Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
O que tinha essa mulher que a deixava dessa forma? Descontrolada? Anahí sempre preserva o controle, mas parecia tão falho quando estava próximo de Dulce. Era como o seu cérebro se derretesse e transformasse em uma geleia. Espantosamente, nunca tinha ficado dessa forma. Não por um desejo sexual que poderia se passar a qualquer momento.
Mas quando estava com os seus lábios no de Dulce, parecia que essa sensação tão desconhecida dentro de si, iria durar para sempre, e o seu ser desejava que demorasse. Era assustador e ao mesmo tempo, delicioso.
O beijo tinha se transformado em algo surreal. Não existia palavra para descrever a sensação dos lábios carnudos e desejosos nos seus. Dulce a puxou para si, e as duas cairiam na cama. O impacto dos corpos, a fizeram gemer.
Anahí encaixou as pernas entre as pernas de Dulce, e deixou que a mesma sentisse o peso do seu corpo, os seios se espremendo, enquanto, os lábios se devoravam... Era um beijo de língua, guloso. Os lábios roçavam-se, enquanto as línguas se enroscavam, querendo cada vez mais... Mordidas e chupadas nos lábios inferiores, alguns suspiros, e também arranhadas... As mãos de Dulce estavam nas costas de Anahí, a arranhando, e a puxando mais para si, enquanto, a Anahí passava as mãos pelas laterais do corpo de Dulce... O fogo tornando-se mais firme e queimando-as.
Dulce deu um gemido ao sentir a língua de Anahí passear em sua boca, e as mãos subirem pelo lado de dentro de sua blusa. O ar estava lhe faltando, mas não deixaram de se beijar, envolvidas demais para cogitar a hipótese de parar.
Quando o ar foi o vilão da história e a fizeram interromper o beijo, Anahí desceu a cabeça e afundo no pescoço de Dulce, dando chupadinhas quentes e marcadas. Dulce puxou a blusa de Anahí para cima, enquanto, soltava uns gemidinhos baixinhos e a sua pele se arrepiava com a boca da loira, as suas mãos tocaram as costas macias das costas de Anahí, passou as unhas, e escutou um gemido rouco escapar da garganta de Anahí, no mesmo momento que a morena empurrou o seu quadril contra o dela... Os seus sexos se imprensaram as deixando loucas de desejo.
Anahí colocou as mãos no rosto de Dulce e ergueu um pouco o tronco, a olhando nos olhos... Os lábios de ambas estavam inchados, e os olhos queimando de desejo. O descontrole não estava parte do plano... Mas, que se dane o plano! Anahí queria apenas desfrutar das curvas sinuosas do corpo de Dulce...
Raciocínio não existia mais no vocabulário de Dulce. Ela nem se lembrava do porque tinha estado tão irritada, não se recordava de mais nada. A única coisa que queria era voltar a beijar os lábios doces de Anahí. Inclinou o rosto para beijá-la quando algumas batidas na porta, a fizeram sair do torpor.
— Droga! — Anahí se soltou de Dulce rapidamente, na mesma medida que a agarrou e foi para a porta.
Dulce ficou ainda deitada na cama, com aquele habitual sensação de abandono. Antes de abrir a porta, Anahí lançou um olhar de “recomponha-se” para ela. E isso a magoou. Tudo aqui que antes estava a inflamando antes do beijo, retornou. Sentou-se na cama, e constatou que alguns botões de sua blusa foram perdidos.
Anahí abriu a porta e deparou-se com a sua mãe que balançava a Oprah que chorava. Rapidamente, a Dulce surgiu na porta, empurrando a Anahí e pegando a sua filha no colo.
— O que foi que aconteceu? — Dulce perguntou, acalentando a sua filha nos braços que ia parando o choro ao ver que estava segura no colo de sua mamãe.
— Desculpe-me atrapalhar vocês... — Debbie disse, olhando para as duas que não estavam nada apresentáveis. — Ela começou a chorar e esfregar os olhinhos, acho que está com sono, ficou assim depois que dei iogurte á ela. Fiz mal? — Perguntou com ansiedade e também medo.
— Claro que não, Debbie. — Dulce sorriu. — Obrigada por isso. Oprah sempre dorme á tarde, deve está querendo isso. Já passou da hora de ela dormir.
Debbie respirou aliviada.
— Que ótimo. — Debbie olhou para a sua filha. — Querida, iremos jogar vôlei. Quer participar? Você também, Dulce.
— Não. Obrigada. Eu vou ter que dá banho nessa mocinha e coloca-la para dormir. — Dulce agradeceu com um sorriso, e foi em direção ao banheiro com a filha que ainda chorava.
— E você?
— Sim. — Saiu sem nem olhar para trás.
Dulce deu um longo suspiro a se ver sozinha no quarto com a sua filha. Os seus olhos encheram de lágrimas. Será que estava se apaixonando por Anahí? Porque o seu peito estava se comprimindo ao imaginar que Anahí e Maite pudesse ter alguma coisa?
Será que era paixão ou só um mero interesse gerado por carência?
Giovanna,Ah, entendo... Houve uma parte da minha vida que tive a ilusão de ser hétero. Haha. Depois descobrir que era bi, como diz a Tati Bernardi: Toda mulher tem um pouco de bi. Se não for bissexual ou bipolar, é biscate. Hahaha. Ai, como adoro a Tati! E concordo a Dulce precisava mesmo por cabresto em Anahí que é muito soltinha pra o meu gosto. Ah, que nada. Gosto de comentários enormes! Ah, que bom que leu e gostou, fico contente com isso. Essa fic é diferente das outras, até que estou gostando muito de escrever ela e me divertindo também, apesar que o meu amor sempre será CTA.
Furacão,Isso é desculpa sim e muito plausível, diga-se de passagem! Hahaha. Não vem querer fazer chantagem contra mim não que estou vacinada contra isso, aprendi demais com as suas chantagens na CTA. HAUAHAUAHAUA. Até eu to acreditando no relacionamento delas! A família é fichinha.
Lorac,Minha imaginação é bem fertil mesmo e glória a Deus por isso, se não, não escreveria as minhas fics. HAUAHAUAHAUA. Uau, a Maite é mesmo odiada por você ein? Morta! Hahaha. Tenho uma concepção bem tensa do que seja sexo selvagem. Mas como sempre sigo as minhas concepções, farei o possível para que tenha inúmeros sexo selvagens. HAUAHAUA. Bom... Espero que consiga surpreendê-la, veremos!
Comentário sem nome,Percebeu que o lado bom da vida é o arco-íris, não? Hahaha. Ejaculações, marca regristada em CTA. Não sei se alguma das duas, ou as duas serão premiadas com as famosas ejaculações, na hora que estiver escrevendo, decido isso. Depende da minha animação e imaginação. Hahaha. Onw, que maravilha. Gosto muito de saber que as minhas fics são viciantes e que eu tenho leitoras bem no início de minha "carreira", isso me estimula sempre a continuar. Obrigada pelos elogios! Você é demais, gatinha. (Talvez, eu também esteja flertando com você.). Hahaha.
Julia,Adoro uma DR. Você não? Hahaha.
Luana,Dulce está mais pra gata borralheira, porque sinceramente... Hahaha.
Laryssa,Continuando...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí não estava com vontade de jogar vôlei. Apenas saiu do quarto para esfriar os ânimos. Precisava ter a sua coerência de volta. Estava tudo errado, não podia ficar beijando e quase transando com a Dulce, o intuito de contratá-la não foi esse. — Você está pensativa demais. — Comentou a s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa