Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Depois que tomaram café foram para a área externa. Dulce colocou a bolsa e as boias em cima da mesa, e sentou a Oprah para passar o bloqueador solar e também encher as boias antes de se aventurar na praia. O sol estava lindo, brilhante e quente, porém, como ventava muito a sensação térmica não era tanta.
Ana Beatriz tinha decido que também iria tomar um banho de sol, mas bem longe de Maite, que estava se abanando com um leque. Ela e Anahí trocaram olhares rapidamente, uma analisando o corpo da outra.
— Vou tomar um sol ali e falar com a minha namorada. — Ana Beatriz balançou o celular.
— Ah, vou com você. É o tempo que Dulce termina de ajeitar a Oprah.
As duas foram saindo quando a Dulce as chamou. Elas pararam.
— Pensam que vão aonde? — Dulce as olhou, suas mãos estavam meladas de protetor solar.
— Nos sentar ali... — Anahí apontou.
— Levem essas boias para encher. Estou ocupada com a Oprah. — Dulce apontou com a cabeça para as boias em cima da mesa.
Anahí as pegou e entregou uma para a irmã.
— Quero bem cheias. — Dulce avisou e começou a passar o bloqueador em Oprah que estava agitada e reclamava, tentando se esquivar.
As duas se entreolharam, mas foram em direção das espreguiçadeiras. Maite as acompanhou com olhar, sua cabeça trabalhando um modo de seduzir a Anahí. Seria difícil com a loira sempre acompanhada da irmã ou da tonta da namorada. Por hora, ficaria lançando uns olhares quentes. Estava mal intencionada e demonstraria isso para Anahí.
— Maite não tira os olhos daqui. — Ana Beatriz comentou, olhando para Maite. Estavam do outro lado da piscina, então, ficavam de frente para a outra.
— Deixa que olhe. — Anahí retrucou, colocou o bico da boia na boca e começou a assoprar com força.
— Isso é surpreendente. Você sem se importar com o que a Maite faz?
Ana Beatriz também começou a encher a boia. Era pequena, rapidamente era cheia. A loira deu de ombros. Tinha tido uma noite péssima, o seu corpo ainda estava tenso, e não era a Maite que estava em seus pensamentos. Isso também era uma surpresa para ela. O que significa que sua atenção estava sendo destinada para outra pessoa, cujo estava deixando a filha toda ensopada de bloqueador solar.
— Será que ela tem alguma tatuagem, marca de nascença ou piercing por debaixo da roupa? — Ana Beatriz perguntou assim que terminou de encher a boia.
Anahí olhou para sua irmã com descrença.
— Por acaso está fantasiando com a minha namorada?
— Não e ela não é sua namorada. — Ana Beatriz relaxou o corpo. — Só estou um pouco curiosa. Você não?
Sim. Muito. Estava louca para que Dulce tirasse aquela saída de banho e revelasse as suas curvas tentadoras.
— Você tem namorada.
— Mas tenho olhos. Olhar não tira pedaço e nem é traição. — Ana Beatriz retrucou.
Anahí revirou os olhos. Pegou a outra boia e encheu também.
— Como foi à noite com a Dulce? Boa?
— Se definir boa como uma noite insone e uma grande frustração sexual...
Ana Beatriz riu.
— Não me lembrava dessa sua versão mole. Deve ser porque nunca teve. O que está esperando pra atacar essa mulher? Ela também te quer!
Anahí ficou pensativa. Nem ela mesma sabia o porquê da sua privação.
— Você acredita em amor á primeira vista?
— Não. Eu acredito em sexo á primeira vista. Tesão á primeira vista. Apenas isso. — Ana Beatriz pegou o seu celular e ficou mexendo. — Por quê? Está apaixonada por sua namorada de brincadeira?
— Claro que não. Só queria saber o seu ponto de vista... — Anahí respondeu, ignorando o olhar desconfiado de sua irmã. — Oh... Vai começar...
Ana Beatriz virou a cabeça para olhar para Dulce. A morena tinha terminado de passar bloqueador na Oprah, e se preparava pra tirar a saída.
Maite ficou curiosa ao ver as irmãs com os olhares em outra direção. Então, também olhou. Sentiu uma enorme vontade de furar aqueles olhos azuis com uma faca bem afiada. Não acreditava que estavam babando pela Dulce! Uma branquela simplória. No fundo, bem no fundo, estava com recalque.
Como se fosse em câmera lenta aos olhos de Anahí... A Dulce foi levantando a sua saída, revelando as coxas redondas e firmes, mais um pouco e a parte debaixo do biquíni foi surgindo... Vermelho... Um sorriso malicioso brincou nos lábios de Anahí ao constatar que era deliciosa. Mais um pouco, e a barriguinha foi revelada, mas o que surpreendeu foi que virilha, tinha uma tatuagem! Quem diria que a Dulce teria uma tatuagem? Isso aguçou muito a curiosidade de Anahí, como estavam distantes, não dava para distinguir muito bem o que era. Mais um pouco, e um par de seios perfeitos, cheios e arredondados cobertos com um biquíni cortina foi o ápice do momento.
Anahí se sentia muito excitada pelo o que estava vendo. Imaginou-se engatilhando até a Dulce, e tirando aquelas peças com os dentes, e também algumas mordidinhas, como adoraria morder! Dulce virou-se para colocar a sua saída em cima da cadeira, dando uma visão privilegiada de sua bun/da... Bem redondinha...
— Se você não transar com ela, eu vou. — Ana Beatriz soltou, recebendo uma tapa da irmã. — Ai! — Fez cara feia e esfregou a mão no braço. — Estava brincando!
— Brinque com isso de novo e ficará sem nenhum dente na boca pra contar história. — Anahí retrucou enciumada. Sabia que era brincadeira da irmã, mas isso não a impediu de sentir muito ciúme.
— Tudo bem. Não está mais aqui quem falou. — Ana Beatriz respirou fundo. —Mas estou muito curiosa pra saber que tatuagem é aquela.
— Pare de olhar o corpo dela.
— Me obrigue!
Anahí pulou em cima de Ana Beatriz para bloquear a visão dela em Dulce. Era apenas brincadeira, mas quem visse de longe, acharia que era uma briga, porém, as risadas denunciavam que não. Uma estava estapeando a outra, e alguns empurrões levem. Pareciam duas crianças. Ficaram tão empolgadas na “briguinha” que não perceberam a Dulce se aproximando. Só vieram perceber quando a Ana Beatriz empurrou a Anahí que perdeu o equilíbrio do corpo e caiu de lado com os joelhos no chão, ficando com o rosto literalmente de frente para a tatuagem de Dulce.
Dulce arregalou os olhos, e olhou a Anahí de cima que estava interessada demais em observar a tatuagem de Dulce que não percebeu a situação em que se encontrava. Ana Beatriz estava rindo.
— É uma... — Anahí aproximou mais o rosto, esquecendo-se do local da tatuagem, toda a sua respiração era direcionada a parte íntima de Dulce que começou a ficar nervosa com a situação. —... Fadinha com... — Levou a mão até a borda do biquíni da morena, mas antes de tocar no tecido, recebeu uma forte tapa na mão que a fez olhar para cima desnorteada. — O que?
— Dá pra se levantar? — Dulce mandou e deu um passo para trás. Ainda bem que estava no sol e que o seu rosto já estava avermelhado, ninguém iria perceber que ela estava corada.
Anahí deu-se conta do que estava fazendo, e onde estava a sua cara. Levantou-se um pouco envergonhada.
— Eu... Estava só olhando a sua tatuagem. Bonita ela. Uma fadinha com estrelas... Eu só ia... — Como se não tivesse vontade própria, Anahí foi levando a mão novamente para a borda do biquíni de Dulce, recebeu outra tapa. — Ai! Eu só queria ver.
— Você pode olhar sem tocar. — Dulce retrucou, trocou a Oprah de braço, sua filha estava ficando muito pesada.
— É maninha. Até eu estou vendo bem sem tocar. — Ana Beatriz implicou.
Anahí olhou pra sua irmã com raiva. O que não deu em nada, só aumentou a diversão de Ana Beatriz.
— Enfim. Estou indo para a praia, vai comigo ou não?
— Vou sim.
— Ótimo. — Dulce sorriu. — Pegue as boias. — E foi saindo.
Anahí se virou e pegou as boias.
— Quem diria... Você sendo mandada por uma mulher. — Ana Beatriz cutucou.
O dedo do meio foi mostrado para Ana Beatriz que soltou uma gargalhada. Ignorando a sua irmã, Anahí foi atrás de Dulce...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A areia estava quente, fofinha... Os pés de Dulce afundavam-se na areia. Ela estava um pouco inclinada porque estava segurando as mãos de Oprah que andava pela areia, os seus pequenos pés protegidos pelas sandálias. Sua filha estava muito feliz e consequentemente, ela também. Ao seu lado, estava a Anahí que caminhava lentame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa