Fanfics Brasil - Capítulo 23. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 23.

2567 visualizações Denunciar


Anahí não estava com vontade de jogar vôlei. Apenas saiu do quarto para esfriar os ânimos. Precisava ter a sua coerência de volta. Estava tudo errado, não podia ficar beijando e quase transando com a Dulce, o intuito de contratá-la não foi esse.


 


— Você está pensativa demais. — Comentou a sua mãe ao chegarem à área externa.


 


Ao longe, Anahí via a Maite sentada e se exibindo com o seu corpo perfeito. O Leonardo estava ao lado da esposa, tomando um copo de uísque. Ver o seu irmão junto da mulher que mais amou em sua vida, causou uma impotência em si. Hesitou um momento antes de seguir em frente, não seria a protagonista de um barraco, aprendeu que na vida, ignorar era o melhor castigo. O seu irmão se alimentava do seu sofrimento, se alimentou durantes anos, não irei deixar que ele sugasse mais um pouco de suas energias.


 


— Estou pensando em Dulce. Sozinha no quarto... — Soltou a primeira coisa que veio em sua cabeça.


 


Debbie riu.


 


— Início de relacionamento é sempre assim. Sentimos a necessidade de estarmos juntos de quem amamos. E tem aquele fogo extra...


 


Anahí revirou os olhos.


 


— Mãe. Por que você sempre tem que colocar sexo no meio de tudo?


 


— Porque sexo é vida! — Debbie gesticulou. — Amor, companheirismo, doação, solidariedade, entre outros é muito importante no relacionamento, é isso que fica quando o sentimento de paixão acaba. Mas isso é construindo aos poucos... O sexo não, estoura nos primeiros anos e dura um bocado. Muito. Eu e seu pai ainda fazemos sexo, e amém por isso.


 


— Eu preciso mesmo saber disso? — Anahí perguntou, olhando para a sua mãe.


 


— Não seja cafona! — Debbie riu. — Mas, estou orgulhosa de você por ter escolhido a Dulce para ser a sua companheira. Ela será ótima para você.


 


— Como sabe disso se a conheceu por umas horas?


 


— Simples. — Debbie a olhou, séria. — Tem um ditado que diz: Uma boa filha, sempre será uma boa mãe e uma boa esposa. Eu não sei e ela é uma boa filha, mas... Pelo que vejo, é uma excelente mãe. Então, será uma excelente esposa. — Sua mãe tirou os cabelos dos olhos. — Valorize isso.


 


Anahí apenas meneou a cabeça, refletindo as palavras de sua mãe.


 


— Anahí, minha irmã. — Leonardo sorriu falsamente ao vê-la. — Que alegria tê-la novamente em nossa casa.


 


Não iria cumprimenta-lo com um beijo e muito menos com um abraço. Não tinha sangue de barata para isso. Apenas o olhou... Ele estava vestido para o jogo. A quadra de vôlei ficava apenas dois metros da piscina. Ana Beatriz e Luís já se encontravam lá, se aquecendo.


 


— Obrigada. — Anahí respondeu forçando um sorriso. Virou-se para mãe. — Eu não vou jogar. Irei apenas assisti-lo.


 


— Oh que pena! Mas tudo bem... A Maite não iria jogar mesmo, não é?


 


— Não mesmo. Não irei quebrar as minhas unhas tocando em uma bola. — Maite respondeu, esticada na espreguiçadeira.


 


Fresca. Muito fresca.


 


— Vamos lá, Leonardo. Aproveitar que o sol está virando de lado e não ficará em nossos rostos. — Debbie tocou o braço do filho para que caminhasse.


 


Leonardo olhou de Maite para Anahí. Os seus olhos diziam claramente que não estava gostando que as duas ficassem sozinhas, porém, seguiu a sua mãe, ainda olhou para trás alguns momentos.


 


Anahí sentou-se em outra espreguiçadeira e retirou o seu celular do bolso. Tinha clicado no Candy Crush Saga. Era viciada nesse jogo, e estava tendo torneio dos peixes, queria muito ganhar os brindes extras.


 


Não estava imune a presença de Maite, porém, sua cabeça estava na mulher em seu quarto que tinha trocado alguns beijos enlouquecedores.


 


— Onde está a sua namorada? — Perguntou a Maite, virando-se para ela e exibindo o corpo delgado.


 


— No quarto. — Respondeu sem tirar os olhos do celular.


 


— O dia tão lindo e ela prefere ficar no quarto? — Maite riu. — E eu achando que ela ficaria caminhando pela casa como pobre que vai a primeira vez no zoológico... Olhando tudo com muita admiração.


 


Anahí precisou de um segundo para capturar o preconceito no comentário de Maite. O jogo não foi mais atrativo para os seus olhos. Olhou bem para Maite... Realmente, muito linda por fora, mas por dentro... Recordou-se também do que Dulce tinha falado sobre a Maite ter dito desaforo, e conhecendo a sua ex, como conhecia... Sabia que a mesma tinha sido ofensiva com a Dulce, isso explicava a palidez quando retornou para sala, e as duas estavam juntas.


 


— Dulce não tem nenhum motivo para fazer isso. Até porque, ela conhece muito bem uma piscina. Não é nenhuma mulher da caverna, o seu comentário foi inapropriado, ofensivo e preconceituoso.


 


Maite rapidamente se sentou. Os seus olhos ficaram surpresos, e depois irritados. Não estava acreditando que a Anahí estivesse defendendo aquela suburbana!


— Desde quando se tornou uma defensora dos pobres e oprimidos?


 


— Desde sempre. Acho um absurdo esse tipo de comentário pela Dulce não ser da mesma classe social. Ela não é rica, como nós, mas tem uma alma muito nobre.


 


Maite se sentou, não gostando do rumo daquela conversa.


 


— Você a ama? Está apaixonada? — Perguntou, observando cada parte do rosto de Anahí.


 


Anahí desviou o olhar por um breve momento. Claro que não, seria a resposta. Estava defendendo a Dulce, porque não gostava nenhum tipo de preconceito. Voltou a olhar para Maite, como poderia amar a Dulce, se o coração ainda pertencia á mulher a sua frente?


 


— Sim. — A resposta foi rápida, mas nada convincente.


 


— Tem certeza disso? — Maite colocou os pés no chão e arrastou o corpo para ponto da cadeira, buscou a mão de Anahí e segurou. O calor foi instantâneo. — Por que eu não sinto certeza em sua resposta... Porque se você estiver da mesma forma que eu, com a pele formigando, o coração acelerado e com uma enorme vontade de toma-la em meus braços... É sinal que você não a ama, que o seu coração continua sendo meu, assim como o meu é teu.


 


Anahí estava sentindo tudo... Mesmo com o seu corpo reagindo a Maite, existia um bloqueio. E esse bloqueio que a fez puxar a mão e se levantar. Não ficaria perto dela.


 


Estava indo em direção á quadra, quando escutou:


 


— Não acabou a nossa história de amor. Você pode fugir hoje, mas você ainda será minha. Temos uma semana pela frente, Anahí.


 


Que Deus a ajudasse!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce deu banho em Oprah. No início, sentiu dificuldade porque não sabia muito bem como encher a banheira, depois que aprendeu a controlar a temperatura da água, o banho foi realizado com sucesso. Preparou a filha e a deitou na cama, deitando-se ao seu lado. Ficou fazendo carinho no rostinho de sua filha que se virou para ela, olhando com os seus olhinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais