Fanfics Brasil - Capítulo 37. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 37.

2559 visualizações Denunciar


Anahí estava com uma perna de Maite em sua cintura, o seu corpo apertando o dela e os lábios no pescoço quando escutou o grito de sua irmã. O choque da realidade a atingiu, fazendo-a retroceder. Soltou a Maite na mesma maneira que a agarrou. Deu alguns passos para trás, estava um caos! Os seus cabelos desgrenhados, seus lábios inchados, e o seu biquíni meio torto. A Maite estava do mesmo jeito ou pior.


 


Onde estava com a cabeça em ter beijado a Maite? Se não tivesse escutado o grito da sua irmã, provavelmente faria sexo com a sua ex.


 


— Componha-se! — Anahí ordenou quase com raiva pela lerdeza da Maite.


 


Passou as mãos em seus cabelos, tentando ficar apresentável. Maite finalmente acordou para a vida e começou a se ajeitar. Iria questionar o porquê do afastamento quando a Dulce entrou de vez na cozinha. Ah, claro... A maldita suburbana!


 


Dulce parou no meio da cozinha. O seu olhar foi de Anahí para Maite. Primeiro, ficou surpresa, depois uma raiva súbita invadiu o seu ser, fazendo a sua boca amargar e seu corpo estremecer. Bufou. Não sabia o que tinha acontecido, mas pela cara de culpada de Anahí, e de vitória de Maite, não era muito difícil de adivinhar. Isso explicaria algumas coisas... Como o sumiço de Anahí... A gentileza de Ana Beatriz e até mesmo o nervosismo. Sua respiração aumentou consideravelmente.


 


— O que está acontecendo aqui? — Dulce perguntou a sua voz era fria e afiada.


 


Anahí sentiu-se receosa com aquele tom de voz. O olhar também não era dos melhores, parecia uma pantera pronta para dá o bote á qualquer momento. A morena que estava vermelha por conta do sol estava mais ainda por conta da irritação.


 


— Não parece o óbvio para você? — Maite provocou, sentindo-se o máximo.


 


Dulce apontou pra ela.


 


— Você fica calada que a conversa ainda não chegou ao chiqueiro. — Dulce gritou para Maite.


 


Maite ficou irritada. Colocou as mãos nos quadris e jogou o cabelo para o lado, adquirindo uma postura superior no pensamento dela.


 


— Você está insinuando que sou porca?


 


Dulce empinou o queixo, e se aproximou de Maite, sem se intimidar com a outra.


 


— Não querida. Não estou insinuando, estou afirmando. E é melhor você sair da minha frente antes que eu meta a mão na sua cara!


 


— Você não teria coragem! — Maite desafiou.


 


— Que pagar pra ver? — Dulce a empurrou, pegando a Maite desprevenida que ficou horrorizada por ser tocada.


 


Anahí assistia a cena com certo interesse. Imaginou as duas numa piscina de com chocolate, de biquínis numa briguinha por seu amor. Sorriu maliciosamente com o pensamento, mas um pigarro forte de Ana Beatriz a fez voltar em si. Sua irmã a olhava com decepção e balançava a cabeça em negativo, Oprah coçava os seus olhinhos aparentemente com sono.


 


— Como ousa? — Maite gritou avançando em Dulce.


 


— Parem agora! — Anahí segurou o braço de Maite e a puxou para trás.


 


Dulce sentiu mais raiva ao ver a Anahí tocando a Maite. O ciúme a deixava fora de si. Nunca tinha sentido algo nessa intensidade. O seu olhar foi da mão de Anahí no braço de Maite até os olhos da loira.


 


Anahí ao ver o olhar furioso de Dulce, soltou imediatamente a Maite. Surpreendeu-se por ficar excitada com a situação. Sentia vontade de domar a Dulce. Encararam-se por uns segundos, o desejo mesclado com raiva, era deliciosamente sufocante. A loira se aproximou de Dulce e tentou tocar em seu pulso, porém, Dulce levantou as mãos.


 


— Você não me toque com essas mãos suja de piranha! — Dulce rangeu os dentes. — O que você estava fazendo com essa vadia aqui na cozinha?


 


— Vadia não! Você me respeite! — Maite gritou pelo ombro de Anahí.


 


— Você não tem respeito nem por si mesma e vem querer me perdi? Por favor, me poupe! — Dulce deu uma risadinha e revirou os olhos. — Não vai falar Anahí?


 


Maite criou uma carranca.


 


— Não estava fazendo nada, só vi pegar água quando o copo caiu e quebrou. — Anahí apontou para os cactos no chão. — Por isso que demorei.


 


— Um copo quebrado durou quase uma hora pra ser limpo? — Dulce perguntou com sarcasmo.


 


— Não... O problema é que fui atender um telefonema da Elisa e demorou um pouco. Depois que vim na cozinha, só isso. — Anahí tentou se explicar, usando algumas mentiras, porque não estava louca de contar a verdade. Aproximou-se novamente, e desta vez a Dulce não se afastou. — Me desculpe fazê-la esperar, meu amor... — Acariciou o rosto de Dulce com um sorriso suave nos lábios.


 


Dulce ainda estava com muitos ciúmes, não sabia se acreditava em Anahí ou não. Escutou a Maite resmungar alguma coisa e passar por elas. Sabia que não tinha nenhum motivo para cobranças, não era namorada de Anahí, não era nada. Mas isso não a deixava controlada, pelo contrário, a deixava louca de raiva por não ter a Anahí para si, e chama-la de sua. Estava descobrindo um ciúme beirando a posse com a loira, e isso a assustava... Muito.


 


Por outro lado, Anahí estava mais encantada com essa reação de Dulce. E também se sentia muito culpada por ter cedido e beijado a Maite por conta do seu medo de também amar a Dulce. Tinha sido patética.


 


— Eu não queria chateá-la. — Anahí falou suavemente e sinceridade.


 


— Mas chateou. — Dulce respondeu séria. — Já disse á você que não irei admitir chifres. Não importa os motivos e muito menos as circunstâncias. Eu sou a sua namorada e exijo respeito. — Olhou nos olhos de Anahí. — No dia que eu sonhar... Imaginar... Ou flagra qualquer coisa que destrua a confiança que tenho por você. Irei fazer muito pior!


 


Assim que terminou de falar, Dulce deu-lhe as costas, pegou a Oprah dos braços de Ana Beatriz e foi para o seu quarto.


 


Anahí que estava surpresa olhou para Ana Beatriz.


 


— Isso porque é relacionamento de faz de conta. Imagina se fosse de verdade? — Ana Beatriz comentou. — Agora me conta... Por que inferno estava aos beijos com Maite?


 


**


 


 


Josy, concordo com você. A Anahí fez merda em aceitar o beijo de Maite. Só que ex é o diabo na vida de qualquer ser humano, não justificando... Hahaha. Mas é difícil se manter firme diante de uma ex que ainda tem sentimentos. Embora que acho que o sentimento de Anahí em relação a Maite está acabado.


 


Thenellory, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Dulce e sua intuição feminina. A Anahí tem que saber que não é essa coca-cola do deserto, concorda?


 


Lorac, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Espero que esses capítulos tenham lhe acalmado... Morta feat enterrada com os seus comentários. Adoro!


 


Giovanna, Melhor deixar essa mão trêmula bem parada porque se cortar as minhas tetas, você ficará morta, já que não terá mais fic. Sou assim, quando entro, é pra fechar. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA. []


 


Furacão, Vem me enrolar não, você que é gulosa! Geral disse que os capítulos foram muitos. HAUAHAUAHAU. Tá fazendo jogando comigo, garota? AHAUAHUAHAU. Dulce com a macaca no couro... A briga ainda vai continuar. Hahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leonardo estava na sua terceira dose de uísque. Tinha achado que levou um bolo, já fazia meia hora e a pessoa não tinha chegado ao recinto. Era angustiante o pensamento de que não iria vê-la. O encontro foi marcado no hotel que sempre frequentavam quando estavam juntos... De frente para o mar na praia de Boa Viagem. Um hotel cinco estrelas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais