Fanfics Brasil - Capítulo 142. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 142.

2603 visualizações Denunciar


O Eric foi deslocado para a enfermaria do hotel. O médico tinha analisado a sua picada e lhe administrou algumas medicações. O que significava que o Eric iria hibernar por longas horas. Depois do susto, o riso tomou conta de todos que souberam da história.


 


Em meio aos seus delírios, o Eric confessou que tinha mesmo colocado o pênis na casa de marimbondo para saber qual era a sensação, mas achava que a casa estava abandonada.


 


Quem era o imbecil que faria isso?


 


Por um momento, Anahí começou a questionar sobre a inteligência do seu filho. Esperava que ele não puxasse o pai. Ok, estava sendo malvada. O Eric era muito inteligente, gene perfeito, mas tinha os seus momentos de imbecilidade.


 


Depois do caso passado, esqueceram-se do Eric e foram cuidar de suas vidas. O Poncho estava com a Oprah, a pequena estava em cima de um pônei com o pai a auxiliando e estava muito feliz. Mostrava um sorriso com vários dentes e gritou quando viu a mãe.


 


— Mamãe, olha! — Oprah chamou animada. — Cavalinho.


 


Dulce aproximou-se com um enorme sorriso.


 


— Estou vendo, meu amor. Está gostando? — Dulce perguntou se debruçando na cerca.


 


— Aham... — Oprah respondeu dando uma risadinha.


 


Poncho também ria e fazia alguns gracejos para a Oprah que deleitava com a presença do pai. Dulce estava orgulhosa, não poderia ter dado um pai melhor pra sua filha.


 


Oprah olhou para trás de Dulce e arregalou os olhos.


 


— Mama Ny! — Oprah gritou levantando os bracinhos. Por reflexo, Poncho segurou a cintura de sua filha, recebendo um olhar feito da mesma. — Não! Solta!


 


Poncho fez uma caretinha engraçada, a sua filha estava se mostrando geniosa. Dulce riu, mas a gargalhada estrondosa de Anahí chamou atenção de todos. O coração da morena aqueceu-se e vibrou. Virou-se para a sua esposa.


 


Anahí tinha tirado a roupa de ginástica e usava um vestidinho leve. Ela olhou de um modo charmoso para a Dulce, a enlaçou pela cintura e lhe deu um selinho quente. Dulce estremeceu com aquele selinho e abraçou a Anahí. A loira olhou para Oprah.


 


— Que lindo, meu amor. Cadê o carão? — Anahí perguntou para Oprah.


 


Oprah fez o carão que Anahí tinha ensinado á ela. Apertou os olhos, fez um biquinho e olhou em direção delas. Ninguém se aguentou. A menina seria um terror.


 


— Vamos tomar um banho de rio? — Anahí chamou a Dulce.


 


Apesar do sol está bem alto, o tempo não era de todo quente. O vento ainda era frio, causando uma sensação muito boa. Mas entrar na água tornaria um pouco doloroso. Dulce iria propor outra atividade quando olhou nos olhos de Anahí, soube de primeira que aquele convite estava repleto de malícia.


 


— Vamos... — Dulce sorriu de lado.


 


— Cruzes. Tomar banho de rio nesse tempo? É muita coragem! — Poncho se intrometeu, então, viu os olhares dela. — Vocês vão transar! — Acusou.


 


— O que é transar? — Oprah perguntou com uma carinha confusa.


 


Anahí e Dulce olharam pra o Poncho com cara feia. Ele deu um sorriso de graça.


 


— Quero ver você explicar isso, aí, garotão. — Dulce falou já puxando a Anahí para longe.


 


Poncho fuzilou as duas com o olhar, mas depois olhou para a sua filha que ainda estava o olhando com curiosidade. Respirou fundo, não estava preparado para as perguntas. Porque a Oprah tinha que ser tão inteligente e ter uma dicção tão boa? Não podia ser daquelas crianças de dois anos que só repetia palavras sem sentidos e não prestava atenção em nada? No fundo, até ele sabia que não queria assim.


 


— Transar é quando duas pessoas se gostam. É isso. Só isso. Apenas isso. — Poncho respondeu. Oprah ia abrir a boca, mas ele apontou na direção de um bicho pra desviar a atenção da menina. — Olha! Um pavão!


 


E Oprah olhou encantada para o pavão que estava todo aberto. Ufa, o bom que nessa idade tudo era novidade e eles não insistiam.


 


Já no rio... Dulce estava dentro da água. Por incrível que pareça, a água estava bem fresquinha. Tinha deixado à roupa na margem, e estava esperando a Anahí. A loira retirava a sua roupa... A barriga pontuda brilhou no sol. Estava grande, pontuda e baixa. Os seios estavam cheios e fartos. O sexo bem rosadinho. Parecia meio estranho em ter desejo por grávida, mas a Dulce não sentia nenhuma vergonha em ter muito desejo por sua mulher. Era sua. Apenas sua.


 


Anahí entrou na água com cuidado para não escorregar quando a água estava na sua cintura, mergulhou. Refrescou-se na água e nadou um pouquinho até chegar a Dulce. Ergueu-se e abraçou a sua esposa, buscando os lábios da morena em um beijo lento...


 


Dulce suspirou com o beijo, abraçou a Anahí pela cintura e deixou as suas mãos firmes nas costas da loira. As bocas se entreabriram e as línguas se encontraram no ritmo lento, queriam sentir um o gosto da outra... Suspiraram e estremeceram quando o ritmo ganhou mais intensidade. As línguas brincaram, enroscaram-se uma na outra, e depois se sugaram.


 


As mãos de Dulce deslizaram pelas costas de Anahí até chegar às nádegas, apertou firmemente e a puxou mais para si, só que não conseguiu por conta da barriga. Mas mesmo assim ainda sentia a sua mulher em si, o seu sexo estava molhado e queria ser muito tocado, como se lesse os seus pensamentos, Anahí passou as mãos em suas coxas e subiu uma mão em direção do seu sexo, tocou suavemente o sexo rosado Dulce... Recebeu um gemido abafado em resposta.


 


As bocas se separaram e Dulce beijou o pescoço de Anahí, levou a sua mão para o sexo de sua amada e tocou com precisão o clitóris... Anahí suspirou alto, e jogou a cabeça para trás, recebeu uma mordida em sua subclávia. O corpo de Anahí estremeceu ainda mais, afastou mais as suas pernas e rebolou no dedo de Dulce, querendo sentir mais...


 


E Dulce deu... Lambuzou os dedos no sexo de Anahí que estava bem quente e se contraia em seus dedos. Não resistiu e introduziu dois dedos lentamente, a loira arfou e escondeu á cabeça no pescoço da Dulce, soltando gemidos altos... Isso deixou a morena mais quente e com mais vontade. Os seus dedos eram engolidos cada vez mais, não resistiu e aumentou a velocidade sentindo aquela gruta quente lhe devorar.


 


Anahí revirava os olhos de prazer, parecia que o sexo tinha se tornado mais gostoso com gravidez. A sua mão que estava no sexo de Dulce começou a trilhar um caminho perigoso e delicioso, sentiu quando a morena abriu as pernas e esfregou o sexo babado em sua mão, lhe oferecendo completamente. A loira não se fez de rogada, acariciou lentamente o clitóris e quando escutou os gemidos deleitosos de Dulce, não tardou a penetrá-la com três dedos...


 


Dulce enlouqueceu... Ficaram se comendo e se deliciando até o prazer atingisse o ápice. As duas gritaram e estremeceram, voltaram a se beijar. Inicialmente a respiração atrapalhou o beijo, mas depois que os corpos foram se acalmando e o beijo se se transformou em lento e delicioso...


 


Ficaram assim por um bom tempo, namorando e desfrutando a companhia uma da outra.


 


Anahí acariciou o rosto de Dulce e suspirou apaixonadamente. As duas se olhavam nos olhos e os sorrisos apaixonados eram trocados.


 


— Eu sou louca por você, sabia? — Anahí deu um beijo no queixo de Dulce. — Muito louca, sou capaz de tudo por você. Sinto-me até abobalhada quando lhe olho, porque parece que estou vivendo um doce sonho...


 


Dulce sorriu feliz e muito apaixonada.


 


— Estamos vivendo o nosso sonho de amor, ficaremos vivendo esse sonho para sempre, ninguém nunca será capaz de nos separar. Eu te amo por toda vida.


 


E mais um beijo aconteceu...


 


— Ei vocês! — Alguém gritou.


 


As duas se separaram em um pulo, assustadas. Mas relaxaram ao ver que era a Ana Beatriz.


 


— O que? — Anahí gritou.


 


— Hora de sair desse rio! A Oprah está chorando e querendo as mães dela. Então, bora deixar pra amassar depois? — Ana Beatriz revirou os olhos. — Por Deus, Anahí com um bucho quase saindo da boca e ainda fica viçando dessa forma.


 


Anahí e Dulce riram.


 


— Está mal humorada, cunhada? — Dulce provocou.


 


— Deve ser a falta de sexo. Maíra não está dando conta do recado? — Anahí provocou também.


 


Ana Beatriz fez uma carranca, deu dedo para as duas e saiu marchando. Sexo não era problema. O problema era que estava quase transando quando o Poncho atrapalhou com a Oprah gritando em seus braços. Por um momento, desejou que o final de semana acabasse para transar com a sua namorada o tempo todo.


 


Assim que a Ana Beatriz foi embora, e depois de mais um beijo trocado, Anahí e Dulce saíram do rio e foram em auxílio da Oprah.


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um quarto com paredes brancas poderia ser enlouquecedor. Principalmente quando passava maior parte do tempo olhando para elas. O menos ruim era que também dava para pensar sobre muitas coisas. Mente vazia oficina do diabo. E o diabo pode ser muito influenciador quando se dá espaço para ele.   Bem, Maite não tinha muitas opções ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais