Fanfics Brasil - Capítulo 26. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 26.

50 visualizações Denunciar


O jantar tinha se encerrado muito antes do que imaginado. Debbie e Luís saíram para desfrutar a noite. Maite tinha sumido, mas pela maneira que estava soltando fogos pelas ventas, deveria ter ido para o quarto ou qualquer lugar que pudesse extrair o seu mau humor. Ana Beatriz foi para a sala de cinema. Anahí foi para o quarto, estava cansada, não tinha descansado desde que chegou de viagem e suas costas estavam pedindo arrego. E Dulce foi preparar uma mamadeira para Oprah que ainda estava dormindo. A empregada queria ajuda-la, mas a dispensou com educação, não queria causar nenhum incomodo.


 


Fez o mingau de sua filha e colocou na mamadeira, depois lavou a louça que sujou. Teve um pouco de dificuldade de encontrar algumas coisas naquela cozinha ampla e espaçosa, mas felizmente, conseguiu.


 


Estava muito cansada. E se fosse assim todos os dias que permanecesse nessa casa? Não era uma pessoa paciente, iria explodir com a Maite e não iria demorar muito.


 


Pegou a mamadeira que já estava morna e quase morreu do coração ao se virar. O Leonardo estava bem atrás de si com os olhos frios e um copo de uísque na mão. Olhou para os lados, não queria ficar sozinha com ele, mas infelizmente, não tinha ninguém.


 


— O que você está fazendo aqui? — Leonardo falou baixo, mas sua voz estava trêmula. — Descobriu onde eu morava, seduziu a minha irmã e veio para infernizar a minha vida?


 


Dulce franziu o cenho.


 


— Óbvio que não. Não sabia que Anahí era a sua irmã e muito menos tenho a pretensão de infernizar a sua vida, o que aconteceu foi uma surpresa do destino.


 


— De muito mau gosto! — Leonardo coçou a barba. — Eu não queria vê-la nunca mais.


 


— Muito menos eu. — Dulce retrucou.


 


— E essa menina? A tal da Oprah?


 


— O que tem a minha filha? Não a coloque no meio desta história. Ela é apenas a minha filha, só minha! — Dulce esbravejou na defensiva.


 


— Quem é o pai dessa criança? — Leonardo ignorou.


 


Dulce olhou para o Leonardo... Não tinha nenhum sentimento para com ele. Nem negativo e muito menos positivo. Era um ninguém para ela.


 


— Você sabe muito bem quem é o pai. — Ela respondeu friamente.


 


Leonardo deu uma risadinha quase histérica, depois esmurrou com força o balcão, assustando a Dulce que deu um passo para trás, mas ele foi mais rápido e a segurou pela mandíbula. Ela arfou de dor quando os dedos magros apertaram os ossos de sua mandíbula, fazendo-a abrir a boca.


 


— Você contou a Anahí sobre isso? — Leonardo perguntou perto demais, dava pra sentir o hálito de bebida. — Responda! — Gritou.


 


— Não! — Dulce respondeu com dificuldade, os seus olhos enchendo-se de lágrimas por conta da dor.


 


Ele a analisou bem. Depois de uns segundos que foram anos para a Dulce, a soltou. Ela esfregou as suas bochechas a dor indo aliviando aos poucos.


 


— Se você contar alguma coisa, juro que eu a mato! Ouviu bem? — Leonardo apontou o dedo para ela.


 


— Sim!


 


Dulce não esperou mais, passou por Leonardo e foi em direção do quarto praticamente correndo. O seu coração estava aos pulos. Antes de entrar no quarto, limpou os olhos e respirou fundo. Abriu a porta e deparou-se com Anahí sentada na cama com os olhos fixos em Oprah.


 


— Ela acordou? — Dulce perguntou ao fechar a porta e se aproximar. Odiou por sua voz ter saído trêmula.


 


Anahí a olhou.


 


— Não. Ainda está dormindo... O que aconteceu com o seu rosto? — Anahí se levantou e tocou as bochechas de Dulce.


 


Dulce respirou fundo, obrigando-se a manter sóbria, sem nenhuma lágrima de choro.


 


— Não sei, acho que algum bichinho mordeu, não sei. Ás vezes fico assim, com algumas partes avermelhadas.


 


Anahí a olhou por alguns segundos, depois subiu a mão e acariciou os cabelos sedosos de Dulce... Amava a textura dos cabelos dela, amava o perfume dela e também os olhos. Dulce estremeceu com o toque, mas não tirou os olhos de Anahí.


 


— Quero me desculpar por hoje mais cedo. Eu não devia ter agido como uma mulher incoerente, não vai mais acontecer. — Anahí disse baixinho sem parar de acariciar os cabelos da morena. — E também quero pedi desculpa pela Maite. Foi extremamente desagradável o que aconteceu hoje no jantar.


 


Era a primeira vez que Anahí pedia desculpa por boa vontade, como era a primeira vez também que a tocava assim com carinho, sem ter ninguém por perto para fingir. Como poderia ficar chateada diante dos olhos tão pidões e toques tão gentis?


 


— Tudo bem... — Dulce murmurou, na bola mágica que era estar encantada por Anahí.


 


— Você não foi paga para isso... — Anahí suspirou. — Prometo que amanhã será um dia muito melhor. Ok?


 


Droga. Ela tinha estragado o encanto novamente! Mas não podia culpa-la. Estava fingindo que tinham um relacionamento. Não era verdade, era tudo uma farsa.


 


Dulce apenas balançou a cabeça em positivo.


 


— Prometo que também não irei tocá-la sem que a minha família estiver por perto, foi muito indevido o meu comportamento, não se preocupe, não irá mais acontecer. — Dito isso, Anahí deu um beijo na testa de Dulce. — Podemos ser amigas, não é?


 


Dulce não gostou nada disso, mas o que poderia dizer? Que queria que fossem mais que amigas? Que fizessem sexo? Que tentassem um relacionamento de verdade e saíssem do faz de conta? Por Deus! Fazia apenas um dia que estava “convivendo” com Anahí e já sonhava com algo á mais. Isso era loucura.


 


— Claro.


 


Anahí deu mais um sorriso e foi para o banheiro. Enquanto, Dulce... Foi cuidar de Oprah...


 




 


 


Eu amo ler os comentários de vocês. Sério! Fico lisonjeada pelos elogios, e morro de rir com algumas revoltas! Hahaha.


 


E sobre o que eu tinha... Uma pequena crise de estômago. Estou melhor agora.


 


Obrigada pelos comentários, meninas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo extra because i'm happy.         Amizade. Era a coisa mais sensata que poderia oferecer a Dulce. Mas porque estava sentindo a maior vontade de bater o seu rosto no espelho até que toda a frustração saísse de dentro de si? Como poderia ser amiga de uma mulher que sempre pensava em tirar a roupa? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais