Fanfics Brasil - Capítulo 21. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 21.

2754 visualizações Denunciar


Dulce queria ir embora. Nem tinha feito uma hora que tinha chegado e achava que tinha passado por coisas demais. Estava com a Maite entalada em sua garganta, não ficaria assim. Não seria humilhada gratuitamente! Deixou que Anahí passasse em sua frente... Estava com tanta raiva, que desejava que ela tropeçasse naqueles saltos e batesse com a cara no chão, uma deformação no rosto perfeito seria um enorme presente para Dulce.


 


Anahí abriu a porta do quarto, e abriu caminho para Dulce que entrou rapidamente. O quarto era luxuoso, como os demais cômodos da casa. Mas o que prendia atenção de Dulce, não eram os móveis luxuosos, e sim a cama... Enorme e bem acolhedora, engoliu em seco ao pensar que teria que compartilhar a mesma cama com Anahí.


 


As suas malas estavam empilhadas, e aparentemente vazias. Tudo indicava que a empregada tinha arrumado as roupas no closet. Nada mal. O lado bom de ser rica, não poder se preocupar com isso. A sua nécessaire com os seus produtos higiênicos e íntimos estava em cima da penteadeira.


 


Apenas um breve relato mental.


 


Virou-se para Anahí que estava encostada á porta. Parecia que estava a analisando. Rapidamente, Dulce se lembrou do que a fazia ter chamado a Anahí para o quarto e não foi nada de atraente. Recordou-se de sua fúria.


 


— Desde quando me beijar faz parte do nosso “contrato”? — Dulce a olhou irritada. Os seus olhos saíam faíscas enquanto falava. — E que história é essa de dormimos no mesmo quarto? Você não me disse isso! Nem cogitou a hipótese! — Ela gritou. — E, aliás, quem é essa Maite? — Se aproximou de Anahí. — Escute aqui! Eu não vou ficar recebendo desaforo dessa idiota e vou logo lhe avisando, não vou engolir bronca nem sua e nem de ninguém. Vai ter barraco e não me importo de descer do salto!


 


As narinas de Dulce estavam inflamadas e sua respiração acelerada, a raiva saia dos seus pores, estava de frente á frente à loira. Os olhos se encontraram, chamas faiscaram.


 


Anahí estava achando uma delícia vê-la assim, tão furiosa... Tinha algo em Dulce que a deixava fissurada. Sua irmã tinha total razão ao dizer que a morena não fazia o seu estilo, porém, o seu corpo e a fome distinta que causa em si, dizia que sim, era ela o seu estilo. Gostava de mulher temperamental. Resolveu que tinha que provocar mais disso.


 


— Não fizemos contrato. — Anahí sorriu, mostrando o seu sorriso perfeito. — E se me recordo bem, eu disse sem contato físico exagerado. Não acho que um beijo trocado seja uma grande invasão de privacidade. E sobre dormir no mesmo quarto reclame com a minha mãe, não tenho nada a ver com isso... — Anahí deu de ombros. — E a Maite, não gaste o seu tempo e nem energia com ela, não vale a pena. Se ela lhe incomodar muito, me diga que eu falo com ela.


 


Dulce deu uma risada sem humor.


 


— Vai falar com ela, como? Com sua expressão patética e apaixonada ao olhar pra ela? — Dulce disse com raiva. Estava blefando no apaixonada, mas odiou ter que assistir aquele momento encanto das duas. — Mesmo não sendo a sua namorada de verdade, não admito ser taxada como corna! Ouviu bem? Você me deve respeito!


 


Anahí começou a se irritar, não se recordava nenhum desrespeito com a morena.


 


— Desde o primeiro momento, sempre a respeitei. Se quer tanto ser passar por minha namorada, que faça por tal e deixe de ser tão apática principalmente quando faço carinho á ti. Não precisa sempre ficar com a cara de virgem assustada com um beijo ou um toque meu. Você nem convence a si mesma, imagina a mim ou os outros. — Anahí retrucou se recordando de Ana Beatriz.


 


Dulce fechou a cara, se antes estava irritada, agora sentia vontade de matar. Virgem assustada? Não mesmo. Isso era uma afronta.


 


— Não sou uma virgem assustada! — Gritou pra Anahí que arqueou a sobrancelha em sarcasmo. — Eu só não quero que me beije ou me toque, detesto quando faz isso! Mentiu na cara de pa/u.


 


— Mentirosa! — Anahí falou um pouco mais alto, se desencostando da porta e ficando mais próxima de Dulce. — Você quer sim, que eu te beije e que te toque, os seus olhos diz isso, o seu corpo diz isso... — Ela abaixou o tom de voz, sentindo o desejo aflorar por estar tão próxima da morena. — Está vendo a maneira que o seu corpo se move para junto de mim? Como os seus lábios entreabrem? — Encaravam-se firmemente nos olhos, não piscavam. — Posso até escutar uma vozinha dentro de ti implorando pelos meus lábios.


 


Feiticeira. Anahí era isso. Uma feiticeira porque Dulce estava enfeitiçada por ela. Um pouco egocêntrica também, mas ela tinha razão em tudo, mesmo que não quisesse admitir. Viu a Anahí aproximar mais o rosto e tocar os seus lábios macios nos dela. Era um paraíso, se Dulce não tivesse irritada e ainda queimando de ciúmes pela cena que presenciou lá em baixo entre Anahí e Maite. Não seria um brinquedinho de ninguém!


 


E nesse pensamento que se afastou e esbofeteou o rosto de Anahí, que a olhou bastante surpresa. A loira colocou a mão no rosto que estava vermelho e com marcas de dedos, um brilho de fúria clareou os olhos azuis.


 


— Você está proibida de me beijar! — Dulce gritou — Está muito equivocada em relação a mim e se você ousar em me tocar de novo, eu...


 


— Vai o que? — Anahí gritou a interrompendo e também a assustava. A loira estava furiosa, deu um passo á frente, sua respiração estava tão acelerada que sua fala se partia um pouco. — Eu vou beijá-la quando bem entender e quando estiver com vontade, porque é isso que eu quero e é isso que você também quer! — Foi se aproximando mais, e Dulce foi andando para trás, sentindo-se ameaçada. — Paguei dez mil reais para que se passe como a minha namorada, e na frente da minha família é mais que sua obrigação de cumprir o seu papel. Se eu a beijar, retribuía e sorria no final, porque se não fizer isso. Eu a arrasto para esse quarto e farei tudo que eu tenho em mente com esse seu corpo delicioso. Está me ouvindo bem?


 


Dulce andou tanto para trás que sentiu as suas panturrilhas baterem na cama, obrigando a parar. Á sua frente estava a Anahí que tinha acompanhado os seus passos. Estava parecendo uma mulher primitiva, isso assustava e também excitava a Dulce. Nesse momento, não duvidava nada de Anahí, mas não daria o braço a torcer.


 


— Você não seria capaz. Eu a denunciaria como estupro! — Disse Dulce com o queixo erguido.


 


Anahí deu um sorriso malvado, presunçoso. Segurou o queixo de Dulce que estremeceu com o toque quente.


 


— Não é considerado estupro quando se é consensual.


 


— E quem disse á você que será consensual? — Dulce perguntou a voz tremula.


 


— Isso...


 


Anahí não terminou a frase porque os seus lábios captaram os lábios de Dulce num beijo quente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que tinha essa mulher que a deixava dessa forma? Descontrolada? Anahí sempre preserva o controle, mas parecia tão falho quando estava próximo de Dulce. Era como o seu cérebro se derretesse e transformasse em uma geleia. Espantosamente, nunca tinha ficado dessa forma. Não por um desejo sexual que poderia se passar a qualquer momento. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais