Fanfics Brasil - Último Capítulo. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Último Capítulo.

100 visualizações Denunciar


Dois anos depois...


 


— Anitta, meu amor. Por que não? — Anahí perguntou pacientemente para a sua filha de cinco anos. Estava de frente para ela, e agachada.


 


Anitta mantinha um bico, enquanto, os olhos estavam avermelhados de chorar.


 


— Por que eu não quero mais ser a mulher maravilha. Eu quero ser uma princesa. — Anitta respondeu com a voz manhosa.


 


— Mas você que escolheu a fantasia de mulher maravilha. Lembra-se? — Anahí perguntou sem tirar os olhos de sua menina.


 


— Lembro. Mas mudei de ideia, não quero mais, mamãe. — Anitta começou a chorar.


 


— Venha cá, meu amor. Não chore, a mamãe vai dá um jeito nisso. — Anahí puxou a pequena para os seus braços e depois se levantou, trazendo consigo a menina.


 


Dulce colocou a cabeça na porta do quarto.


 


— E então?


 


— Sem sucesso. — Anahí respondeu. — Tem alguma fantasia de princesa por ai?


 


Dulce entrou no quarto e balançou a cabeça em negativo. Anitta continua aconchegada nos braços de Anahí e chorava baixinho.


 


— Não. — Dulce respondeu. Abriu o closet de Anitta em busca de alguma coisa que se assemelhasse á uma princesa.


 


— E se formos ao shopping comprar? — Anahí propôs, recebendo um olhar feio de Dulce.


 


— Não sei se você percebeu, mas está rolando uma festa na área de lazer da nossa casa. Tem muita criança correndo de um lado e pro outra. Não podemos abandonar a festa para ir á compras! — Dulce estava estressada. Retirou um vestido branco soltinho. — Aqui. Este vestido está ótimo, com uma tiara de rosas, ficará uma linda princesa, não é meu bem? — Perguntou olhando para Anitta.


 


Anitta olhou para o vestido, depois para a Anahí, e por último para Dulce. Abriu um sorriso em concordância, as mães respiraram aliviadas. Anahí colocou a sua filha no chão, e trocou de roupa, colocando o vestido.


 


Dulce saiu rapidinho para colher as rosas brancas, e depois voltou. No improvisamente, fez uma tiara e colocou na cabeça de Anitta.


 


— Pronto. Está linda. — Anahí disse sorrindo.


 


— Uma princesa de verdade. — Dulce concordou também sorrindo.


 


Anitta deu uma volta feliz, e abriu o maior sorriso. Correu para ir mostrar a Oprah o seu vestido, deixando as mães sozinhas no quarto. Anahí aproveitou que estava a sós com a esposa e a puxou para um beijo quente.


 


— Hum... Não me beije assim, temos uma festa para lidar. — Dulce pediu com um sorriso, ficou toda mole com o beijo.


 


Anahí fez uma careta.


 


— De quem foi à ideia da festa mesmo?


 


Dulce riu e deu um selinho na esposa.


 


— Sua! Venha... Vamos enfrentar as ferinhas... — Puxou a Anahí pelo braço para a área de lazer.


 


O tema da festa era: Branca de Neve. Oprah era viciada em Branca de Neve. Tanto que a sua festa não poderia ter outro tema. Estava fazendo quatro anos, e exibia beleza. Parecia realmente uma princesa. Os convidados eram os coleguinhas mais próximos de Oprah, e também os familiares.


 


Realmente, tinha um monte de criança correndo de um lado para o outro, com um barulho quase infernal. Mas a Anahí e Dulce estavam felizes porque via os seus filhos radiantes.


 


Muitas coisas mudaram nesses dois anos... Poncho e Leonardo casaram-se no civil, e estava pagando uma mãe de barriga para conceber o seu filho. Seria um menino, a mãe estava com sete meses. Os dois estavam abobalhados, e não vinham à hora de estar com o seu filho nos braços.


 


Outras pessoas que se casaram, foram Ana Beatriz e Maíra. Elas continuavam vivendo em Gravatá, recentemente, a Maíra tinha dado luz á gêmeos. Um casal: João e Maria. Eram lindos, e se pareciam muito com a mãe. Ana Beatriz só faltava comer o cocô dos gêmeos. Tinha que admitir que a sua irmã se tornou uma excelente mãe. Era muito cuidada e sempre mimava bastante os pequenos. Ela tinha mudado o curso novamente da faculdade e recentemente concluiu o curso de administração. Assim, podia ajudar a esposa na administração do hotel-fazenda.


 


Luís e Debbie depois da sua viagem para conhecer o mundo, não quis mais viajar. Estavam loucos por ter tantos netos! Amava cada um deles, e estavam ansiosos para ter mais. Queria a família grande, como sempre sonharam. Quando souberam o que aconteceu com Anahí e Dulce ficaram muito magoadas com Ana Beatriz e o Leonardo por não ter contado, até ficaram dando um gelo nos filhos por um tempo. Mas depois a raiva passou, e a família voltou a ficar em paz como era pra sempre ser. Eram os avós mais bobos do mundo e adoravam fazer cada vontade dos netos. Ou seja, estragavam bastante os meninos.


 


Eric estava noivo de uma asiática. Helena era linda, um doce de mulher. E aparentava está muito apaixonada pelo Eric, e também adorava o Davi. O desejo do Eric era ter mais filhos, queria que o Davi ganhasse mais irmãozinhos por parte de pai, e estava trabalhando para isso. Ele era um excelente pai, fazia questão de está sempre presente na vida do Davi. E claro, era a babá nas horas vagas.


 


E Anahí e Dulce... Bem, estavam apaixonadas e eternamente amantes. Ás vezes rolava uma briguinha ou outra por conta de ciúmes de ambas as partes, principalmente quando saiam juntas, e alguém se insinuava, mas as brigas nunca duravam mais do que algumas horas, e a conciliação era sempre na cama. Pegavam fogo!


 


Estavam muito felizes com a sua família... Era a melhor família do mundo. Perfeitinhos em seus olhos. Amava os seus filhos incondicionalmente. Era Deus no céu, e eles na terra.


 


Se elas tivessem a opção de escolher outra família, outra vida, a escolha sempre seria essa. O amor às movia, eram abonadas, demais...


 


Elas também se tornaram sócias. O espaço de Dulce tinha se expandido, e ela tinha contratado outras designers para trabalhar para ela. O negócio estava rendendo bons frutos. O SPA de Anahí também tinha se expandido, como estava sob administração de Elisa que tinha aceitado há dois anos voltar a gerenciar, tudo estava indo de vento e polpa.


 


Isso rendia mais tempo para Anahí que não precisava se preocupar tanto com o SPA e ficava em casa cuidando dos meninos. Oprah e Anitta já iam para escola, apenas o Davi que ficava em casa. Ela gostava dessa vida de dona de casa...


 


Tinham comprado uma casa na Reserva do Paiva mesmo, achava maravilhoso que os seus filhos crescessem ao redor da natureza. Sem contar que era extremamente seguro e tranquilo.


 


— Eles são tão lindos, não é? — Anahí perguntou para Dulce, sendo super mãe coruja.


 


Dulce abraçou a sua esposa de lado.


 


— Sim. São magníficos. — Dulce respondeu, babando pelos filhos.


 


Oprah estava linda... Tinha crescido, mas não tanto. Os cabelos tinham perdido os cachinhos, e estavam lisos. Recentemente, a Dulce os tinha cortado para que a pequena ficasse parecendo mais com Branca de Neve. Ou fazia isso, ou Oprah teria um treco. Estava uma mocinha. Ficou belíssima na fantasia, muito meiga. Ela estava em pé, segurando as mãos dos seus irmãos. Fazia uma rodinha e estavam dançando.


Anitta exibia o seu sorriso perfeitinho... Anahí tinha se apaixonado quando viu a menina pela primeira vez no orfanato. Lembrava-se bem, tinha ido para fazer uma doação quando os seus olhos encontraram os olhos carentes de amor da Anitta... Não resistiu, soube a partir daquele momento que amava aquela garotinha. No outro dia, levou a Dulce para conhecer a pequena... Com Dulce aconteceu à mesma coisa, apaixonou-se por Anitta. Não pensaram duas vezes em querer adotá-la, a pequena também já as amavam... O processo que demorou um pouco, mas todos os dias, a Anahí e Dulce iriam visitar a pequena. Quando a guarda saiu, foi um alivio pode levar a Anitta para casa. Oprah adorou a ideia de ter uma irmãzinha e aceitou a Anitta sem nenhum problema. Elas eram inseparáveis. A tiara de rosas balançava nos cabelos cacheados de Anitta... Negra, dos olhos amorosos, e boca perfeitinha. Era a coisa mais linda desse mundo.


 


E por fim, o Davi... Estava grandinho. Era a coisa mais gostosa do mundo, e quem o pegava no colo sentia uma imensa vontade de morder por conta das bochechas! Ele era um menino esplendido. Muito amoroso, e também brincalhão. Tudo era motivo para sorrir. Era o xodó das irmãs e também das mães. O homenzinho da casa. Ele era louco pelas irmãs. Mesmo que não pudesse se expressar direito, demonstrava com gestos. Sempre estava as abraçando e dando beijo... Ele ria e era levado pelas irmãs na dancinha. Estava fantasiado de Harry Potter. Ficou muito gracioso.


 


Olhando a cena dos três dançando, a união e cumplicidade deles. Elas souberam que estavam fazendo tudo muito certo.


 


— Obrigada... — Dulce disse para a esposa. Anahí há olhou um pouco confusa. — Por me presentear com essa família tão linda. Eu nunca me imaginei aqui, nesse lugar, com uma família grande e ao lado de uma mulher maravilhosa.


 


Anahí sorriu.


 


— A melhor coisa da minha vida foi quando eu permitir que você fizesse parte dela. Quem diria que uma brincadeira, um faz de conta poderia se torna numa realidade dessas? — Anahí passou a mão no cabelo de Dulce, e colocou atrás da orelha. — Sem você, isso não iria acontecer. Obrigada por me mostrar o verdadeiro sentido da vida, e o significado família. Você foi o anjo que me tirou da perdição. Você salvou a minha alma, eu era apenas uma alma perdida vagando nesse mundo sem saber o que fazer até você me aparecer... Eu te amo.


 


— Eu te amo. — Dulce repetiu com um imenso sorriso.


 


Beijaram-se suavemente até que sentiram vários braços agarrando as suas pernas. Eram os seus filhos. Anahí pegou a Oprah e Davi nos braços. E Dulce pegou a Anitta.


 


— Eu amo vocês. — Oprah disse sorrindo.


 


— Eu também amo vocês. — Anitta falou levantando os bracinhos.


 


— Amo... Amo? — Davi balbuciou.


 


Anahí e Dulce riram.


 


— Ama sim, Davi! — Anitta respondeu.


 


Davi sorriu, deixando os seus olhinhos mais apertadinhos.


 


— Amo.


 


— A gente se ama, todos nós. Êeeeeeeee! Abraço coletivo nas mamães! — Oprah gritou.


 


E assim aconteceu... No abraço coletivo, eles se tornaram um só. E foi nesse exato momento que o fotógrafo registrou a cena: Dulce e Anahí sorriam felizes... A felicidade era tanta que transbordavam nos olhos. A câmera tinha capturado o momento em que elas se olharam, enquanto, os filhos as olhavam com admiração e amplos sorrisos nos lábios... O amor estava presente, gritante e latente. Era a imagem da perfeição. E todos os convidados olhavam a cena com um sorriso nos lábios e lágrimas de orgulho nos olhos, porque sabia que ali, o amor exala nos poros.


 


 


Foto espontânea...


A melhor foto de todas...


 


“O amor não escolhe raça, religião, orientação sexual ou até mesmo momento.


Ele simplesmente acontece”.


 


FIM.


 




 


 


Oprah e Davi.



 


Anitta.



 


 


 




 


 


Meus amores...


Primeiro, quero agradecê-las por me acompanhar em mais uma fic. Amei interagir com vocês.


Rir muito, e também fiquei de cara com os closes que ocorreram. Hahaha.


Vocês são as melhores leitoras do mundo.


Obrigada por mais um voto de confiança e por estarem presentes em minhas fics. Pela credibilidade.


As antigas que me acompanham de CTA. E também as novatas. Não importa, são todas especiais pra mim.


 


Encerro mais uma fic. Não sei se será a minha última.


Ou se essa vai ter uma segunda temporada.


Vocês querem uma segunda temporada?


Ainda não pensei sobre nada. Minha cabeça está um pouco aluada.


Eu sempre levo em consideração os pedidos de vocês. Embora que acho que Faz de Conta é uma fic de uma temporada só. Como eu sempre disse, era pra ser uma mini. Eu que fiquei protelando.


 


Bem... Não posso prometer uma nova temporada quando a minha mente está um pouco fechada, e nem prometer uma fic nova.


De acordo com o que acharem, vou pensar sobre tudo. Ok?


 


Obs: Eu não quero abandonar vocês. Também não quero deixar de escrever minhas fics. Eu tenho uma ideia de fic na cabeça e por hora, essa maldita tá latejando na minha cabeça. Deve ser por isso que meu foco se desviou totalmente de FC. E também, semana que vem estou pra viajar. Qualquer decisão que eu tomar, só posso expor na segunda semana de Agosto. Ou, antes de viajar posto a sinopse da nova fic ou segunda temporada.


 


AAAAAAI NÃO SEI. TO CONFUSA. SOS.


HELP ME!


 


Enfim...


 


Obrigada, meus bens.


O que seria de uma autora sem as suas leitoras?


Nada!


Vocês são tudo.


 


Espero que tenham gostado do final.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ah, meninas... Fiquei tão emocionada com os seus comentários. Fico muito feliz em saber que proporciono uma boa leitura para vocês, e que as minhas fics sempre as agradam. Obrigada pelo carinho e estarem juntas comigo sempre. Vocês são o que me incentivam, e me impulsionam á escrever, porque á pra vocês que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais