Fanfics Brasil - Capítulo 139. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 139.

2026 visualizações Denunciar


Dulce olhava no relógio impaciente. Levantou-se e caminhou de um lado para o outro, com os olhos sempre voltados para o corredor. Será que o idiota iria demorar mais? Odiava atraso, sempre era pontualíssima em seus compromissos. Até mesmo atendeu os seus clientes do dia mais cedo para que desse tempo, por tanto, o imbecil ainda não tinha dado ás caras.


 


Respirou fundo como se isso fosse liberar o seu descontentamento, olhou para a sua esposa.


 


Anahí estava sentada como uma pata na cadeira reconfortante de espera. Parecia não se preocupar muito com o atraso do Eric, também pudera... Todas as suas atenções estavam para uma barra de chocolate que recebeu um minuto atrás. Era mesmo uma fominha.


 


— Será que ela vai demorar mais? — Dulce perguntou á ela. — Assim, só pra saber mesmo.


 


Depois de três abocanhadas de chocolate, e a expressão de prazer que isso lhe causou, a Anahí finalmente olhou para a Dulce.


 


— Acho que não. Ele mandou uma mensagem dizendo que estava estacionando.


 


— Isso foi á quase uma hora! — Dulce exclamou irritada.


 


Não queria se irritar. Era pra ser uma tarde feliz, iria descobrir o sexo do bebê. Nas outras ultrassonografias, a Anahí negou-se saber. Depois de muitas conversas, a loira cedeu. Estava todo mundo ansioso pra saber se seria menina ou menino. Porém, a sua animação estava se transformando em raiva por conta do pamonha do Eric.


 


— Eu não me importo de fazer a ultrassonografia sem ele. Juro á você. — Dulce disse. — Ainda temos que pegar a estrada para Gravatá, não quero chegar lá muito tarde.


 


Anahí pensou um pouco com mais algumas mordidas no chocolate. Nossa... Era muito bom.


 


— Eu acho que o Eric ficará chateado.


 


— E quem se importa com ele mesmo? — Dulce estralou a língua.


 


Anahí riu, sentindo muita vontade de beijar á Dulce. Amava quando ela ficava bravinha. Cinco minutos depois, o Eric chegou todo envergonhado e cheio de desculpas.


 


— Desculpa a demora. Peguei um trânsito horrível! — Ele dizia.


 


— Pensei que estava se preparando pra casar. — Dulce retrucou. — Se tivesse se programando tinha chegado no horário como eu e a Anahí.


 


Eric fez uma cara feia.


 


— Você não sabe o motivo do meu atraso.


 


— E nem quero saber. — Dulce o olhou. — Quando se trata do nosso filho, não pode haver nenhum atraso!


 


Anahí abriu um sorriso ao escutá-la falar “nosso filho”, desde o tempo que tinham retornado, nunca tinha se referido assim. Isso deixou a loira emotiva. Eric não teve tempo de responder, a Anahí foi chamada pra ultrassonografia.


 


Com auxílio de Dulce, deitou-se na maca e levantou à batinha.


 


— Pode comer o resto do chocolate. — A médica disse. — Terá uma linda surpresa.


 


E assim, a Anahí fez. Terminou de comer o chocolate e jogou o papel no lixo. Dulce ficou ao seu lado, segurando a sua mão, e o Eric ao lado de Dulce. Na expectativa, porque a médica ligou o monitor, passou o gel na barriga de Anahí e começou a passar o aparelho.


 


Os três ficaram de olho no monitor.


 


A cena que viram fizeram os olhos encher de lágrimas... O bebê estava todo marrom, dava para ver nitidamente a sua feição e isso surpreendeu muito á eles, como também emocionaram. Era a coisa mais linda do mundo.


 


Anahí não acreditou que carregava aquele pequeno anjinho dentro do seu ser. Lindo. Muito lindo. Ela levou a mão na boca e chorou emocionada. Dulce também estava chorando, e o Eric parecia um bobão sem conseguir nem piscar.


 


O bebê estava sorrindo! O primeiro sorriso, dentro da barriga da mãe.


 


Anahí não sabia se ria ou chorava. Trocou olhares para Dulce que apertou a mão da loira em resposta.


 


— Oh, ainda está dando língua... — A médica falou e os três riram.


 


Essa era uma das melhores surpresas que poderia ter na vida. A médica mexeu em um ponto da barriga de Anahí o que ocasionou algumas caretinhas do bebê. Arrancando mais risos.


 


— Esse menino será muito marrentinho mesmo. — A médica informou.


 


— É um menino? — Anahí perguntou surpresa.


 


— Sim. Um menino. — A medica respondeu.


 


— Yes! — Eric gritou emocionado. — Eu sabia que os Thompson só fazia menino! Meu garotão. Olha só que lindo, puxou o pai. — Se gabou orgulhoso.


 


Dulce e Anahí reviraram os olhos, mas sorriram depois.


 


— Um irmãozinho para Oprah. Ele vai amá-lo muito. — Dulce disse e deu um selinho em Anahí. — Iremos amá-lo muito.


 


— Sim... — Anahí sorriu para ela e voltou a olhar para o monitor.


 


A médica disse que o bebê estava ótimo. Como estava com oito meses já tinha se posicionado para o parto. Se continuasse assim, nasceria firme e saudável. Ela entregou as fotos da ultrassonografia para Anahí.


 


Depois de limpar a barriga, abaixar a blusa e sair de cima da maca com auxílio. Anahí deu uma foto para o Eric, que ficou mais bobo que nunca.


 


— Eu vou ensiná-lo a jogar bola. Será um ótimo jogador de futebol. — O Eric dizia. — Também vou ensinar como paquerar as meninas. Será um pegador como o pai. Um Thompson! — Dizia com muito orgulho.


 


Anahí e Dulce andavam com os braços dados.


 


— Um pegador ou um bailarino. — Dulce provocou, escondendo o sorriso.


 


Eric não entendeu. A olhou meio confuso.


 


— Bailarino? Como assim?


 


— Você sabe que o gene de Anahí é bem gay né? — Dulce falou prendendo o riso.


 


Anahí ria com a fisionomia do Eric que tinha mudado completamente. Ele parecia que não tinha percebido nesse pequeno detalhe, fez uma cara de desolado, Anahí e Dulce não se aguentaram e caíram na gargalhada.


 


Eric deu de ombros.


 


— Não me importo. Se for um bailarino, vai ser muito bonitão e pegador também. — Eric disse por fim. — Vou amá-lo de todas as formas.


 


Isso a Anahí e Dulce acharam bem bonitinho.


 


— Bem. Vamos buscar a Oprah e ir para Gravatá. Quero aproveitar o final de semana naquele paraíso! — Dulce falou.


 


Concordaram. A Oprah estava com o Poncho, mas não iria com ele, e sim com as mães. O Eric também ia, por que bem... Não dava para se livrar do Eric.


 




 


 


 


Larysse. Não quebra mesmo. Hahaha. Acho que a Maite é um vaso á parte, porque não é possível.


 


 


 


Cristine.  Não vai ter... I’m sorry. Essa fic era pra ser uma mini web. Mas as coisas foram surgindo, e quando vi, já estava grande. Por isso que não vai ter uma segunda temporada.


 


 


 


Josy. Não começa com moda e nem campanha, porque não vai ter mesmo uma segunda temporada. HAUAAUA. Essa fic se encerra aqui. E esse final de semana bebi, ein? Mas cheguei tão podre de bêbada que a cama foi a minha companhia.


 


 


 


Camila. Maite sendo Maite. Mas até que Anahí colocou ela no lugar.


 


 


 


Nix. Sim, estavam necessitadas disso. HAUAHAUAHA.


 


 


 


Naiara. Sim... Acho que na sexta, ou segunda acaba. Não sei bem ainda. Oh, vou sentir saudade de ser chamada de malvada preferida. Hahaha.


 


 


 


Furacão. Já era pra ter acabado, viu? Eu que fui rendendo ela.


 


 


 


Duda. AHAUAHAUAHAUAHAUA. Eu vou fazer contigo o que Anahí disse para Maite se tu ficar consumindo o meu juízo.


 


 


 


Luh_perronita. Nãaaaaaaaaaaao. Não vai ter segunda temporada. :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maíra e Ana Beatriz aguardavam os convidados. Estavam de mãos dadas, e trocavam alguns beijos quando escutaram o barulho dos carros se aproximando. O hotel-fazenda era bem tranquilo, com inúmeros animais, com piscinas naturais e algumas atividades radicais para quem gostava. Para quem não gostava, tinha as programações mais tranquila ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais