Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Maite estava deitada com os olhos fixos no teto. Ainda estava muito irritada com a Dulce. Não seria uma suburbana que iria ofendê-la, não admita isso... Era uma mulher de classe, os níveis eram diferentes, nunca que deixaria uma pobretona passar por cima de si. Ainda estava se perguntando o que a Anahí tinha visto naquela mulher, como pode ter decaído também. A resposta a deixava bastante receosa, mas não iria se abalar. Poderia ter perdido uma batalha, mas a guerra ainda estava sendo travada.
A segunda batalha seria dela e quando a ganhasse, faria questão de esfregar na cara daquela maldita. Sabia muito bem como fazer uma incisão em Dulce... Ela devia está muito segura de que tinha o amor de Anahí, mas iria mostra-la que não era bem assim, então, daria todos os motivos para que a mesma ficasse insegura.
Felizmente, sabia todos os pontos fracos de Anahí. Iria jogar pesado e sujo. E não se importava quem tivesse que magoar ou passar por cima para conseguir. Estava cansada do seu casamento! A única coisa que a mantinha junto do Leonardo era o dinheiro, mas com a falência do seu marido, não tinha mais o porquê de manter esse matrimonio. Seria difícil no início pela família... Sabia que desde que deixou a Anahí para ficar com Leonardo tinha perdido a simpatia dos Puente, mas... Conhecendo Debbie e Luís ficaram decepcionados — mais uma vez —, mas aceitaria pela felicidade de Anahí. Foi à mesma coisa com o Leonardo, eles simplesmente não conseguem dizer não para os seus filhos.
Precisava ter a Anahí. E só de pensar que as duas estavam no mesmo quarto, fazendo sei lá o que, sentia uma mistura de ódio, inveja e ciúme. Isso a deixava muito mal humorada.
O seu marido sentou-se ao seu lado na cama. Ele parecia levemente embriagado e estava tão carrancudo. Isso, ela não se importou. Geralmente, eles eram assim. Impessoais.
Maite sentiu a mão do Leonardo em sua perna, sobressaltou e retirou a mão de si quase na violência. Sentou-se na cama furiosa.
— O que pensa que está fazendo? — Perguntou o olhando com nojo.
— Faz tanto tempo, amor... Estou com tanta saudade. — Disse o Leonardo se embolando pra cima de Maite.
— Sai! — Maite gritou e o empurrou para bem longe de si.
Leonardo se desequilibrou e caiu sentado no chão. Machucou o seu tornozelo na queda, soltou um palavrão e analisou o local do machucado. Olhou pra sua esposa com raiva.
— Ficou louca? — Ele berrou.
— Isso eu pergunto á você! — Maite se levantou e vestiu o seu robe. — Como ousou em me tocar? Não sabe que eu tenho nojo de você? — Ela o olhou com asco. — Por que não procura o seu amorzinho pra suprir as suas necessidades?
— Maite... Por favor! — Leonardo pediu a olhando. Levantou-se, mas mancou um pouco. — Podemos ser ao menos uma vez, um casal normal? Felizes?
— Não! — Maite se afastou dele. — Não seremos nunca, sabe o por quê? — Ela o olhou nos olhos. — Porque não somos normais e muito menos felizes. Eu não te amo e nunca amarei. Você é um fracassado, uma vergonha de ser humano, se você fosse, pegaria o pouco de dignidade que lhe resta e sumiria da minha vida! — A voz de Maite era recheada de rancor.
Leonardo apertou os olhos por uns segundos, sentindo a raiva entrar em si. Sempre soube que a Maite não o amava, mas ela nunca tinha dito, não com essas palavras cruéis. Ele sabia muito bem o motivo!
— O seu amor por Anahí a lhe torna patética. — Ele deu um sorriso amargo. — Ela não te ama mais, está comprometida com aquela moça e parece ser muito sério. Você não tem chance alguma.
Maite se aproximou dele, altiva.
— Veremos. — Maite apertou o queixo dele com força e deu uma piscadinha, depois foi para fora do quarto.
Leonardo suspirou ao vê-la partindo... Era sempre assim. O seu casamento era uma farsa. Sempre soube disso, não era nenhum leigo. Porém, o dinheiro camuflava a infelicidade. Exibia a Maite como um prêmio, tê-la inflamava o seu ego. Nada mais que isso. Também nunca a amou. O seu amor era destino apenas pra uma pessoa, que nunca poderia ter.
Aproveitando que a Maite não estava no quarto, pegou o celular e discou o número tão bem conhecido. Fazia uns meses que não falava com essa pessoa, o seu coração acelerava e um frio na barriga o consumia. Sentia-se até emocionado. Porém, recordou o motivo da separação: Traição. E a culpada? Dulce Espinosa. A mulher que destruiu o seu caso mais sincero de amor, e ainda tinha engravidado á cima de tudo.
— Alô? — A voz atendeu depois do quinto toque.
Foi preciso algumas respirações para poder conseguir falar.
— Sou eu.
Silêncio na linha.
— Não desligue, precisamos conversar.
— Não temos nada para conversar, Leonardo. Você disse tudo o que queria na última vez que nos falamos. — A voz estava esgotada.
— Quero falar sobre Dulce Espinosa.
— Por favor, Léo! — Escutou um suspiro no outro lado da linha. — Já discutimos tanto sobre isso e nunca chegamos num senso comum. Por que não desiste? Já aceitei, porque não aceita também?
Porque eu te amo! Ele quis gritar isso, porém, o motivo da ligação não era essa.
— Ela está na minha casa. É namorada da minha irmã. E tem uma filha de um ano e dois meses. Fez as contas? — Leonardo perguntou com amargura.
— Oh meu Deus!
— Precisamos conversar. — Insistiu o Leonardo.
Morta com os comentários! Hahaha.
Calma, meninas... Estou tão ansiosa como vocês para ter a primeira vez delas.
E sobre o Leonardo ser o pai de Oprah. Será? Lembrem-se que nas minhas fics nada é o que aparenta ser! Hahaha.
Palpites?
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite foi horrível para a Anahí e Dulce. Quando finalmente pegaram no sono, estava quase amanhecendo... E não tiveram muito tempo para aproveitar de descanso porque a Oprah que tinha quase hibernado acordou super animada. Ela falava em sua língua estranha, estava sentada e olhava para as duas mulheres destruídas na cama. Primeiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa