Fanfics Brasil - Capítulo 30. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 30.

3259 visualizações Denunciar


A noite foi horrível para a Anahí e Dulce. Quando finalmente pegaram no sono, estava quase amanhecendo... E não tiveram muito tempo para aproveitar de descanso porque a Oprah que tinha quase hibernado acordou super animada.


 


Ela falava em sua língua estranha, estava sentada e olhava para as duas mulheres destruídas na cama. Primeiro olhou para mãe, depois para a desconhecida. Achou mais interessante à desconhecida. Colocou as suas mãozinhas no colo de Anahí e se ergueu, colocando todo o seu peso em cima de Anahí que acordou assustada.


 


Anahí ficou um minuto desnorteada, mas assim que viu Oprah recordou-se de tudo e por reflexo segurou a menina que já estava pendendo para o lado e quase caindo. Foi assustador para Anahí imaginar a Oprah caindo no chão e batendo a cabeça. Já para Oprah que não tinha noção da realidade, achou muito divertido ser pega dessa forma e soltou uma de suas gargalhadas, o que acordou a Dulce.


 


— Ah... O que... — Dulce sentou-se esfregando os olhos. — Que horas são?


 


— Não sei. — Anahí ainda estava gelada por dentro por medo. Oprah a olhava ainda rindo. — Ela ia caindo, eu a peguei.


 


— Ah, meu Deus. — Dulce estendeu os braços para sua filha. — Vem pra mamãe?


 


Oprah olhou para os braços de sua mãe e depois para o rosto. Balançou a cabeça em negativa, mas depois se jogou nos braços de Dulce.


 


— Bom dia minha princesa. — Deu um beijinho na bochecha dela e levantou-se. — Vamos tomar um banho, comer e depois aproveitar esse solzão?


 


Oprah batia palminhas e babava, sem entender nada, mas olhava pra sua mãe com adoração. Anahí ficou olhando para as duas, e depois sorriu ao ver o carinho que a Dulce tinha por sua filha. Realmente, era uma ótima mãe.


 


Dulce olhou para Anahí e sorriu.


 


— Bom dia pra você também e obrigada por segurá-la.


 


— Bom dia, Dulce... E de nada. Eu nunca permitira que ela caísse. — Anahí sorriu.


 


As duas trocaram olhares por uns segundos. Cada uma admirando a beleza natural da outra. Então, Dulce pegou a bolsa de Oprah e também uma sua e foi para o banheiro. Iria fazer a sua higiene matinal, depois da filha.


 


Anahí olhou para o relógio em cima do criado-mudo. Eram dez horas da manhã. Razoável. Aproveitou para olhar o seu celular, tinha algumas mensagens de Elisa sobre a clínica no whatsapp, nada demais. Pensou em tirar um cochilo, ainda estava com sono e sua cabeça doía um pouco, mas não o fez. Esperou que Dulce desocupasse o banheiro.


 


Nunca tinha passado uma noite tão difícil em sua vida. O seu corpo estava dolorido, e quase não teve paz. Tudo por conta desse desejo que estava nutrindo pela Dulce. Suspirou resignada. Levantou-se e buscou em sua mala um biquíni e também um vestido leve.


 


Dulce saiu do banheiro. Estava com uma saída de banho e por baixo um biquíni. Anahí não sabia muito bem como era, porque a saída era grossa, a única coisa que dava para ver que era da cor vermelha. Hum... Interessante. Oprah estava com um biquíni rosa e óculos de sol. Estava lindinha e dava vontade de mordê-la.


 


Anahí percebeu que estava se afeiçoando na menina... Ela era um amor e não dava dor de cabeça. Sem contar que as gargalhadas e os sorrisos sem dentes era um amor.


 


— Você tem alguma programação para hoje? — Perguntou Anahí olhando para morena.


 


— Vou apresentar o mar á Oprah. Vai ser o seu primeiro banho de mar. — Dulce disse com um sorriso e balançou a filha nos braços que riu.


 


— Eu vou acompanha-las. É bom que a minha família nos vejam unidas. Tudo bem?


 


— Sim. Eu vou descer para dá o café da manhã e também tomar. Espero-te lá embaixo. Ok?


 


— Joinha. — Anahí adentrou o banheiro.


 


Dulce gostou de saber que Anahí iria passar o dia com ela, mesmo que tenha sido por razão diferente. Sentou a Oprah na cama rapidinho apenas para pegar uma bolsa de praia na mala e colocou o bloqueador solar e também como uma toalha. Pois também o seu celular dentro. Pegou a Oprah nos braços e saiu do quarto.


 


Esperava que o clima estivesse melhor. Ao menos, que a Maite e o Leonardo não enchesse o seu saco. Desceu as escadas e deparou-se com Debbie e Luís arrumados.


 


— Bom dia. — Dulce cumprimentou com um sorriso.


 


— Bom dia. — Luís respondeu com um sorriso.


 


— Bom dia, Dulce... — Debbie respondeu se virando, abriu um sorriso quando viu a Oprah. — Como está uma gatinha! — Se aproximou e deu um beijo na testa da menina. — Vai arrasar os corações hoje, meu amor? — Segurou as bochechas de Oprah com carinho. Oprah sorriu, era realmente uma criança muito risonha. — Morro de amor quando recebo esse sorriso banquelo!


 


Dulce sorria, amava que brincava com a sua filha! A Debbie já tinha uma parte cativa em seu coração.


 


— Onde está a Anahí?


 


— No banho. Daqui á pouco, ela desce.


 


— Oh sim. O café da manhã está servindo, minha querida. Eu e Luís tivemos que tomar café mais cedo porque iremos sair. — Debbie informou. — Temos alguns compromissos sociais, mas acho que estaremos aqui á noite... A propósito... — Virou-se para o marido. — Querido, porque você não busca aquelas boias de braço que compramos ontem?


 


— Onde você as deixou?


 


— No escritório.


 


Luís saiu para pegar as boias.


 


— Ontem formos ao shopping... E vimos essas boias, pensei rapidamente na Oprah. Uma linda dessa não pode ficar sem a proteção devida. — Debbie fez carinho na pontinha do nariz de Oprah. — Hoje não vai dá para irmos comprar o berço. Mas amanhã, tudo bem?


 


— Não precisa se incomodar, Debbie.


 


— Não é incomodo algum.


 


Luís voltou com três boias no pacote, precisava inflar ainda, mas isso a Dulce fazia com a boca. Ela pegou as boias.


 


— Obrigada.


 


— De nada. Aproveite muito, temos uma piscina incrível e também um mar maravilhoso. Sinta-se em casa... — Debbie deu um beijo na bochecha de Dulce. — Até mais querida.


 


Dulce sorriu tanto para Debbie como para o Luís. Eles acenaram e foram embora. Por um momento, desejou que eles fossem os seus pais. Devia ser muito bom crescer em uma família estruturada. Era nítido o amor entre Debbie e Luís, ficou se perguntando se em algum momento de sua vida, teria um amor assim... Incondicional...


 


— É claro que você não se sentirá em casa... Uma mulher da sua classe nunca teria uma casa assim. — A voz falou atrás de si.


 


O sorriso de Dulce se desfez, revirando os olhos, virou-se para trás. Maite estava no topo da escada, novamente de biquíni, mas desta vez, era um amarelo menor que o outro... Os saltos eram também amarelos, altos e usava outra saída de banho aberta.


 


Estava com o seu sorriso esmagador e sentia-se uma modelo. Dulce poderia até achá-la atraente, se não fosse tão...


 


Insuportável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Qual é o seu problema comigo? — Dulce perguntou, olhando para Maite.   Maite desceu as escadas como se tivesse numa passarela. Faltavam apenas os holofotes para complementar a cena. Oprah estava alheia, achava mais interessante brincar com o brinco de sua mãe.   — Todos. — Respondeu Maite a olhando de cima.   Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais