah como filha.
A Oprah era uma sortuda. Com duas mães e dois pais. A pequena estava crescendo bem... E já falava algumas frases. Estava impossível! Bem mimada e linda. Deixavam a Anahí e Dulce mortas de cansada, porque parecia que a menina era movida a pilha, sempre correndo de um lado para o outro.
Anahí e Dulce ainda não estavam morando juntas. Estavam seguindo os passos. E também combinaram que quando o bebê nascesse iriam se mudar para uma casa ampla. Já estavam á procura dessa casa. Pensaram em morar na Reserva do Paiva, mas estavam indecisas se compravam uma casa em Piedade. Tinha algumas casas belíssimas por aquela área.
O Eric tinha se tornado da família. A Dulce não tinha mais nada contra á ele, também pudera, passou tanto tempo convivendo com a presença do Eric que percebeu que entre ele e Anahí não existia absolutamente nada. Sem contar que o Eric era ótimo com a função de babá. Ele estava apaixonado por uma mulher do seu trabalho, mas sofria porque a mesma não dava a mínima para ele.
Por que será que não?
A união da família Puente com Herrera e com Thompson estava perfeitas. Tanto que passariam o final de semana no hotel-fazenda de Maíra. Nada melhor do que sair da rotina e viver momentos especiais.
Realmente, a paz estava reinando...
Será que iria durar?
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhava no relógio impaciente. Levantou-se e caminhou de um lado para o outro, com os olhos sempre voltados para o corredor. Será que o idiota iria demorar mais? Odiava atraso, sempre era pontualíssima em seus compromissos. Até mesmo atendeu os seus clientes do dia mais cedo para que desse tempo, por tanto, o imbecil ainda não tinha da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa