Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Cinco horas da manhã. Foi à hora que a Maíra acordou á todo mundo. Poncho, Dulce, Anahí e Eric quase tiveram um ataque cardíaco. Além de estar muito frio, o tempo ainda estava escuro. Como estava acostumada a rotina, Ana Beatriz apenas ria das caras fechadas e mal humoradas dos outros.
— Esse é o tempo bom de trilhar. — Maíra disse. — Vamos tomar café da manhã e depois caminhar. Não se esqueçam de suprir a mochila de vocês com frutas, cereais e água.
— Já estou odiando esse lugar. — Poncho retrucou ao se servi de uma xícara forte de café.
— Dois. Frio da po/rra. Como alguém vai trilhar nisso? — Eric resmungou, enfiando um pedaço de pão na boca.
— Parem de reclamar. Vai ser maravilhoso. Vocês vão amar o que vão encontrar no final da trilha. — Maíra rebateu.
— E é o que? — Dulce perguntou.
— Deixarei que vejam pessoalmente. — Maíra respondeu enigmática.
Anahí estava tomando um suco de laranja e comendo algumas uvas. Estava com roupa de lycra. Não estava com tanto frio assim, sabia quando começasse a andar, o sangue iria esquentar e ficaria quente.
— Você está se sentindo bem para essa trilha? — Dulce perguntou mordiscando um pouco de pão.
— Sim. Perfeitamente bem. — Anahí respondeu com um sorriso.
— Promete que se não se sentir bem, vai parar e voltaremos? — Dulce pediu preocupada.
— Não se preocupe amor, não irei ultrapassar os meus limites. — Anahí respondeu, dando um beijo carinhoso no rosto da Dulce.
Dulce sorriu satisfeita e voltou á comer. Dez minutos depois, a Maíra já estava gritando para que fossem antes que o sol ficasse quente. E assim, partiram. Poncho e Eric ainda reclamavam. Ana Beatriz e Maíra iam à frente, os guiando. Anahí e Dulce admiravam o amanhecer do sol que ia iluminando cada pedacinho do campo vasto.
Entrar em contato com a natureza era maravilhoso, a sensação de liberdade era indescritível. Encontraram alguns bichos selvagens no caminho, mas como a Maíra disse: Não toque, não se aproxime e não provoque nenhum que nada aconteceria. Ela estava certa.
A trilha era longa, e depois de duas horas de caminhada, a exaustão estava dando na telha.
— Está faltando muito? — O Poncho perguntou molhado de suor e respirando com a boca.
— Acho que mais três horas de caminhada.
— O que? — Eric gritou.
— Você ficou louca? — Dulce se revoltou.
— Me mata logo! — Anahí retrucou.
Ana Beatriz riu, e balançou a cabeça em negativo.
— Eu acho que é melhor pararmos para descansar um pouco. — Ana propôs.
— Nada disso! — Maíra. — Vocês estão molengas demais. Mais mil metros, e paramos.
A reclamação foi coletiva, mas mesmo assim eles a seguiram. Como prometido, a Maíra parou depois de mil metros. Anahí e Dulce sentaram em umas pedras, beberam água e comeram barrinhas. O Poncho se jogou no gramado, pedindo a Deus que viesse e o arrematasse. Maíra e Ana Beatriz fizeram um leve alongamento. O Eric saiu por aí.
— Bem... Já deu pra descansar? Vamos né gente? — Maíra falou com o rosto franzido, o sol estava alto e quente.
— Falta o Eric. — Anahí se levantou. — Eric? — Gritou. — Onde está aquele doente?
Dulce também se levantou.
— Não sei... Eric? — Dulce gritou e nada.
— Vamos procura-lo. — Maíra disse com os olhos revirados.
— Eu ficarei aqui, ainda não estou pronto para andar. — Poncho retrucou.
Saíram à procura do Eric. Onde o infeliz se meteu? Escutou um grito do Eric. O coração de Anahí batia acelerado. Será que o Eric tinha sido atacado por algum bicho selvagem? Será que tinha caído do barranco? Será que estava morto? Tentou correr mais rápido, mas as pernas reclamavam.
Atrás de si, vinha a Dulce, Maíra e Ana Beatriz. Elas estavam uns metros de distância, mas corriam na direção certa.
Outros gritos surgiram. Ao menos, ele não estava morto. Mas... O bicho ainda estava com ele? Correu uns cem metros ao vê-lo.
Eric estava muito vermelho... O rosto uma máscara de dor, os olhos arregalados. Ele olhava para baixo possivelmente em choque. O seu macacão estava aberto e suas mãos estavam fechadas na frente do seu púbis.
— Eric! — Anahí o chamou quase colocando o coração pra boca, a sua respiração aceleradíssima. — O... Que... Aconteceu?
— Eu fui picado! — Eric gritou em pânico. — Está doendo muito!
— Picado? Pelo o que? — Anahí arregalou os olhos. — Uma cobra? — Olhou para o chão com medo.
— Não... — Eric gemeu. — Está doendo MUITO!
— Onde você foi picado? E pelo o que? Responde homem! — Anahí perguntou agoniada, ao se aproximar mais dele.
— Marimbondo... — Eric respondeu agoniado.
— Onde? — Anahí perguntou ficando preocupada, sabia como uma picada de marimbondo doía e causava no corpo.
Eric retirou as mãos de frente do púbis, e um grito de espanto escapou da garganta de Anahí juntamente com a cara de nojo. O pênis juntamente com os testículos era apenas uma bola horrenda avermelhada e bem no meio estava á marca da picada. Uma árvore atrás tinha uma casa de marimbondo no tronco.
— Eric, por favor, diga-me que você não enfiou o seu pa/u na casa de marimbondo. — Anahí pediu com a voz estrangulada.
Antes que Eric pudesse responder, surgiu a Dulce e Maíra no local.
— Oh meu Deus! Isso é o pinto dele? — Dulce perguntou abismada.
Maíra olhou em direção e fez uma careta. Ana Beatriz chegou demais e se assustou, caramba... Aquilo era muito duro de se olhar. O Eric estava tonto. Muito tonto, tentou falar, mas não conseguiu, como se algo estivesse empatando a sua fala.
— Sim, é. Aparentemente ele foi picado por um marimbondo. — Anahí respondeu.
— Cruzes. — Dulce fez uma careta, depois olhou para a loira.
Ana Beatriz começou a rir como uma louca. Maíra até que tentou se manter séria, mas não conseguiu, a cena era cômica demais. Enquanto, a Dulce ficava pensando em como ajudar o Eric. A Anahí estava passada com a falta do senso de Eric!
— Como alguém faz isso consigo mesmo? — Maíra questionou.
— Tinha que ser o paspalho do Eric mesmo. — Ana Beatriz ainda ria.
— Ana, por favor. Não é o momento. — Anahí pediu com o cenho franzido.
— Gente... Eu acho que ele está ficando um pouco roxeado... — Dulce interrompeu a discussão tola das duas.
— Claro que é o momento. O cara foi picado nos ovos. — Ana Beatriz gritou sem parar de rir.
Anahí deu de ombros.
— Ele está ótimo! — Maíra disse.
— Como isso aconteceu? Você fez xixi na casa do maribondo? — Ana Beatriz perguntou.
— Eu acho que ele enfiou o pinto mesmo. — Anahí disse.
Maíra e Ana Beatriz não se aguentaram, até mesmo a Anahí começou a rir de tão absurda que era a história.
— Vocês duas podem parar? — Dulce irritou-se. — Eu acho que ele vai... — Um baque alto foi escutado pelas três. Era o Eric que tinha caído. —... Desmaiar.
Anahí gritou ao ver o Eric no chão. Maíra respirou fundo sabendo que a trilha tinha sido arruinada. Tirou o rádio do bolso, como ali a área era péssima para o sinal de celular, sempre usava o rádio em casos de emergência. Tinha sempre uma equipe médica na fazenda, uma ala era destinada para enfermaria. Pediu ajuda. Enquanto isso, Dulce e Anahí tentavam acordar o Eric sem sucesso.
E Ana Beatriz, ainda estava rindo sem parar...
Que papelão!
Camila. Pelo jeito, Anahí e Dulce serão dominadas por esse garotão. Hahaha.
Josy. Eu fico feliz que a estória seja do agrado para querer uma segunda temporada, mas é aquela coisa... Não vai rolar, já encerrei essa fic da minha mente. Como disse antes, era pra ser apenas uma mini...
Larysse. E vai continuar, eu acho...
Duda. Não vai ser nenhum dos dois. Hahaha.
Naiara. Também gostei. Hahaha.
Luh_perronita. Já... Acho que segunda ou terça, acaba. Eu gosto do nome Noah. HAUAHAUAHA.
Furacão. Eu disse, me lembro, só que mudei de planos sobre o bebê porque fiquei com pena.
Nix. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A função babá do Eric sempre será ativada.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Eric foi deslocado para a enfermaria do hotel. O médico tinha analisado a sua picada e lhe administrou algumas medicações. O que significava que o Eric iria hibernar por longas horas. Depois do susto, o riso tomou conta de todos que souberam da história. Em meio aos seus delírios, o Eric confessou que tinha mesmo colocado o p&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa