Fanfics Brasil - Capítulo 16. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 16.

2483 visualizações Denunciar


O resto da viagem foi tranquilo. Felizmente, o trânsito estava livre e chegaram mais cedo do que imaginado em Recife. Anahí se sentiu muito nervosa quando passou pelo pedágio e o seu carro seguiu em frente. Sua família morava na Reserva do Paiva. O lugar era lindo, bem cuidado e exclusivo. Apenas pessoas de alto poder aquisitivo podiam morar nesta reserva.


 


— Uau... Que lindo. Sinto-me fora do País. — Dulce comentou com os olhos fixos na janela.


 


Anahí sorriu.


 


— É realmente lindo e maravilhoso também.


 


— Não consigo parar de olhar...


 


Á vista era linda, com muitas palmeiras e o mar acompanhando cada metro que o carro avançava. Existiam algumas mansões que eram de tirar o folego, como alguns hotéis, e condomínios.


 


— Estamos chegando. — Anahí anunciou.


 


Ligou o alerta do carro, e virou. Parou o carro em frente de um grande portão que tinha uma câmera de segurança juntamente com um interfone. Abaixou o vidro do carro e apertou no interfone.


 


— Quem é? — Berrou uma voz que assustou ás três dentro do carro.


 


Anahí revirou os olhos.


 


— Se você olhar pelo monitor de segurança, vai saber.


 


Um minuto depois. Outro grito. Anahí estava rindo.


 


— Annie! Mainha, a Annie chegou! — Sua irmã gritou com o interfone ligado, então, o desligou e o portão foi aberto.


 


— Quem é essa?


 


— Minha irmã. Ana Beatriz. — Anahí comunicou, então, olhou para ela. — Preparada?


 


— Sim! — Dulce respondeu um pouco nervosa.


 


Anahí avançou com o carro e percorreu alguns metros até parar na frente de uma enorme casa de vidro. Era simplesmente linda, e Dulce ficou abobalhada como a mansão era imponente. Só tinha visto nos filmes uma mansão daquela... Além dos mais, na beira mar.


 


— Se está assim á vendo por fora, vai enlouquecer quando a ver por dentro, e o outro lado que é de frente á beira mar. — Anahí comentou com um sorriso.


 


As duas desceram do carro. Anahí deu á volta para junto de Dulce que abriu a porta traseira e estava preparada para tirar a Oprah da cadeirinha quando Anahí a segurou pelo braço, fazendo-a se virar para ela.


 


— O que foi? — Perguntou Dulce um pouco preocupada.


 


Ao longe, Anahí via a sua família se aproximando... Sua mãe, juntamente com o seu pai, e sua irmã. Não era boba, também viu uma resta no andar de cima, de uma janela. Pela estrutura corporal, deduziu que era a Maite. Sentiu um misto de emoções e também um frio em todo o seu ser. Mesmo sabendo que encontraria a Maite, ainda não estava preparada para isso. Droga! Tinha que ser bastante cautelosa e camuflar todas as emoções, não podia deixar que a Maite percebesse que ainda sentisse alguma coisa por ela.


 


O motivo de ter levado a Dulce para essa farsa era pra afirmar á todos que tinha superado, e não sentia mais nada pela Maite. Tinha que dá todos os motivos para que eles acreditassem nisso.


 


— Precisamos demonstrar intimidade. — Murmurou para Dulce.


 


A sua família estava cada vez mais próximo. Podia escutar a voz de sua mãe.


 


— Fingiremos sem nenhum problema. Ok? — Dulce a olhava diretamente nos olhos, sua testa estava franzida.


 


Anahí estava sentindo cada vez mais agitada. Estava preste á entrar em pânico e não podia fazer isso. Era uma mulher controlada e não podia se dá o luxo de perder o controle. Respirou fundo, estava tudo sobre controle.


 


— Você está bem? Parece um pouco pálida. — Dulce perguntou aparentemente preocupada ao tocar o seu braço.


 


Uma calma extremamente fria invadiu a Anahí quando sentiu a mão de Dulce em seu braço. Ela olhou para a mão e depois para os olhos de Dulce. A morena viu a frieza nos olhos da loira, achou que tinha errado em tocá-la, então, tirou a sua mão.


 


Ao vê-la recuar, Anahí a puxou para os seus braços, a surpresa foi evidente nos olhos mel de Dulce, mas antes que pudesse questionar sobre qualquer coisa... Anahí baixou a cabeça e capturou os lábios de Dulce em um beijo arrebatador. Uma corrente elétrica passou pelas duas quando os lábios se tocaram... Eletrizante e muito quente.


 


O corpo de Dulce ficou amolecido, e Anahí a abraçou possessivamente, enquanto os seus lábios se encaixavam e ela exigia com a ponta da língua passagem para a boca da morena, que gemeu entre o beijo e abriu a boca, ficando exposta e dada para Anahí que não demorou muito para aprofundar a língua dentro da boca de Dulce.


 


Ambas suspiraram. Beijaram-se com sintonia, as línguas se encontraram em toques presunçosos e provocativos, enquanto, Anahí acariciava as costas de Dulce e a puxava mais para o seu corpo, necessitando sentir mais ainda o calor e todas as curvas da morena em suas mãos. Dulce colocou as mãos trêmulas no pescoço de Anahí e virou o rosto, encaixando mais os lábios.


 


A corrente elétrica continuava firme, os corpos unidos... A sensação de maciez dos seios se tocando, mesmo por cima da roupa. Elas sentiam as batidas frenéticas dos seus corações.


 


Anahí sentia vontade de devorar a Dulce. Ficou surpresa pela reação do seu próprio corpo que estava fervente, e pulsativo. Ela queria mais, muito mais... O beijo era viciante, e mesmo com a oxigenação lhe falhando, não queria parar de beijar... A boca de Dulce era como uma fruta proibida que quando se provava, mais queria. Seus sentidos estavam em alertas, e o seu sexo estava dando as primeiras palpitações. Prendeu as mãos nas costas de Dulce, e a puxou mais ainda, não deixando que nenhum ar passasse entre elas. Sua vontade era de ser encaixar nela e saciar a fome que crescia dentro de si.


 


Dulce subiu uma mão pelos seus cabelos e segurou firme, dando uma leve puxada. Isso foi o suficiente para enlouquecer a Anahí... Quando ia encostar Dulce no carro, escutou uma voz que fez toda a sua racionalidade voltar a si.


 


— Isso não é um beijo! É um desentupidor de pia! — Gritou a voz de sua irmã.


 


Anahí sorriu entre o beijo, então, segurou as mãos no rosto de Dulce e foi diminuindo o beijo até que se transformasse num selinho, antes mesmo de quebrar o beijo por completo, mordiscou o lábio inferior da morena e abriu os olhos.


 


Demorou uns segundos para que Dulce abrisse os olhos. Ainda estavam bem próximas e os seus olharam nos olhos... Dulce tinha os olhos faiscando, sua boca estava avermelhada e os lábios inchados pelo beijo trocado á segundos atrás. Ela ia sorrir para Anahí quando se deparou com a frieza dos olhos azuis.


 


— Estamos bem íntimas agora. — A loira murmurou contra os lábios da morena.


 


 


Anahí a soltou e virou-se para a sua família, abrindo um enorme sorriso. Deu uma rápida olhada para janela, e a sombra não estava mais lá, uma felicidade quase sádica tomou conta de si... Se foi a Maite que estava mesmo na janela, assistiu a cena de camarote, e isso era bom demais. Correu de braços abertos para eles, sendo acolhidas pelos três num abraço coletivo, e com muitos beijos! Ela estava muito feliz por rever novamente os seus pais e sua irmã, quase choraram de tanta alegria.


 


— Que saudade de vocês, meus amores! — Anahí disse, dando um beijo na bochecha de cada um, e apertando firme em seus braços.


 


Mas em meio de tantos sorrisos, abraços e trocas de beijos, no fundo... Bem no fundo, sentia-se pelo avesso e tudo por conta do beijo que tinha dado em Dulce...


 




 


 


Ui, primeiro beijo portiñón...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava atordoada. Nunca tinha se sentido daquela forma com um beijo era como se o mundo tivesse parado e ela tivesse a consciência de todos os seres presentes na terra. As suas pernas estavam bambas, e os seus pulmões ainda trabalhavam para regularizar a sua respiração. Um redemoinho tinha passado em si, e a deixou de cabeça para baixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais