Fanfics Brasil - Capítulo 3. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 3.

2009 visualizações Denunciar


Anahí estava perdida em pensamentos. Passaram-se cincos anos desde que partiu de Recife, e nunca mais voltou, nem mesmo para uma visita rápida. Tinha feito a sua vida em Natal, tinha ótimas clientes e uma clínica de Estética e SPA que era reconhecida pelos excelentes serviços. Tinha de tudo em sua clínica, esse era o diferencial.


 


Ganhava muito dinheiro, mas também, tinha muitas responsabilidades. Nesses cincos anos, se afundou no trabalho e se esqueceu de sua vida amorosa. Claro que tinha alguns encontros banais, quando o seu corpo ficava necessitado demais de sexo, mas apenas isso. Nunca desencadeou um relacionamento sério porque nenhuma mulher foi capaz de fazê-la suspirar e pensar num futuro.


 


Não podia aparecer na mansão dos seus pais, depois de cinco anos, solteira! Iria aparentar que ela não tinha superado o furacão Maite em sua vida. Que no caso, seria uma verdade, mas ela não queria que ninguém soubesse disso. E nesse pensamento, que decidiu que iria contratar uma acompanhante que fingisse que estava morrendo de amores por ela. Poderia procurar uma namorada, mas tinha apenas três dias até partir para Recife, não dava tempo para criar um vínculo.


 


Despertando dos seus pensamentos, abriu o seu notebook e colocou no Google: Acompanhantes. Apareceu uma variedade de nomes em vários links. Todas, garotas de programa. Não pegava bem... Abriu uma página e deparou-se com uma loira muito sexy, mas não era o ideal para ser fazer de namorada. Voltou à página quando escutou três batidas na porta.


 


— Entre. — Disse e fechou o notebook.


 


A gerente da clínica, Elisa, adentrou no recinto com a expressão preocupada.


 


— Desculpe-me interromper, Anahí. Eu sei que você não gosta de ser chamada por amenidades, mas temos uma cliente muito importante contrariada na recepção porque a designer de sobrancelhas ainda não chegou. — Elisa respirou fundo. — Tentei acalmá-la, mas parece que foi muito pior. Como você tem conhecimento... Poderia conversar com ela?


 


Cliente contrariada era péssimo para reputação da clínica.


 


— Como é o nome da cliente? — Perguntou, alisando o seu vestido de renda branco curto.


 


— Teresa Machado.


 


Anahí respirou fundo. Teresa Machado era do alto círculo social. Uma das mulheres mais ricas do Rio Grande do Norte e não podia deixa-la com uma impressão má de sua clínica.


 


— Vamos resolver isso. — Anahí disse, já passando por Elisa e indo para recepção.


 


Presava a disciplina dos funcionários. E se o funcionamento de sua clínica fosse afetado por conta de uma funcionária, teria que tomar uma medida drástica. Encontrou Teresa Machado impaciente e reclamando a bons ouvidos na recepção de luxo. Os outros clientes que esperavam na recepção observava a cena com atenção e até mesmo incredulidade.


 


— Teresa, minha querida. — A voz de Anahí era pura simpatia, mesmo por dentro, estando chateada pela situação.


 


— Anahí, finalmente! — Teresa cumprimentou a Anahí com dois beijos na bochecha. — Eu fiquei me perguntando onde você estava esse tempo todo. Tenho que dizer que estou muito chateada pela irresponsabilidade dos seus funcionários. — A socialite passou um olhar feio para Elisa que estava quieta atrás de Anahí.


 


Anahí olhou para trás e deu um sorriso amarelo, tocando a Teresa pelo braço e a puxando um pouco para se afastar da recepção, já que a mulher não fazia questão de falar baixo.


 


— O que posso fazer por você, Teresa?


 


— Marquei um horário de oito horas para a designer de sobrancelhas. Por tanto, é quase nove horas e nada dela aparecer! O que justifica isso? — Teresa perguntou, arqueando a sobrancelha e olhando firmemente para Anahí.


 


— Isso é realmente um contratempo e peço desculpa, isso nunca aconteceu na clínica. Mas o que posso fazer por você? Podemos chamar outra designer... Aqui temos outras e...


 


— Não! — Teresa bateu o pé. — Não quero outra designer, eu quero a Dulce. Faz cinco meses que estou fazendo as minhas sobrancelhas com ela e não aceito que outra toque em minhas sobrancelhas. Sinceramente, Anahí, a sua clínica era louvável, agora me questiono sobre o profissionalismo da mesma.


 


Anahí sentiu o sangue ferver. Sua cabeça latejou pela primeira vez naquela manhã, não estava tendo um bom dia. Olhou para Elisa questionadora, a sua gerente empalideceu.


 


— Onde está a Dulce? — Perguntou com voz firme para Elisa.


 


— Eu... Eu... Não sei... — Elisa gaguejou.


 


— Não aceito essa resposta. Vou perguntar mais uma vez, Elisa. Onde está a Dulce? — Perguntou novamente com o tom ameaçador, virando-se totalmente para sua funcionária.


 


Tinha muitos funcionários na Clínica e SPA. Anahí deixava a responsabilidade nas mãos de Elisa, enquanto, tudo funcionasse bem, era o interessante para si. Por isto, não sabia quem era Dulce... Ou qualquer outro funcionário. Apenas confiava na Elisa, porque sabia que ela era rígida e só contratava o melhor.


 


— Estou aqui! — A voz soou afobada, e chamou atenção das três.


 


Teresa parecia muito feliz com a presença da Dulce. Elisa parecia muito aliviada, mas enviava olhares fulminantes para Dulce. E a Dulce estava com a respiração ofegante, suada, a blusa branca colava em seu corpo como uma segunda pele. O que foi bem atraente aos olhos de Anahí.


 


Como nunca tinha visto essa funcionaria antes? Era linda, mesmo suada e com a maquiagem desmanchando em seu rosto. Sua altura era baixa, porém, o seu corpo eram cheios de atributos adoráveis.


 


— Desculpe-me o atraso, tive um contratempo. — Dulce disse com a voz cansada, aos poucos a respiração ia se tornando mais calma.


 


— Depois conversamos. Prepare a sua sala. — Elisa disse com voz fria. Então, virou-se para Teresa. — Senhora Machado, desculpe-me pelo seu desconforto. Não cobraremos pelo serviço, tenho certeza que Dulce não se importará em lhe fazer uma cortesia para compensar esse transtorno.


 


Dulce engoliu a seco. “Cortesia” significava que iria descontar do salário do funcionário.


 


— Claro. — Dulce respondeu depois de um tempo. — Vou preparar a sala, em um minuto lhe chamo senhora Machado. Com licença.


 


Anahí acompanhou a Dulce com o olhar, e foi impossível não olhá-la dos pés á cabeça. Então, virou-se para Teresa.


 


— Resolvemos a questão? — Perguntou para a cliente.


 


— Oh sim... — Teresa sorriu aparentemente satisfeita.


 


— Ótimo. Mais uma vez, desculpe-me pelo transtorno, isso nunca mais irá acontecer. Com licença. — Anahí sorriu forçadamente para Teresa e virou-se, indo em direção ao seu escritório com Elisa a tira colo.


 


— Anahí, perdoe-me por isso, juro que nunca mais vai acontecer, sei como presa a qualidade da clínica. — Elisa dizia com preocupação.


 


— Oh, tenho certeza que não. Eu não admito erros, você sabe muito bem disso, Elisa. — Abriu a porta do seu escritório e entrou. — Não aceito ser chamada novamente por esse tipo de negligência.


 


— Eu vou conversar com a Dulce. Não se preocupe. Irei notificar esse erro, e descontarei do salário dela, além, de descontar também o serviço de hoje...


 


Anahí virou-se para Elisa.


 


— Não. Você não irá conversar com ela. Eu irei. Já vai descontar o serviço, não precisa descontar mais do que isso. — Sentou-se em sua poltrona e viu a descrença no rosto de Elisa. Anahí nunca falava diretamente com os funcionários. — Pode se retirar.


 


— Sim. Com licença... — Elisa deu um sorriso amarelo e saiu, fechando á porta.


 


Anahí bateu as unhas na sua mesa de vidro. Com o plano fervendo em sua mente... Não iria precisar contratar uma acompanhante quando podia falar sobre negócios com uma de suas funcionárias. Ligou a televisão, e apertou no botão, acionando a câmera que ficava na sala de Dulce... Concentrou-se na expressão serena e compenetrada de Dulce nas sobrancelhas de Teresa.


 


Linda e sexy. Era ideal para se passar por sua companheira...


 




 


 


Julia Klaus,olhos esverdeados para um bom entendedor, meia palavra basta, não é mesmo? Hahaha. Maite será uma pessoa muito odiada nessa fic, mas se eu fizer o que estou pensando, ela não será a única. Pois é, a Dulce que o diga! Hahaha.


 


Naiara,pink promess! Não terá mortes!


 


Kah, amo nomes exóticos! Acho que se tivesse filhos, seriam nomes diferenciados.


 


Candy_mai, onw, obrigada... Espero continuar aguçando essa sua vontade de mais!


 


Duda,Oprah é um nome lindo, para! hahaha.


 


Josy,a pequena família de Dulce vai cair de para quedas na vida de Anahí... Não terá mortes, não quero traumatizar mais do que já traumatizei. Hahaha.


 


 




 


 


A filha de Dulce...


 


Morro de amor!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce escutava as futilidades da senhora Machado, mas não prestava atenção em nada, apenas balançava a cabeça em positivo para fingir atenção. Estava mais preocupada com a bronca que iria levar de sua chefe... Elisa não era conhecida por sua amabilidade com os funcionários, era uma mulher rígida beirando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais