Fanfics Brasil - Capítulo 31. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 31.

52 visualizações Denunciar


— Qual é o seu problema comigo? — Dulce perguntou, olhando para Maite.


 


Maite desceu as escadas como se tivesse numa passarela. Faltavam apenas os holofotes para complementar a cena. Oprah estava alheia, achava mais interessante brincar com o brinco de sua mãe.


 


— Todos. — Respondeu Maite a olhando de cima.


 


Dulce deu uma risadinha. Essa mulher era inacreditável.


 


— Eu sinto tanto... Mas tanto que você tenha diversos problemas comigo. — Dulce falou ironicamente e colocou a mão no peito. — Mas sabe que não me importo com isso? O seu problema em relação á mim, é inteiramente seu. Você querendo ou não, vai ter que me engolir.


 


Maite ficou séria. Detestava essa mulher, se pudesse a matava! Com uma piscadinha, a Dulce foi se virando para tomar café quando a outra segurou firmemente em seu braço e a puxou de volta. Ela quase se desequilibrou. Isso deixou a Dulce muito irritada, porque se caísse iria direto para o chão, a sua preocupação não era consigo, mas sim com a sua filha.


 


— Solte-me ou não respondo por mim. — Dulce falou com a voz contida, mas com pura raiva.


 


— Escuta aqui, sua coisinha... — Maite sempre a olhando de cima, apertou mais o braço de Dulce. — Não fique cantando de galinha antes do tempo, você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz.


 


Dulce puxou o seu braço com força. Oprah choramingou assustada. Isso aumentou ainda mais a raiva da morena. Se estivesse sozinha, talvez, não ficaria perturbada com a abordagem de Maite.


 


— Escute-me você! — Dulce apontou o dedo em riste. — Eu não tenho medo de você e nem de suas ameaças. Você pra mim é tão insignificante que sua existência é nula diante dos meus olhos. — Cuspia as palavras com raiva. — Você que não me conhece, minha filha. Eu sou do gueto! Ameaça de perua não vinga. — Ela subiu um degrau ficando de cara a cara com Maite. — Sabe o que faço com perua? Boto na panela no natal!


 


Maite ficou vermelha de raiva. Não esperava que Dulce batesse de frente com ela, achou que ficaria como da primeira vez: Calada.


 


— Estais mostrando as suas asinhas, sua suburbana. Quando Anahí vê realmente a mulher baixa que és, vai manda-la bastar em dois segundos. — Maite apertou os olhos.


 


— Essa é a sua vontade. Mas deixa eu te informar: Ela não vai fazer isso nem se você implorar de joelhos! — Dulce falou com tanta segurança que por um momento acreditou de suas palavras. Ela não sabia o que Anahí faria se fosse pedido isso.


 


— Você é uma interesseira. — Maite acusou. — Não sei o que usou para segurar a Anahí, mas irei descobrir. Provavelmente está usando esse buldogue para compadecer a Anahí.


 


Dulce ficou tonta ao escutar a palavra “buldogue”. O seu sangue ferveu. Ela olhava para Maite, mas não a enxergava de tanta raiva que sentia.


 


— Está chamando a minha filha de buldogue, sua infeliz? — Dulce alterou a voz. — Retire o que disse ou não sei o que serei capaz de fazer com essa sua cara de puta!


 


Maite deu uma risadinha.


 


— Puta? Você é mesmo uma desclassificada! Ficou nervosinha? Não irei retirar nada. — Maite disse malvada. — Buldogue. Buldogue. Buldogue. — Repetiu como se tivesse cantando.


 


Oprah começou a chorar.


 


— Ah sua filha de uma...


 


— Opa... — Outra voz chamou atenção, era Ana Beatriz que descia as escadas. — Adoro uma sopa de canja, mas o horário é inapropriado para isso.


 


Maite revirou os olhos e virou-se para Ana Beatriz. Achava essa garota um desperdício para sociedade. Dulce começou a ninar a Oprah, tentando acalmar a sua filha. Não gostava de vê-la chorando, mimou e deu alguns beijinhos para a menina se acalmar.


 


— Não me lembro de ter lhe chamado, garota. — Maite disse para Ana Beatriz.


 


— Não precisa me chamar, eu sempre apareço quando vejo alguém tentando dar um close errado. — Ana Beatriz disse despreocupadamente. — E no caso, esse alguém é você, queridinha.


 


— Irritante! — Maite bufou.


 


— Isso soando de seus lábios é um doce de papaia para mim. — Ana Beatriz sorriu. — Porque não some daqui? A sua presença é igual do Eduardo Cunha: Desnecessária.


 


Maite olhou para Ana Beatriz depois para Dulce, ergueu o queixo e desceu as escadas, mas ainda esbarrou propositalmente em Dulce que a fuzilou com o olhar.


 


— Ellen... Leve o meu desjejum para a piscina. — Gritou Maite para empregada antes de sair.


 


Dulce acariciou a cabeça de Oprah que estava mais calma e depois olhou para Ana Beatriz.


 


— Se você não tivesse aparecido, nem sei o que teria acontecido.


 


— Pancadaria na certa. — Ana Beatriz sorriu. — Embora que iria adorar ver a Maite apanhar, a Anahí nunca iria me perdoar se eu deixasse alguma coisa acontecer com você e Oprah.


 


— Acho que sim...


 


— Eu sei que não conhecemos, mas... Eu gostei de você. Acho que é a mulher ideal para ela. — Ana Beatriz disse séria a olhando. — Por isso eu aconselho: Não subestime a Maite. Ela é uma cobrinha criada.


 


Dulce franziu o cenho, ficando preocupada com esse conselho. Ana Beatriz acariciou as bochechas de Oprah, sorriu e foi tomar café. A morena ficou parada nas escadas por alguns minutos, perdida em pensamentos, até que foi despertada por Anahí.


 


— Dulce?


 


— Oi. — Dulce olhou para Anahí. Estava belíssima com um vestido curto e rasteirinhas.


 


— Você está bem?


 


— Sim. Estava esperando-a para tomar café.


 


Anahí foi pega de surpresa.


 


— Ah... Então, vamos.


 


Anahí sorriu e ofereceu o braço para Dulce que segurou e foram para a mesa. Ana Beatriz ficou contente ao ver a sua irmã de braços dados com Dulce.


 


Vai que dê certo?


 




 


 


Ui... Quase que rolou cacete! Hahaha.


Ai meninas, eu amo quando vocês comentam e interagem assim na fic. Fico tão feliz. *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que tomaram café foram para a área externa. Dulce colocou a bolsa e as boias em cima da mesa, e sentou a Oprah para passar o bloqueador solar e também encher as boias antes de se aventurar na praia. O sol estava lindo, brilhante e quente, porém, como ventava muito a sensação térmica não era tanta.   Ana Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais