Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Maite saiu da janela aparentemente perturbada pela cena que tinha visto. Não sabia que Anahí estava namorando, nem sabia que a mesma tinha a esquecido! Por anos, ficou alimentando a ideia que era inesquecível e que a Anahí ficava cultuando por todos os meses. Assim, como ela fez com Anahí.
Não entendia! Como Anahí a esqueceu depois de tudo que viveram juntas? Elas descobrirem o amor, porcaria! Algo assim, não podia ser esquecida facilmente. E tinha evidências disso... O que explicava o sumiço de cinco anos de Anahí? Era lógico: Para não vê-la, com medo que o amor treslouca que as envolviam, explodisse novamente.
Não. Esse amor não tinha acabado. Negava-se a acreditar nisto. Por que não acreditava? Porque desde que Anahí saiu de dentro daquele maldito carro que o seu coração batia aceleradamente como á muito tempo não tinha batido. Porque quando os seus olhos baterem em Anahí, e a viu tão mais linda como cinco anos atrás, o mundo pareceu se iluminar muito mais. E infelizmente, porque quando viu a Anahí beijando aquela individua, sentiu um ódio tão grande dentro de si que se tivesse uma arma, descarregaria na cabeça daquela intrusa que estava roubando o seu amor!
Teve que sair da janela por não suportar mais ver aquele beijo tão... Apaixonado. Inferno!
Limpou as lágrimas que queimavam em seus olhos, e olhou para cima. Estava á cinco anos em um casamento infeliz, suportando o tedioso do Leonardo, estava na hora de sua vida sair do zero. O motivo de ter deixado á Anahí foi à ausência de dinheiro, na época, era uma mulher instável que não podia oferecer os luxos que Maite merecia... Agora, se encontrava estável e muito rica. Poderia agregar o amor ao dinheiro. Finalmente. E não iria deixar uma morena qualquer roubasse a mulher que era sua por lei e direito!
— O que faz olhando para o teto? — Perguntou o seu marido saindo do closet.
Maite o olhou. Leonardo era um homem muito, muito semelhante ao pai... Na aparência, porque no caráter, deixava a desejar. Era alto e forte. O seu rosto era bonito, o cavanhaque lhe dava um charme á mais, porém, ela não se sentia nem um pouco atraída por ele.
Não gostava de homens. Estava com ele apenas por dinheiro. Nunca o amou, e nunca iria amar!
— Nada. — Ela o olhou. Ele usava uma camisa polo com calça jeans, e sapato.
— Preparada para cumprimentar o seu grande amor? — Leonardo perguntou com um sorriso sarcástico.
— Poupe-me de suas perguntas tolas... — Ela caminhou até o grande espelho, e se olhou. Estava belíssima. O seu corpo tinha ficado esplendido no minúsculo biquíni preto, usava uma saída de banho branca aberta, e saltos altos pretos. Tinha feito uma maquiagem suave no rosto, não ficava sem maquiagem, apesar de ser muito bonita e não necessitasse disto. Passou as mãos em seus cabelos, ajeitando o seu franjão. — Não tenho tempo para elas. — Andou até a sua cama e pegou o seu chapéu de praia.
Não tinha tolerância para o seu marido, e não era hoje que iria ter. Estava ansiosa para falar com Anahí, e de preferência sozinha! Passou pelo seu marido, mas ele segurou em seu braço, a puxando para trás, seus olharam nos olhos.
— O fato de Anahí está debaixo do mesmo teto que nós, não significa nada. Não se anime, e nem tente me fazer de palhaço. Por que se ousar... — Ele apertou mais o braço dela, os seus olhos ficaram macabros. — Eu a mato!
Maite sentia dor em seu braço, mas o seu orgulho não permitia que demonstrasse. Ergueu o seu rosto e o encarou, dando um sorriso sarcástico. Puxou o seu braço, sem se abalar com a ameaça.
— Como você fosse homem o suficiente para fazer isso. — Deu uma tapinha no rosto dele.
Leonardo ficou vermelho de raiva, mas não a impediu de sair do quarto. Ela abriu o seu melhor sorriso quando estava no corredor, e caminhou sensualmente para o andar de baixo. Era hora de a gata caçar a rata.
**
— Estou tão feliz que você esteja namorando. O meu coração explode de alegria. — Debbie informou com o seu sorriso amável. Ela andava de um lado para o outro, e balançava a Oprah que ria com a agitação. — Só fico um pouco chateada por não ter nos contado antes!
Anahí estava sentada ao lado de Dulce, e na frente, estava Ana Beatriz que continuava as analisando. Era uma coisa bem chata, porque se conhecesse bem a sua irmã, iria sacar que entre ela e a Dulce não teria nada e isso seria trágico. Por isto, que mantinha a sua mão entrelaçada com a de Dulce, e as mãos estavam pousadas na sua coxa.
Luís tinha pedido licença assim que entraram na sala, precisava fazer uma ligação importante, mas prometeu que se juntaria á elas depois.
— Eu... Que dizer, nós... — Anahí olhou para Dulce com um sorriso apaixonado. — Queríamos fazer uma surpresa.
— E fizeram! — Debbie disse, olhando para Oprah. — Estou completamente apaixonada por essa lindinha. Quantos meses ela tem?
— Um ano e dois meses. — Respondeu Dulce.
— E quanto tempo que estão juntas? — Ana Beatriz perguntou, apertando os olhos.
Elas não tinham combinado sobre isso.
— Cinco meses. — Respondeu Anahí, e sentiu a mão de Dulce apertando a sua.
— Um tempo razoável. Temos que comprar um berço pra essa linda dormir! — Debbie disse alegre.
— Oh, não é necessário! Ela pode dormir na cama comigo. — Dulce disse, agitando a mão, o que menos queria era dá trabalho.
Debbie parou de andar e olhou para Dulce com os olhos arregalados. Dulce ficou receosa, achando que tinha falado alguma coisa errada, porque a mulher estava com uma expressão horrorizada!
— Querida... Não somos cafonas. — Debbie informou com os olhos cumplices. — Sabemos que você e Anahí fazem... Como posso dizer...
— Mamãe... — Anahí revirou os olhos. Por hora, Dulce estava viajando no que Debbie queria dizer.
Ana Beatriz ria, achando tudo muito cômico.
— Sexo! — Debbie soltou. Dulce ficou muito vermelha, e Anahí olhou torto para sua mãe. — Não me olhe assim. Eu sei que fazem sexo, como podem fazer sexo com uma criança na cama para atrapalhá-las? Não mesmo. Iremos comprar um berço.
— Espera... Iremos dormir no mesmo quarto? Juntas? — Dulce perguntou quase com terror, recebendo um aperto de mão de Anahí.
— Sim. Somos uma família muito moderna! Vou pedi ao José para levar as suas malas para o quarto de Anahí, e vou fazer isso agora. — Foi falando e já indo para outro compartimento da casa.
Anahí não esperava que tivesse que dormir no quarto com Dulce, mas... Para ela, não tinha nenhum problema. Era ótimo, sinal que sua mãe tinha acredito que eram realmente namoradas. Agora, pelo aperto que estava recebendo de Dulce, interpretou que a mesma não estava nem um pouco feliz com isso.
— Mamãe nunca muda mesmo. — Anahí comentou rindo do jeito de sua mãe.
— Não mesmo. — Ana Beatriz disse depois se levantou. — Eu posso falar com você um minuto, maninha?
— Sim. — Anahí soltou a mão de Dulce e se levantou, mas antes de sair, deu um selinho nela. — Já volto para os seus braços, meu amor.
Dulce ficou sem graça, e os seus lábios tremeram. Anahí ficou muito satisfeita por causar essa reação nela. Tinha gostado de beijar a Dulce, muito! E usaria a desculpa em público para sempre roubar pequenos beijos da morena.
Seguiu a sua irmã até o escritório, assim que entrou, Ana Beatriz se virou para ela.
— Que circo é esse que você está armando?
Anahí fez uma expressão inocente e arregalou os olhos.
— Do que está falando?
— Estou falando desse namoro de fingimento. — Ana Beatriz falou calmamente. — Acha que sou estúpida? Você pode enganar os nossos pais, mas a mim não. E se eu estiver certa em minhas suspeitas, também não vai enganar a Maite.
Anahí ficou amuada. Não esperava que fosse descoberta assim de primeira, sentou-se no sofá e respirou fundo.
— Como você percebeu?
— Sou uma ótima observadora. — Ana Beatriz disse ironicamente, virou à poltrona e sentou-se de frente para irmã. — Está mais que claro que vocês podem ter tudo, menos um relacionamento. E outra coisa: Ela não faz o seu estilo.
— Claro que ela faz o meu estilo, e ela é linda. Outra coisa: Existe tensão sexual entre nós. — Anahí tentou se defender e também se justificar, não querendo aceitar que estava tão ruim assim.
— Confesso que a tensão sexual é justa... Aquele beijou quase me excitou, provavelmente, foi à única coisa que não foi armação. — Ela balançou a cabeça em negativo. — E concordo que ela é linda, mas reforço que não faz o seu estilo.
— E qual é o meu estilo? — Anahí arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços na defensiva.
— Mulheres maldosas, vagabundas, interesseiras, principalmente sem filhos... Ah, tipo Maite. — Ana Beatriz deu um sorriso de lado. — E foi pensando nesse filhote de cão que você armou tudo isso, né. Admita logo, sabe que não pode mentir para mim.
— Droga! — Anahí deitou a cabeça no encosto do sofá e esticou as pernas. — Dulce é minha funcionária e eu a contratei para se passar por minha namorada, não queria vir pra cá sozinha.
— Sabia que tinha merda no ar! — Ana Beatriz bateu palmas. — Tudo isso por causa da Maite, sua trouxa?
— Sim! — Anahí quase gritou. — Que dizer, não! — Olhou para sua irmã. — Eu só não queria parecer parada no tempo.
— Cara, você é muito trouxa. A mulher te trocou pelo teu irmão e você ainda fica querendo provar alguma coisa pra ela, isso é sinal que ainda ama, tá sabendo né?
— Isso não vem ao caso agora. — Anahí retrucou. — Eu não acredito que paguei caro pra na hora H, não surtir efeito.
Ana Beatriz olhou pra sua irmã.
— Por que você não deixa de ser lesa? Claro que sutil efeito, ao menos no beijo. Depois ficou tudo muito forçado, você uma geleira e a pobre da moça apática. Investe nessa tensão sexual que dará tudo certo.
— Você não conhece a Dulce. Na realidade, nem eu. Mas, tenha certeza de uma coisa: Ela é mais geniosa que o diabo, e no momento que ficarmos á sós, ela vai querer me matar pelo beijo e pelo selinho.
— Melhor ainda. — Ana Beatriz deu um sorriso presunçoso. — Ódio é irmão do amor e primo da paixão.
Anahí sorriu para a sua irmã. Isso era verdade. Soltava faísca quando estava com Dulce, só precisava aprofundar mais nisso... Provocar um pouco não seria nada mal, principalmente, se pudesse roubar beijos quentes dos lábios carnudos e deliciosos dela...
Giovanna, Maite ainda vai chupar muita manga nessa série! KKKKKKKK.
Naiara,As duas já estão encantadas, só que não se deram conta ainda. Maite vai infernizar um pouco! Hahaha. Próximo capítulo e ela já vai mostrar as unhas.
Julia,Anahí é um caso sério....
Lorac,Bem vinda! KKKKKKKK. Menina, estou bem pink chock contigo! Mas amei o seu comentário. KKKK. bem, espero que tenha bastante sexo ou qualquer coisa parecida na fic pra você atingir seus orgasmos com sucesso. HAUAHAUAHAUA
Furacão,Estou vendo o que vou fazer pra surgir o portirroni;
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava se sentindo muito perdida com tudo. Depois de beijo que trocou com Anahí, parecia que toda a sua capacidade de se expressar e também de raciocinar tinha sido aniquilado de si. Tinha que reagir ou a família de sua suposta namorada acharia que ela tinha algum tipo de retardado mental. Levantou-se do sofá e caminhou até a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa