Fanfics Brasil - Capítulo 13. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 13.

2866 visualizações Denunciar


Definitivamente, a Anahí não gostava de criança. Dulce constatou uns minutos depois. Pelo modo que ela se firmou em cima dos seus saltos altíssimos no chão de pedra, capaz dos saltos ficarem presos nos paralelepípedos, só para não pegar a Oprah nos braços, estava na cara!


 


Era um contraste muito grande a presença de Anahí em sua humilde rua, alguns vizinhos esticavam os pescoços para observar melhor. Dulce não os julgavam, se fosse o contrário, seria uma das primeiras a ficar curiosa para saber quem era a madame com um carro importante com porte de princesa.


 


Anahí se vestia muito bem, e os saltos altos davam uma elegância bastante clássica á ela. Usava uma blusa de seda negra, com uma jaqueta e short de estampa animal print, o que chamava mais a atenção eram os seus sapatos... Vermelhos. A mulher sabia se vestir muito bem, sem contar que estava muito cheirosa. Não sabia qual era o perfume dela... Mas, achava simplesmente viciante.


 


Dulce olhou para sua própria roupa, estava de camisa branca de botões, uma calça jeans apertada e sapatilhas. Deveria ter se vestido melhor, não sabia o que esperava na casa dos pais de Anahí, mas julgando pelo porte da loira, deveria ser de alta classe.


 


Deixou de se preocupar com a sua roupa quando a Oprah deu um puxão em seu cabelo.


 


— Não meu amor, assim você deixa a mamãe careca. — Disse a sua filha, e tirou a sua madeixa de cabelo da mão da pequena que fez um biquinho e tentou pegar de novo.


 


Achou melhor colocar a Oprah em sua cadeirinha para dá um brinquedinho a ela. Sentou a pequena na cadeirinha, e a prendeu. Sua filha gritou em reclamação e se agitou, não querendo ficar na cadeira, mas finalmente conseguiu a prender, então, voltou para pegar a bolsa de Oprah, que deu mais dois gritos por ter ficado sozinha, mas assim que viu a mãe, se calou.


 


Dulce entregou o mordedor á ela.


 


— Aqui. Morda bem muito pra esses dentinhos ficarem afiados e você comer bem muita carne. — Dulce deu um beijo na testa da filha, e fechou a porta. — Precisa de ajuda? — Perguntou ao se aproximar de Anahí.


 


— Não. Já terminei. Os prós de ter um carro grande e mala espaçosa. — Anahí disse, arrumando o carrinho de bebê.


 


Anahí estava inclinada no porta-malas, a sua bun/da não ficou longe dos olhos de Dulce. Não empinada daquela forma. A morena percebeu que Anahí tinha uma bun/da bastante saliente, arredondada e empinadinha...


 


— Pode pegar. — Anahí disse ainda inclinada no carro.


 


— Posso? — Dulce perguntou com um tom de malícia, seu olhar continuavam na bu/nda de Anahí.


 


— Sim, por favor.


 


Dulce não teve demora, esquecendo-se que estava na rua, colocou as mãos na bun/da da Anahí, sentindo todos os músculos rígidos. Uau. Deu umas apertadinhas, era tão gostosa de apertar!


 


— Está muito bom aí? — Anahí perguntou com a voz sarcástica, a olhando sob ombro, os olhos estavam irônicos.


 


— Oh, você não imagina o quanto... — Dulce respondeu com um sorriso débil, em transe.


 


— Que ótimo... Não queria estragar o seu momento, mas, você poderia pegar a mala que está ao seu lado?


 


— Ahn? Mala? — Despertou da garfe. Dulce gaguejou ao perceber a sua gafe. Em nenhum momento a Anahí disse que era pra pegar em sua bun/da, mas sim a pequena mala que estava no chão bem ao seu lado. — Você estava me mandando pegar a mala?


 


— Sim... — Anahí respondeu com voz divertida. — Mas se quiser, pode continuar a apertar a minha bun/da, estou adorando as suas palpações.


 


— Eu... Não! — Dulce ficou vermelha e tirou rapidamente as mãos da bun/da de Anahí, queria um buraco pra se afundar! Pegou a mala e a entregou. — Eu vou esperar no carro!


 


Dulce praticamente correu para dentro do carro. A frieza do ar condicionado lhe pegou desprevenida e o seu corpo tremeu no frio. Sua vontade era de bater a cabeça no retrovisor. Mas que besteira foi essa?


 


— Burra! Burra! Burra! — Resmungou e deu umas tapinhas em sua testa. Infelizmente, não passou a vergonha que estava sentindo.


 


— Mama! — Oprah balbuciou, depois esfregou o mordedor na gengiva e tentou coloca-lo todo na boca, mas pelo tamanho seria missão impossível.


 


Isso distraiu a Dulce, que riu com a inocência da minha sua filha. Não demorou muito para Anahí entrar no carro e colocar o cinto de segurança. O perfume invadiu o carro.


 


Dulce percebeu que mesmo com toda a vergonha presente em seu ser, esse foi o primeiro momento que se sentia realmente bem e aliviada, por um período, não estaria sozinha com a sua filhinha, teria outra pessoa para compartilhar os momentos, mesmo que fosse de faz de conta.


 


A semana foi muito estressante, felizmente, fazia dois dias que tinha entregado o chefe para o agiota, e esse peso não precisava mais carregar.


 


Pensando bem, essa viagem veio a calhar, porque mesmo que fingisse de namorada de Anahí, iria conhecer Recife. Estava somando apenas as coisas positivas.


 


— São quatro horas de viagem, dependendo do trânsito. — Anahí informou, lhe lançando um sorriso. — Por que a sua testa está tão avermelhada?


 


— Por nada. — Dulce trincou os dentes e puxou o cinto de segurança.


 


Anahí deu de ombros, retirou os sapatos e ligou o carro.


 


Sim... Que começasse a aventura e que essa aventura não a corroesse. Foi o pedido silencioso de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do incidente, Dulce parecia que tinha sido invadido por um mau humor grande. Ela não falava nada, ficava o tempo todo com os olhos fixos no retrovisor do carro. A Anahí não a culpava, depois do mico que passou, no lugar da morena, também ficaria assim.   Mas bem... Elas eram adultas, poderiam muito bem fingir que nada tivesse acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais