Fanfics Brasil - Capítulo 17. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 17.

2978 visualizações Denunciar


Dulce estava atordoada. Nunca tinha se sentido daquela forma com um beijo era como se o mundo tivesse parado e ela tivesse a consciência de todos os seres presentes na terra. As suas pernas estavam bambas, e os seus pulmões ainda trabalhavam para regularizar a sua respiração. Um redemoinho tinha passado em si, e a deixou de cabeça para baixo... Mas esse redemoinho tinha um nome: Anahí. Como queria continuar o beijo... Sentir novamente os lábios quentes da loira, o calor do seu corpo... Ela tinha uma pegada tão firme!


 


Estava loucamente excitada.


 


Como Anahí podia está entre beijos e abraços com os seus familiares... Quando a Dulce estava sentindo dificuldade em sustentar o seu próprio peso? Então, se deu conta... Anahí não tinha ficado afetada com o beijo. A beijou simplesmente para exibir para sua família. E isso lhe deixou com muita raiva!


 


Raiva de Anahí, raiva de si mesmo por ter sido tão fraca e ter ficado amolecida com um simples beijo.


 


O tremor do seu corpo mudou completamente. De desejo se transformou em raiva. Quando estivesse ás sós com Anahí, iria dizer com todas as letras que beijar não fazia parte do plano!


 


Sentiu a mão de Oprah em seu braço e virou-se. A sua filha estava com o rosto todo vermelhinho de choro e fazia biquinho com os braços estendidos, querendo sair daquela cadeira. Dulce a soltou, e a abraçou.


 


— Pronto meu amor. Não precisa chorar a mamãe está aqui. — Murmurou baixinho para que a filha escutasse, e respirou fundo várias vezes tentando se acalmar.


 


— Oh meu Deus! É um bebê! Luís querido é um bebê! — A voz estridente, fez com que Dulce se virasse.


 


A mulher vinha em sua direção com um sorriso aberto. Ela era muito bonita, alta com um corpo impecável, e andava como se tivesse desfilando na passarela. Os seus cabelos eram cortados na altura dos ombros de uma tonalidade loira.


 


— Deixe-me pegar essa gracinha! — Ela disse já estendendo os braços e pegando a Oprah em seu colo. — Oh que coisa mais linda! E essas bochechas? Meu Deus, vou mordê-las! — Os seus olhos azuis claros eram bastante amáveis.


 


Dulce abriu a boca para falar... A sua filha provavelmente iria estranhar, porque já estava fazendo uma caretinha que foi interpretada pela mulher como um gracejo.


 


— Você vai assustar á Oprah, mamãe. — Anahí disse, se aproximando.


 


— Oprah, que nome diferente e adorável! — Debbie exclamou com um sorriso. Olhou de Anahí para Dulce. — A propósito, sou Debbie Puente. — Ela se aproximou mais de Dulce e deu dois beijinhos em seu rosto. — A desnaturada da minha filha não apresentou, mas suponho que você seja á sua namorada e esse pedacinho de céu é a sua filha, correto?


 


— Prazer, senhora Puente. Sou a Dulce Espinosa. — Dulce disse sem graça, mas forçou um sorriso, aproveitou o ensejo para lançar um rabo de olho para Anahí. — E sim, sou namorada de sua filha, e mãe dessa gracinha.


 


— Não me chame de senhora! Sou tudo, menos uma senhora. Oh que louvável! — Debbie disse. — Sempre quis ter uma netinha. — Deu um beijo na bochecha de Oprah que sorriu.


 


Um homem também alto, muito bonito também se aproximou. Ele tinha os cabelos grisalhos, apesar de sua aparência ser de um quarentão. Era muito charmoso.


 


— Olá, sou Luís Puente, o pai de Anahí. — Ele cumprimentou Dulce com um aperto de mão.


 


— Prazer. — Dulce sorriu para ele.


 


Dulce estava era chocada como os pais de Anahí pareciam joviais demais para ter filhos na casa dos 30. Pelo o que Anahí tinha contado, o seu irmão mais velho, tinha trinta e seis anos, então... Eles deviam ter por volta de sessenta anos, mas não aparentavam! Outra coisa que também chamou atenção: Anahí aparentemente era a única pequena da casa. Já que a mulher abraçada á Anahí foi apresentada como Ana Beatriz, sua irmã era também alta. Será que Anahí tinha sido adotada? A julgar pela cor dos olhos, e pela aparência, achava que não.


 


— Oh, mas vamos entrar! Vocês devem está mortas de cansadas! — Debbie disse, já entrando com a Oprah nos braços.


 


A morena fez menção de ir tirar ás malas do carro quando sentiu a mão de Anahí na sua, a puxando para dentro da casa.


 


— Os empregados se encarregaram de cuidar das malas, querida. — Anahí disse com gentileza.


 


Dulce iria responder, quando se deu conta que a Ana Beatriz estava as observando com bastante interesse.


 


— Claro meu amor. — Dulce forçou um sorriso.


 


Ignorando os pequenos choques que as mãos cruzadas proporcionavam, elas entraram na casa regada de luxo e bom gosto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite saiu da janela aparentemente perturbada pela cena que tinha visto. Não sabia que Anahí estava namorando, nem sabia que a mesma tinha a esquecido! Por anos, ficou alimentando a ideia que era inesquecível e que a Anahí ficava cultuando por todos os meses. Assim, como ela fez com Anahí.   Não entendia! Como Anahí a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais