Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Dulce estava atrasada para o trabalho. Tinha uma cliente de oito horas, e o seu relógio de pulso denunciava que se passavam dez minutos da hora marcada. Sua chefa e também a cliente iriam mata-la! Compromisso e responsabilidade fazia parte do slogan da Clínica de Estética e SPA Equilibrium. E estava sendo tudo, menos compromissada e responsável naquele momento.
Os seus passos eram rápidos na avenida amarrotada de pessoas, não podia perder o seu emprego, precisava receber o seu salário para sustentar a sua filha, já que o pai da mesma, não sabia de sua existência. Foi apenas um encontro relâmpago no quarto escuro de uma balada que gerou um fruto.
Não sabia o nome dele e muito menos onde morava...
A única coisa ruim era que sua filha crescia sem a presença de um pai, mas a Dulce tentava suprir a ausência de um pai, dando todo o seu amor e carinho para ela.
Esbarrou em algumas pessoas e pediu desculpa com um sorriso amarelo, mas não diminuiu os seus passos. Sentia o seu corpo ficar banhado de suor e os seus pés a torturando com os sapatos altíssimos de bico fino. Sempre ia para o trabalho de tênis e lá, trocava de sapato. Mas como tinha se atrasado, optou em ir logo arrumada, mesmo que isso gerasse alguns calos em seus pés.
O seu celular vibrava na bolsa, mas era impossível pegá-lo quando se estava com uma criança no braço esquerdo, e com bolsas penduradas no ombro direito. Mas poderia imaginar quem estava ligando... Geralmente, não tinha muitos amigos e as pessoas que tinham o seu número era quase escassas. Só podia ser do trabalho.
Olhou para os lados, ignorando o toque insistente do celular e atravessou a rua quase correndo. Oprah que estava com a cabecinha deitada em seu ombro, reclamou por ter o seu sono abruptamente interrompido. Ela ainda estava um pouco mole, tinha passado a noite em febre. A febre tinha cedido um pouco, porém, ela ainda estava um pouco amuada.
Mas Dulce sabia o que era a causa da febre... Os dentinhos que estavam saindo.
— Mamãe está quase chegando à creche e você poderá descansar meu amor. — Disse á Oprah, dando um beijo em sua cabeça repleta de cabelos negros e lisos.
Não gostava de deixar a sua filha na creche, mas não tinha dinheiro para pagar uma babá, e essa creche era considerada uma das melhores. Era cara, mas o preço não se aproximava de um salário mínimo que teria que pagar a uma babá!
Andou mais alguns passos e finalmente, chegou á creche. Passou na portaria, sendo reconhecida pelo porteiro e chegou á salinha que já tinha algumas crianças da mesma faixa etária da Oprah, brincando.
Oprah tinha ficado no berçário até completar um ano. Como estava com um ano e dois meses, tinha sido transferida para creche. Entregou as bolsas com fraudas, alguns brinquedos, e o travesseiro preferido da sua filha para a cuidadora, e depois passou a Oprah para o braço da mesma.
Sua filha levantou a cabecinha e os olhos esverdeados e grandes brilharam em lágrimas que aquebrantou o coração de Dulce. Ela não podia ver a sua filhinha desse jeito que também sentia vontade de chorar.
— Oh meu amor... Não chore mais tarde mamãe volta para lhe buscar. — Disse carinhosamente, e acariciou o rosto de sua menina, depois deu um beijo suave na testa. Sabia que ela não tinha compreensão da frase e que sempre chorava, mas tentava consolá-la. Olhou para cuidadora. — Ela teve febre à noite toda, os dentinhos estão saindo. Antes de sair de casa, medi a sua temperatura e está com febre baixa, se aumentar, por favor, me ligue informando.
— Pode deixar Dulce. A pequena Oprah está em boas mãos. — Informou a cuidadora, ninando a menina nos braços.
Com mais um beijo de despedida, Dulce deu as costas e se afastou de sua filha, escutando o chorinho angustiado da Oprah, e a palavra “mama” diversas vezes. Ela não olhou para trás, saiu da creche e limpou as suas lágrimas que escorriam em seu rosto.
Sua vontade era de voltar para sua filha, mas infelizmente... Tinha que trabalhar!
Correu para pegar o ônibus. O seu trabalho ficava três quarteirões da creche, se fosse outro momento, iria á pé, mas como estava atrasada...
Uou, estou feliz por vocês terem vindo me acompanhar nessa mais nova fic. Prometo que não terá mais nenhuma morte! Hahaha. Obrigada meninas, por favoritarem, e pelos seus comentários.
Seja bem vindas!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava perdida em pensamentos. Passaram-se cincos anos desde que partiu de Recife, e nunca mais voltou, nem mesmo para uma visita rápida. Tinha feito a sua vida em Natal, tinha ótimas clientes e uma clínica de Estética e SPA que era reconhecida pelos excelentes serviços. Tinha de tudo em sua clínica, esse era o diferenci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa