Fanfics Brasil - Capítulo 33. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 33.

2168 visualizações Denunciar


A areia estava quente, fofinha... Os pés de Dulce afundavam-se na areia. Ela estava um pouco inclinada porque estava segurando as mãos de Oprah que andava pela areia, os seus pequenos pés protegidos pelas sandálias. Sua filha estava muito feliz e consequentemente, ela também.


 


Ao seu lado, estava a Anahí que caminhava lentamente, os seus olhos estavam perdidos no horizonte. Parecia pensativa. A praia tinha pouquíssimas pessoas, e nenhuma estava no mar, caminhavam, ou estavam sentadas na areia, também pensando. A tranquilidade era ótima para os corações.


 


Porém, nenhuma das duas estava tranquila. Aquela energia sexual eletrizante que sempre deixava os corpos tensos estava presente. Anahí não queria muito olhar para o corpo da morena porque sabia que os seus olhos iriam revelar o desejo latente. Mas era um golpe muito baixo ter que ficar tão perto de Dulce com aquele biquíni vermelho entrando em contraste com a pele branquinha.


 


— Vai colocar as boias agora? — Anahí perguntou olhando para morena.


 


— Apenas as dos braços.


 


Dulce pegou a Oprah nos braços que choramingou e quis descer, porém, a segurou mais firme. Anahí a ajudou; colocou as boias nos bracinhos agitados, rindo com as reclamações da menina.


 


— Ah, que mocinha brava! Parece com a mãe. — Anahí riu, recebendo um olhar da morena.


 


— Eu não sou brava. — Dulce revirou os olhos. Mas depois sorriu, ofereceu a sua bolsa para a loira. — Você pode tirar o meu celular da bolsa?


 


— Sim. — Anahí pegou a bolsa, então, tirou o celular da bolsa. — E agora?


 


— Você pode filmar? Quero registrar a primeira vez da Oprah na praia.


 


— Claro. — Anahí sorriu. — Só vou tirar o meu vestido e as sandálias para acompanha-la nessa aventura.


 


Dulce sorriu, e ficou esperando a Anahí. Como a Oprah ainda tentava descer dos seus braços. A colocou no chão, mas a segurou pelos braços. Sua filha batia os pés na areia querendo avançar os passos e gritava quando não conseguia. Dulce ria. A sua atenção foi desviada quando a Anahí retirou o vestido...


 


O ar lhe faltou... Que corpo era aquele? Esculpido por deuses? Tinha morrido e estava no paraíso? Dulce não conseguia disfarçar o seu interesse por Anahí. Observou-a virar, o vento soprou nos cabelos castanhos e graciosamente a Anahí tirou dos olhos.


 


— Estou pronta. — Anahí avisou. — Quando quiser... Posso filmar.


 


Tenho certeza que sim. Pronta para o abate. Dulce pensou com malícia, dando um sorriso de lado, recebeu um olhar questionar de Anahí, então, voltou a si.


 


— Pode ser agora. Estamos bem próximas do mar.


 


Anahí levantou o celular no alto, e tocou no botão para filmar.


— A primeira vez de Oprah na praia... — Anahí disse, então, posicionou a câmera para Dulce e Oprah.


 


Dulce sorriu para o celular, o vento soprou nos cabelos da morena, que os balançou, então, começou a caminhar com a Oprah até o mar. A água estava fria! Oprah bateu os pés na água, arrancando algumas risadas das duas. Ela dava alguns gritinhos também, o seu rosto era pura felicidade.


 


— É gostoso né, meu amor? — Dulce falou pra sua filha.


 


Deixou que a água batesse até a barriga de sua filha que ergueu as perninhas, então, sentou na beira da praia com a Oprah em seu colo. As ondas vinham e quebravam no corpo delas.


 


Oprah dava gritinhos e batiam as mãos na água.


 


— Que animação! — Anahí comentou ainda filmando. Então, sentou-se de frente para elas, de costas para o mar. Os seus olhos estavam na tela. — Fique á vontade, finja que nem estou aqui.


 


Era impossível não ter consciência da presença de Anahí. Estava muito feliz por compartilhar esse momento especial com a loira.


 


Anahí também estava muito feliz, nunca pensou que algo como isso a pudesse causar essa felicidade tão genuína. Olhando para Dulce e Oprah brincando na areia a fazia pensar porque nunca tinha formado uma família. Porque nunca tinha deixado a sua mágoa de Maite para lá e o seu medo de amar e ter dado uma chance a si mesma para ser feliz. Dulce olhou diretamente para o celular nesse momento, e Anahí filmou a beleza dos seus olhos, uma vozinha sussurrou dentro de si... Talvez, porque estava esperando uma morena dos olhos de mel adentrar em sua vida...


 


— Olha a onda... — Dulce deu um gritinho para Anahí.


 


Antes que pudesse sair, Anahí foi atingida pela onda, para não molhar o celular, o jogou para longe que foi parar na areia, enquanto, o corpo da loira foi arremessado pela força da onda e parou desastrosamente perto de Dulce que ria da falta de sorte da Anahí.


 


— A jaca está muito madura? — Dulce provocou ainda rindo.


 


Anahí tinha areia em todas as partes do seu corpo e suas pernas estavam para o alto. Sempre se divertia quando isso acontecia, mas fingiu que estava aborrecida pelas risadas de Dulce. Sentou-se e olhou feio para Dulce que tentou parar de rir, mas não conseguia. O que ocasionou risos também de Anahí que não conseguia se manter séria.


 


E nisso, o tempo foi passando. Dulce sentou a Oprah na areia e foi buscar o celular, Anahí começou a brincar com a Oprah. As bochechas da menina já estavam muito vermelhinhas, não era muito apropriado que uma criança ficasse tanto tempo no sol. Então a pegou nos braços e entrou um pouco no mar até que a água ficasse em sua cintura, e deixou que a Oprah sentisse a água por todo o seu corpo. A levantava sempre que vinha uma onda. A menina ria feliz.


 


Na areia, a Dulce observava a cena. Observando as duas se dando muito bem. Quem diria, não é? Essa cena aqueceu o seu coração e a fez suspirar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pouco mais longe, a Maite observava a cena.   Estava vivendo um pesadelo. Isso não estava acontecendo! Achava que tinha subestimado demais a Dulce... Talvez, a Anahí estivesse mesmo apaixonada pela suburbana, o problema é que não tinha sentido firmeza na resposta da loira. Porém, as atitudes estavam sendo contraditórias. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais