Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
O clima no hotel-fazenda era de puro terror. Os hóspedes e os funcionários estavam horrorizados com a cena que presenciaram. As ambulâncias chegaram e os primeiros socorros foram prestados. Teriam que correr contra o tempo para que Anahí e Dulce chegassem vivas no hospital em Recife. Infelizmente, o único hospital de lá não tinha suporte para atender alta complexidade.
Na hora de ir embora, houve um impasse porque os irmãos queria ir à ambulância com Anahí e só podia um. Ana Beatriz sentou-se e não saiu para nada. Não tinha tempo para perder com essas bobagens, a sua irmã estava entre a vida e a morte. O seu sobrinho também. A bolsa de Anahí tinha estourado. E o medo era que o bebê entrasse em sofrimento fetal.
Anahí estava com balão de oxigênio. Apesar de ter feito uma pressão no ferimento, ainda sangrava, a medicação não estava coagulando o sangue. E estava ficando cada vez mais roxa. Precisava urgentemente ir para o bloco cirúrgico. Ou ela e o bebê não sobreviveriam.
Ana Beatriz segurou a mão de sua irmã. Estava toda melada de sangue e chorava muito. Pedia baixinho para que a Anahí sobrevivesse, não iria suportar perde-la. Amava demais a sua irmã, não aguentaria um mundo sem ela.
— Aguente firme. — Ana Beatriz murmurou para Anahí. — Por mim, por seu filho e por Dulce. Por favor, aguente firme.
No meio do caminho, Anahí teve uma parada cardíaca para o desespero de Ana Beatriz. Os profissionais agiram rapidamente e pediram para a Ana ficar calma. A enfermeira fez uma massagem cardíaca com ventilação, quando viu que não estava dando certo, foi preciso usar um desfibrilador.
Primeiro choque... Nada. O monitor continuou zerado. Aumentaram os volts.
Segundo choque... Nada. A enfermeira e o médico se entreolharam. Ana Beatriz percebeu aquele olhar, ficou mais desesperada ainda.
Limpou as lágrimas e murmurou no ouvido de Anahí:
— Escute aqui sua va/dia! Se você ousar morrer por conta daquela pira/nha da Maite, juro que faço o ritual mais macabro do mundo, mas lhe trago de volta a vida e lhe mato! Vamos!
A equipe se entreolhou novamente. Que mulher mais bizarra.
— Recarregar. — A enfermeira gritou. — Afaste-se. — Pediu para Ana Beatriz.
Ana Beatriz se afastou.
Terceiro choque... Nada também. A equipe ficaram desolados, tinham perdido a paciência. Com o olhar, Ana Beatriz soube. Ela gritou e começou a esmurrar o peito de Anahí, eles tentaram afastá-la, mas a mais nova gritava desesperada o não. Em um golpe foi bem certeiro no coração, e milagrosamente o monitor apitou.
— Temos batimentos... — A médica gritou.
Ana Beatriz afastou-se surpresa e também muito feliz. Não sabia se sorria ou chorava, tinha mais uma chance com sua irmã.
Enquanto isso, na outra ambulância... O Poncho acompanhava a Dulce. Estava com muito medo que a morena não sobrevivesse, não saberia cuidar da Oprah sozinho sem ajuda dela. A pressão arterial de Dulce estava sendo um problema, estava intercalando entre alta e baixa em questão de segundos. Os medicamentos não estavam fazendo efeitos.
A equipe não sabia a profundidade da faca, ou onde estava localizada. Se estava próxima do coração ou não, qualquer movimento em falso poderia fazer com que a faca se deslocasse e fosse fatal.
Dulce gemia de dor, e foi preciso sedá-la. Era horrível que isso tivesse acontecendo com uma mulher tão boa quanto a Dulce. Como a Maite saiu do manicômio? Será que não teriam um momento de paz?
Poncho olhou pela janela. A ambulância estava muito rápida, e para a sua felicidade já estava se aproximando de Recife. Para sua infelicidade, o quadro clínico de Dulce começou a piorar e muito. Os sinais vitais estavam caindo e a equipe lutava para estabilizá-la. Foi difícil, e por um momento o Poncho achou que perderia a mãe de sua filha, mas a Dulce reagiu.
Finalmente, chegaram ao hospital. Uma equipe já os aguardava, inclusive, a obstetra de Anahí estava no recinto. Ana Beatriz e Poncho foram barrados. Não podiam entrar no bloco cirúrgico.
Atrás, chegou o Leonardo com o carro. Maíra ficou no hotel-fazenda cuidando da Oprah. Alguém precisava fazer isso. Mas, amanhã iria vir para Recife.
— Iremos ligar para os nossos pais? — Leonardo perguntou para Ana Beatriz.
Ana Beatriz balançou a cabeça em negativa.
— Não. — Ana Beatriz fungou. Ainda estava melada de sangue, mas estava em choque. — Os nossos pais devem está na Ásia nesse momento. Não quero que fiquem preocupados. Anahí e Dulce vão sair dessa. Eu sei que vai.
— Eles ficaram furiosos quando souberem de tudo. — Leonardo disse.
— Que fiquem. Ao menos, as duas estarão vivas. — Ana Beatriz deu de ombros.
Poncho abraçou o Leonardo, estava desconsolado. Não se tinha muito que fazer... Só esperar...
Achei que a fic se encerraria na segunda... Mas vai se encerrar amanhã, babys!
Larysse. Só matando mesmo. Mas ela fez o favor e se matou. Hahaha.
Camila. Maite é uma safada!
Josy. O que aconteceu depois o que? Eu estou viajando aqui. HAUAHAU..
Luh_perronita. E ela realmente fez mal. Bem típico de Maite.
Naiara. Que isso? HAUAHAUAAHAUAHAU. Fiquei rosa chock agora com a ousadia da senhora.
Furacão. Meeeeedo também. Qualquer um ficaria.
Nix. KKKKKKKKKKKKK. Pronto, a autora tirou a Maite.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A espera foi muito angustiante. Os três sempre buscavam saber de notícias. Mas a resposta sempre era a mesma: Estão em cirurgia. Não sabiam mais o que pensar. Cada minuto, o desespero aumentava e também as orações. Queriam que as duas se salvassem, e o bebê também. — Eu não aguento mais. &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa