Fanfics Brasil - Capítulo 38. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 38.

3813 visualizações Denunciar


Leonardo estava na sua terceira dose de uísque. Tinha achado que levou um bolo, já fazia meia hora e a pessoa não tinha chegado ao recinto. Era angustiante o pensamento de que não iria vê-la. O encontro foi marcado no hotel que sempre frequentavam quando estavam juntos... De frente para o mar na praia de Boa Viagem. Um hotel cinco estrelas. Teria que esconder a fatura do cartão para que a sua esposa não visse.


 


Infelizmente, ainda se preocupava muito com o que a Maite pensava, mesmo não a amando, não queria que a mesma o deixasse. Querendo ou não, precisava dela para manter a sua farsa viva. Se os seus pais descobrissem... Sem contar que tinha preconceito consigo mesmo. Nunca se aceitou. Para si, era mais fácil ter uma vida dupla, no entanto que ninguém soubesse do seu caso extraconjugal...


 


Caso extraconjugal... Como era feliz tendo o seu caso. Desde que terminou era um homem triste. Amargurado. Não era mesmo, e nunca seria sem o seu verdadeiro amor ao lado. Depois de mais um gole de uísque, o viu entrando... O seu coração aumentou as batidas e os seus olhos marejaram.


 


Estava lindo! O corpo estava mais magro desde a última vez que o viu, porém, continuava atraente. Usava uma camisa social e calça jeans. Andava calmamente, não parecia compartilhar do mesmo nervosismo do Leonardo. Isso causou medo. Será que não o amava mais?


 


Os olhos se cruzaram. Leonardo sorriu, porém, o seu amado continuava sério... Ele tinha uma carinha de cachorro pidão na realidade... O cabelo estava cortado, o rosto com barba e cavanhaque o deixava mais charmoso e os óculos de grau o deixavam intelectual.  


 


Ele se aproximou timidamente. Leonardo levantou-se para recebê-lo. Ficaram parados um na frente do outro por um longo tempo, apenas deixando os olhos se comunicarem. Até que não suportaram mais e se abraçaram comovidos.


 


— Poncho... — Leonardo murmurou no ouvido do seu amado, sentindo o cheiro tão delicioso dele.


 


— Léo. — Poncho respondeu baixinho, sua voz estava trêmula.


 


Ambos pareciam sofrer com a distância. Estar juntos novamente era um acalanto para os corações tão apaixonados. Sentiram vontade de se beijar, até sorriram quando se afastaram e a vontade estava explicita em seus olhos. Mas não podiam fazer isso em público, e também, tinha um assunto para resolver.


 


— Você quer beber alguma coisa? — Léo perguntou para o Poncho assim que se sentaram.


 


— H2O com rodelas de limão. — Poncho respondeu.


 


Poncho não bebia e também não fumaça. Não tinha vícios, era um ser humano bastante pacífico, e também era vegano, tinha respeito por todos os seres vivos e não achava admissível se alimentar deles. Ao todo, era politicamente correto. Depois que a bebida chegou... Deu um gole. Estava nervoso por estar novamente com o Leonardo, mesmo não transparecendo.


 


— Está do jeito que gosta?


 


— Sim, querido. Muito obrigado. — Poncho ajeitou-se na cadeira. — Agora me conte sobre a filha de Dulce... Oprah, não é?


 


Leonardo entortou a boca, não queria falar sobre isso, porém, o tinha chamado exatamente por esse assunto. Contou o pouco que sabia, e não deixou de fora o fato que a Dulce confirmou que a filha era do Poncho.


 


Poncho escutou tudo em silêncio. Desde que soube que supostamente tinha uma filha, o seu coração explodiu de amor. Sempre quis ter filhos, só não achava que uma pequena aventura numa boate proporcionaria isso. Estava morto de ciúmes no dia que conheceu a Dulce... A viagem era pra ser romântica e divertida. Porém, o Leonardo tinha estragado tudo ao flertar descaradamente com uma moça. Para se vingar... Ficou com a primeira mulher que surgiu em sua frente. Depois, tudo tinha sido uma confusão... O Leonardo o flagrou com a Dulce, e quase bateu nela, só não fez porque o Poncho impediu. Mas os três foram expulsos da boate.


 


Dulce estava tão bêbada que não conseguia manter em seus próprios pés. Então, o Poncho teve a decência de colocá-la num táxi e pagar a corrida. Depois desse dia, o seu relacionamento com o Leonardo foi se afundando consideravelmente. E claro, o fato de ele ser casado também contribuiu muito. A Maite sempre fazia inferno. A mulher parecia uma praga na vida de qualquer um!


 


— Eu quero vê-la! — Poncho disse com felicidade. — Preciso vê-la. Quero tocá-la, sentir o seu cheiro, abraça-la... Preencher esse tempo que fiquei sem tê-la. Oh, eu preciso conhecer a minha filha.


 


Leonardo ficou decepcionado com a animação do Poncho. Nem sequer questionou sobre a paternidade.


 


— E se não for a sua filha? Essa mulher pode ser uma leviana e ter dormido com vários. — Leonardo tentou semear a dúvida. Recebeu um olhar quase decepcionado do Poncho. Aquela cor dos olhos, idênticas da menina.


 


— Acredito que não. Me responda com sinceridade. Você acha que Oprah se parece comigo? — Poncho sorriu pela primeira vez desde que chegou.


 


Poderia mentir. Dizer que não. Mas conhecia o Poncho. Ele iria querer falar com a Dulce e ver a menina de todo jeito. Então...


 


— Sim. Se parece muito. Eu não a vi por muito tempo, mas... A cor dos olhos é idêntica, e o sorriso também.


 


Poncho colocou a mão na boca e sorriu ainda mais, emocionado. Os seus olhos brilhavam ainda mais. E Leonardo se sentiu miserável por não pode compartilhar dessa felicidade tão ingênua.


 


— Você tem uma foto dela?


 


— Não. — Léo deu um gole da sua bebida.


 


— Preciso conversar com a Dulce... Ah, eu quero ver a minha filha o mais rápido possível. Você não pode ligar e marcar um encontro? Ou sei lá, me levar em sua casa?


 


— Por que não vamos com calma? — Léo colocou a sua mão em cima da de Poncho.


 


— Calma? Estou um ano e dois meses sem conhecer a minha filha. Não posso ficar calmo agora. — Poncho respirou fundo e puxou a sua mão.


 


— Eu sei que é um bom tempo. Mas você não está considerando a opinião de Dulce... Não sabemos se ela vai realmente querer lhe apresentar a menina. Deixe-me falar com ela, por favor. — Leonardo pediu com a voz doce.


 


Poncho pensou um pouco. Era melhor do que nada. Não conhecia a Dulce, e ela de fato poderia colocar algumas barreiras. Tentou se acalmar, deu um gole em sua bebida, então, se deu conta da mão do Leonardo na sua. Puxou a mão suavemente, porém, recebeu um olhar magoado do homem á sua frente.


 


— Eu tenho que ir. — Poncho avisou a se levantar.


 


— Mas já? Achei que conversaríamos sobre... — Leonardo baixou o tom de voz. — Nós.


 


— Gostaria de fazer isso. — Poncho confessou com um meio sorriso. — Mas pode ser amanhã? Á noite? Estou com uma campanha grande para entregar... É para amanhã e ainda precisa de alguns ajustes. Um jantar, que tal?


 


Leonardo queria ficar com ele, agora! Mas sabia como o trabalho de Poncho era... Sempre que tinha uma campanha de publicidade grande, era bastante estressante.


 


— Tudo bem.


 


— Ás oito, pode ser?


 


— Sim.


 


— Até. — Poncho deu uma leve acariciada na mão do Leonardo e foi embora.


 


Leonardo ficou olhando o seu amor ir embora... Mas em seu peito, sentia que amanhã seria um dia especial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sem falar com Anahí. Bem... Era monossílaba em suas respostas. E isso estava deixando à loira muito irritada. Foi assim, o dia todo. O único momento em que conversou de verdade foi na janta, porque a sua família estava presente. Fora isso, era um gelo. E Anahí não estava acostumada com isso. Estava incomodando, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais