Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Passou-se quase meia-hora e a Anahí não tinha voltado. O que era muito estranho. Cansada de ficar esperando e também de estar no sol escaldante, pegou as suas coisas e também a Oprah.
— Na! Na! — Oprah dizia querendo descer dos braços dela.
— Não meu amor. Já ficamos demais nessa praia, temos que entrar. Depois voltamos. — Explicou para Oprah.
— Mama! Na! — Oprah continuava a dizer.
Dulce deu um beijo na testa de sua filha e sorriu. Andou apressada para fugir do sol quente. Subiu as escadas e rapidamente estava na área da piscina. Olhou ao redor e não encontrou a Anahí. Mas encontrou a Ana Beatriz que estava no mesmo lugar e parecia muito empolgada mexendo no celular.
— Ana? — Chamou.
— Oi? — Ana Beatriz a olhou e franziu o cenho. — Você sabia que existe uma coisa chamada de protetor solar? Você está parecendo um camarão.
— Eu esqueci. Você sabe onde está a Anahí?
— Não estava com você?
— É. Mas... Ela entrou para buscar água e não voltou mais. — Dulce respirou fundo, a mão de Oprah foi diretamente numa parte que estava queimando.
— Eu não sei. — Ana Beatriz se levantou. — Eu não a vi passar... — Ela olhou para dentro da casa, na direção da cozinha. As paredes de vidros revelavam o interior da mansão. Os seus olhos quase saltaram ao ver a cena.
— Que cara de chocada é essa? — Dulce perguntou já se virando.
— Não! — Ana Beatriz gritou e segurou na mão do ombro de Dulce para impedi-la de virar.
— Ai! — Dulce fez uma careta e deu um passo para trás. — Estou ardida!
— Desculpa. — Ana Beatriz deu um sorriso amarelo. — Sabe o que é bom? Um banho de chuveirão! Por que não vai fazer isso? Você e sua filha.
— Acho que vou entrar. Oprah está com fome e também cansada. — Dulce sorriu. — Obrigada pela dica.
Dulce ia se virando quando a Ana Beatriz tocou no seu ombro novamente.
— Ai!
— Você está queimada. Por que não me deixa levar a Oprah?
— Oh. — Dulce estava surpresa. — Claro.
No começo a menina não queria ir para os braços de Ana Beatriz. Porém, foi convencida. Dulce sentiu-se muito aliviada, o seu corpo estava parecendo brasa. Depois que tomasse banho, iria passar um pós-sol, porque não estava aguentando.
Ana Beatriz balançava a Oprah nos braços que estava fazendo uma carinha de choro. Foi indo em direção da casa, estava muito chateada! Como a Anahí podia fazer aquilo? Depois de tudo que a Maite fez, a idiota de sua irmã ainda se dava o trabalho de se relacionar com a jararaca. Sabia que o relacionamento de Dulce e Anahí era uma coisa falsa, mas mesmo assim se ressentia por Dulce. Era uma boa mulher, e seria perfeita para Anahí.
— Onde será que sua irmã se meteu? — Dulce perguntou a seguindo.
— No inferno com a diaba mãe trocando fluídos. — Ana Beatriz retrucou.
Dulce não entendeu. Quase nunca entendia os sarcasmos de Ana Beatriz.
— O que?
— Nada. — Ana Beatriz olhou para trás com um sorriso amarelo.
— Ah sim. — Dulce respirou aliviada por adentrar na sombra da casa. — Eu vou na cozinha beber água.
Ana Beatriz virou-se rapidamente, esquecendo-se de que estava com uma criança nos braços, mas a Oprah riu, achando divertindo aquela velocidade.
— Não! — Ana Beatriz gritou, ficando nervosa. — A cozinha não.
Dulce apertou os olhos.
— Por que não? Estou com sede e é na cozinha que se tem água, por tanto...
— Porque eu vou levar para você no quarto! Faço questão.
— Por que você levaria para mim quando estou á poucos metros da cozinha? — Dulce questionou.
— Porque eu quero o seu bem estar e ás vezes, é bom ser caridosa, sabe? Estou tentando entrar no céu, vai que cola. — Ana Beatriz deu-lhe as costas, voltando a andar.
Ela estava estranha. Não a conhecia bem, mas definitivamente aquele comportamento não a pertencia. Ficou desconfiada, com a sensação de que estava sendo enganada. Olhou bem para as costas de Ana Beatriz que seguia na frente quase em passos rápidos. Não fazia sentido. Ela não tinha cara e nem jeito de que fazia caridade para ninguém. E outra, porque ela não queria que fosse à cozinha? O seu sexto sentido aflorou-se.
— O que tem na cozinha que eu não posso ir nela? — Dulce perguntou ao cruzar os braços e parou os passos.
Ana Beatriz suspirou e parou. Virou-se para Dulce e ficou um pouco intimidade com o olhar que recebeu.
— Na... Nada. — Gaguejou por estar nervosa.
A resposta foi o suficiente para aumentar a desconfiança de Dulce que não esperou mais. Caminhou em passos firmes até a cozinha. Ana Beatriz correu atrás, tinha que fazer alguma coisa para alertar a sua irmã.
— Dulce! Espere. — Gritou esperando que a Anahí e a Maite escutasse.
Rezou para que a tonta de sua irmã escutasse!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava com uma perna de Maite em sua cintura, o seu corpo apertando o dela e os lábios no pescoço quando escutou o grito de sua irmã. O choque da realidade a atingiu, fazendo-a retroceder. Soltou a Maite na mesma maneira que a agarrou. Deu alguns passos para trás, estava um caos! Os seus cabelos desgrenhados, seus lábios inchad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa