Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Seja lá que fossem as suas expectativas e também medos param quando reencontrasse a Maite, nada fazia jus para o que estava sentindo nesse momento. Era um misto de muito ódio e também desejo, que a deixava sufocada.
Anahí olhou bem dentro dos olhos de Maite. Sentimentos foram expostos e também sufocados. Porém, era quase impossível controlar o tremor dos corpos e as respirações que se iniciaram lentas.
Ela continuava linda de cinco atrás ou até melhor! Os seus olhos diziam tantas coisas que Anahí não queria aceitar e muito mesmo lê-los. Maite a tinha abandonada, a tinha feito sofrer, mostrou-se uma canalha, não podia se deixar levar pela avalanche que a mesma causava em si, mesmo que o seu coração fosse saltar em seu peito.
Escutou a voz de sua irmã, mas não foi o suficiente para desviar o olhar.
Porém, se recordou que a Maite era uma traíra. A tinha trocado pelo seu irmão e por dinheiro! Então, reação como este não era digna de nenhum sentimento, muito menos demonstração de emoções.
Anos atrás, escolhas foram feitas e as consequências ainda existiam. Não podia ser trouxa mais uma vez, não podia deixar que o seu coração fosse triturado novamente pela Maite. Antes de ser magoada pela a mesma, tinha uma percepção tão doce do amor, acreditava no sentimento que podia mudar o mundo. Era capaz de amar, e capaz de ser permitir ser amada. Mas, então, o seu mundo caiu e ela constatou com muita amargura que o que movia o mundo era o dinheiro, e não o amor.
Quase morreu de ciúmes. Quase enlouqueceu de dor. Quase se tornou intolerante com tudo e com todos. Ficou descrente do amor e adquiriu uma desconfiada de todas que se aproximasse dela. Droga! Tinha até contratado uma namorada de aluguel por ter se tornado um iceberg por dentro e não ter desencadeando um relacionamento de verdade.
Ao lembra-se de Dulce, fez menção de ir até ela, porém, ao passar pela Maite, foi segurada pela mesma.
O seu primeiro pensamento foi puxar o braço por sentir asco em ser tocada pela trairá, mas controlou-se. Agindo racionalmente, virou-se para Maite. Olhando-a de perto, bloqueou qualquer sentimento dos seus olhos, estavam frios e impessoais. Uma grande parte de si ainda amava a Maite, mas outra parte – também grande – estava magoada e não a tinha perdoado por tudo que a fez passar.
— O bom filho á casa retorna. Seja bem vinda, Anahí. — Maite disse com voz amável, bastante doce, então a abraçou, enterrando o rosto em seu pescoço. — Meu Deus... Como é bom sentir novamente o calor do seu corpo e o seu cheiro, o meu coração está em festa por vê-la novamente.
Anahí respirou fundo. Ficou indecisa entre abraçar ou não, mas, passou um braço pela cintura de Maite, retribuindo num abraçando tão apertado que os seus batimentos cardíacos aumentaram consideravelmente, e sua respiração se acelerou. Ela continuava com o mesmo cheiro delicioso de sempre. Sua vontade era de afundar seu rosto no pescoço de Maite e inalar todo o seu cheiro até ficar tonta, mas...
Com o orgulho explodindo dentro de si, e sufocando qualquer sentimento. Desviou o olhar, e se focou em Dulce que não estava mais pálida e sim, vermelha. Os olhos e o rosto estavam avermelhados, e ela lançava olhares furiosos para Anahí, os seus punhos estavam cerrados.
Dulce estava furiosa! Isso aguçou não apenas a curiosidade de Anahí, como também uma imensa vontade de beijá-la, principalmente porque os lábios estavam entreabertos, e a respiração saia por eles.
Isso foi o suficiente para sair do transe que era a Maite em sua vida. Afastou-se delicadamente, mas a morena beijou sua bochecha intimamente, bem no canto da boca, fazendo a Anahí gelar e Dulce quase saltar os olhos das órbitas.
— Olá Maite. É bom vê-la também. — A voz de Anahí saiu fria, mesmo que por dentro estava uma confusão de emoções e reações. Não esperou por uma resposta, foi até a Dulce e tocou no rosto de sua suposta namorada, percebeu a retração no rosto de Dulce e lançou um olhar para ela que ordenava que ficasse relaxada. — Você está bem, meu amor? — Perguntou amável.
Anahí e Dulce se encaram.
— Só estou um pouco cansada da viagem... — Dulce respondeu com suavidade, mas os seus olhos estavam irritados.
Escutaram passos firmes depois a porta de vidro se fechando com força.
— Ainda bem que é um vidro bastante reforçado, se não, estava todo espatifado no chão pelo ódio que foi fechada. — Ana Beatriz comentou sarcástica.
Anahí olhou para a irmã que estava rindo, e depois sentiu uma firme tapa em sua mão, que retornou a atenção para Dulce que agora, não disfarça a raiva que estava sentindo.
— Para o quarto agora! — Dulce informou, já passando por ela. — Quero falar com você. — Foi para as escadas.
Ana Beatriz se aproximou de Anahí, e virou-se para observar a Dulce subindo as escadas. Ela tinha um andar bastante instigador.
— Ela está furiosa.
— Eu sei. — Anahí retrucou.
— Estou começando a achar que não é apenas tensão sexual que está existindo entre vocês...
Anahí olhou para irmã.
— Que insinuar o que com isso? — Perguntou Anahí com o cenho franzido.
Ana Beatriz abriu a boca para falar, mas um grito no alto da escada, a fez calar.
— Você vem ou não? Eu não sei onde é o quarto! — Dulce gritou impaciente.
Com um breve suspiro, Anahí recebeu umas tapinhas de condolência de sua irmã e foi em direção da escada... Era hora de enfrentar a fera.
Julia,eu acho que o site tem algum problema com você! hahaha. Já pensou que está sofrendo bullyng por ele? Não merece mesmo, mas isso não vai impedi-la de tentar ser feliz com a Anahí. E Ana Beatriz é a doida da família. KKKKKKK
Furacão, Eu não tenho culpa de postar pouco... Eu estou escrevendo lentamente essa fic porque não estou com tanto tempo quando tinha a CTA. E também estou pensando mais pra as coisas ficarem mais interessantes. Acho que Dulce já está surtando! Hahaha.
Giovanna, Isso eu não posso garantir. Acho que Maite vai pegar pesado, AHAUAHAUAHAU. Vou fazer o possível para que as cenas de sexo sejam bem boladas também. Quando rolar o sexo, você me dirá se estou ou não aprovada. KKKK. Onw, obrigada! *-* E deixa eu te dizer... Quem curte Portinon sempre tem um quê de bi.
Lorac,Mulher, estou adorando os seus comentários! Me arrancam boas risadas! Sinto-me até lisonjeada por ser a única escritora portinon que está recebendo os seus comentários! *-* Gata gostosa? KKKKKKKKKKKKKKKKK. Opa, gostei disso. Tá flertando comigo? Porque se tiver, tô adorando. Brinks. KKKKKKKK. #fazercenadesexopraloracgozarbemmuito
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce queria ir embora. Nem tinha feito uma hora que tinha chegado e achava que tinha passado por coisas demais. Estava com a Maite entalada em sua garganta, não ficaria assim. Não seria humilhada gratuitamente! Deixou que Anahí passasse em sua frente... Estava com tanta raiva, que desejava que ela tropeçasse naqueles saltos e batesse com a cara n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa