Fanfics Brasil - Capítulo 39. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 39.

4664 visualizações Denunciar


Dulce estava sem falar com Anahí. Bem... Era monossílaba em suas respostas. E isso estava deixando à loira muito irritada. Foi assim, o dia todo. O único momento em que conversou de verdade foi na janta, porque a sua família estava presente. Fora isso, era um gelo. E Anahí não estava acostumada com isso. Estava incomodando, e a irritando muito.


 


Depois da janta, a Dulce foi para o quarto com a desculpa que estava muito cansada. A Anahí usou a mesma desculpa. Não estava cansada, mas estava evitando a Maite que ficava lançando sempre olhares sugestivos sem se importar que alguém percebesse. Não queria conversar com a Maite... Até porque não tinha o que conversar, foi apenas um beijo no calor do momento que não teve nenhuma importância para si.


 


Sinceridade á parte. Era uma mulher que adorava fazer sexo, e se uma mulher atraente como a Maite desse em cima, não hesitaria em transar, até por que... Ela era solteira e não negava a safadeza. Porém, não estava gostando da conotação que o seu momento com Maite estava reproduzindo em seu relacionamento com a Dulce. E isso porque ela não tinha visto o beijo... E se tivesse visto?


 


Nunca foi tolerante com o ciúme e muito menos posse. Quando se relacionava com a Maite, não suportava nenhuma crise de ciúme ou qualquer coisa parecida porque ficava muito incomodada e sua tolerância era nula. Mas com a Dulce... Simplesmente adorava, achava um tempero sexual muito gostoso. Aumentava a sua vontade de levá-la para cama.


 


Entrou no quarto e encontrou a Dulce balançando suavemente a Oprah que dormia na cama. Ela cantava uma canção suave de ninar. A morena olhou para Anahí, porém, a ignorou. Ela já estava com o baby doll, as marcas do bronze estava forte e suas bochechas ainda mantinha uma coloração avermelhada. Estava sexy. O cabelo recém-lavado tinha enxugado ao vento e dava uma aparência selvagem.


 


Anahí foi até o banheiro e se trocou. Colocou a sua camisola. Também estava bronzeada, mas isso... Era de costume. Tinha se esquecido de tirar o biquíni, não gostava de ficar com marquinhas. Voltou para o quarto decidida a falar com Dulce. Esclarecer algumas coisas.


 


— Ela dormiu? — Perguntou olhando para Oprah quieta. Sabia que tinha dormindo, mas tinha que ter algum assunto pra puxar assunto.


 


— Não está vendo? — Dulce respondeu com grosseria. Levantou-se da cama e foi até a penteadeira, pegou o pós-sol e começou a passar no seu colo.


 


— Vai me engolir inteira ou é preciso que eu feche os braços? — Anahí retrucou, ficando estressada.


 


— Não seja palhaça. — Dulce não mudou o tom, virou-se para Anahí e a olhou. — Que dizer, não seja mais.


 


Não iria explodir... Não iria... Anahí disse a si mesma. Porque se ficasse realmente com raiva de Dulce, não iria prestar.


 


— Qual é o seu problema? — Perguntou ponderada. Obrigando-se a manter a calma.


 


— Você é o meu problema. — Dulce a olhou com raiva. — Você subestima a minha inteligência na maior cara de pa/u, como se eu fosse um ser imbecil.


 


Anahí revirou os olhos.


 


— Eu nunca a subestimei! — Talvez, só um pouco. Mas isso não iria dizer.


 


Dulce riu.


 


— Aham. E eu sou a Eliana! Poupe-me. — Dulce colocou o pós-sol em cima da penteadeira. — Sabe o que realmente me irrita? É que você não tem decência pra assumir os seus atos.


 


Anahí se irritou e não fez a mínima para evitar que isso acontecesse.


 


— Eu assumo os meus atos, sim. Por que sou mulher para isso! Não admito que fale o que não sabe. Você nem me conhece!


 


— Não te conheço, mas sei quando está mentindo! — Dulce gritou a encarando. — Ou você acha que eu acreditei naquela história na cozinha? Porque não assumi de uma vez que estava se pegando com aquela vadia da Maite? Que por sinal é a sua cunhada.


 


— Por que eu não estava. — Anahí gritou de volta. — E outra, se eu tivesse ficando com a Maite, não é da sua conta! Você não é nada minha...


 


Dulce a interrompeu com um grito:


 


— Sou a sua namorada!


 


— De mentira! — Anahí gritou de volta.


 


— Estou pouco me fodendo pra isso! — Dulce se aproximou pra falar mais de perto, seus punhos estavam cerrados e ela trincava os dentes de tanta raiva. — De mentira ou não, ainda sou a sua namorada perante a sua família e você tem que honrar o seu compromisso, não é se esfregando naquela... Mulherzinha. E se quiser continuar com essa farsa, vai ter que andar na linha.


 


Anahí deu uma risada sem humor, os seus olhos estavam numa tonalidade azulada, e brilhavam de raiva. Mas em nenhum momento tirava os olhos de Dulce, as duas pareciam dois animais ferozes.


 


— Eu vou continuar com essa farsa porque lhe paguei dez mil reais. E vou continuar fazendo o que bem entender da minha vida sem dá satisfação e sem pensar a quem! Nunca cronometrei os meus passos em meus antigos relacionamentos, não é agora que irei fazer, ainda mais para um que é falso! — A voz de Anahí estava mais rouca que o habitual.


 


— Se quiser, devolvo o seu dinheiro! — Dulce falou alterada, estava cada vez com mais raiva, porque a Anahí não negava que tinha ficado com a Maite, e isso estava a deixando louca! Nem queria saber mais de nada. A sua vontade era de matar a Anahí. — Pois, você vai começar a fazer isso, porque na próxima vez que lhe encontrar próximo daquela bandida, eu acabo com a sua raça e sua reputação. Porque sou capaz de sair dessa casa e ficar com o primeiro ou a primeira que ver na frente, vou mostrar á você como realmente se faz! — Os olhos de Dulce estavam vermelhos.


 


Um tremor violento passou pelo corpo de Anahí e ela sentiu o ódio queimar em suas veias, deixando o seu corpo quente e sua respiração acelerada só de imaginar a Dulce com outra pessoa. Não importasse quem fosse, ou que o relacionamento fosse de mentira. Aquela mulher era sua, e ninguém iria colocar a mão! Porque ela seria capaz de matar quem se aproximasse de Dulce.


 


Anahí segurou o braço de Dulce com força, a morena tentou se esquivar, porém, a loira não permitiu. Encararam-se com fúria e muito ciúme.


 


— Você não ouse nem pensar em fazer isso. — Anahí disse entre os dentes.


 


— Quem vai me impedir? Você? — Dulce a desafiou, sua voz era sarcástica. — Olho por olho, dente por dente. Não vou ser a única trouxa dessa história, querida.


 


— Eu a mato se a pegar com outra pessoa! — Anahí disse friamente, o ciúme a consumindo por dentro.


 


Dulce poderia ficar assustada com essa declaração. Porém, foi o contrário. O ciúme desmedido a deixou muito excitada, os seus mamilos não negaram o seu tesão, até porque marcaram a seda do seu baby doll. Mas, não daria o braço a torcer, tinha que impor limites a Anahí, coisa que provavelmente, ninguém nunca fez.


 


— Não tenho medo de suas ameaças e não são elas que irão me impedir de fazer qualquer coisa. — Dulce respondeu afiada. — Sal na moleira dos outros é delicioso não é? Aqui vai uma novidade pra você, docinho: Se me trair. Vou te trair também. Se me enganar. Vou fazer pior. Ouviu bem?


 


Descarada! Anahí tinha tanto adjetivos para a Dulce, mas, no entanto, a segurou também no outro braço e chocalhou uma vez. A morena colocou as suas mãos nos antebraços de Anahí e cravou as unhas, arrancando um gemido de dor da loira que não a soltou em nenhum momento, suportou a dor.


 


— Não brinque com fogo, Dulce. Ou...


 


— Ou o que? — Dulce gritou a desafiando com o olhar.


 


Anahí a olhou bem dentro dos olhos... Aquela faísca acessa era uma delícia. Assim como todo o corpo, lentamente, deslizou o olhar pelo corpo da morena, percebeu que a respiração de Dulce ficou mais pesada e também os mamilos mais endurecidos por baixo da roupa. Estava no ápice do tesão, toda essa briga e ciúme tinha mexido não só com o seu psicológico, como também em seu corpo. Os seus mamilos também ficaram inchados, e o seu sexo molhado. Dulce era quente, e se ela fosse brava assim na cama... Tinha tirado a sorte grande.


 


Num movimento rápido, colocou os braços de Dulce para trás que a olhou surpresa por uns segundos, porém, a irritação deu espaço, não a fazendo perder a pose, puxou o corpo da morena para o seu que andou involuntariamente e encostou o corpo no seu. Anahí mordeu o lábio inferior ao sentir os seus mamilos roçarem suavemente nos mamilos de Dulce. Sua respiração estava irregular e o desejo a deixava com as áreas erógenas bem sensíveis.


 


Anahí abaixou a cabeça e afundo o rosto no pescoço de Dulce... O perfume delicioso a envolvendo, e a pele sedosa chamando os seus lábios, não demorou a abocanhar o pescoço com algumas chupadinhas firmes, sempre intercalando com algumas mordidinhas, fazendo questão de deixar bastantes marcas. O corpo de Dulce estremecia, e alguns suspiros involuntários escapavam de sua garganta, aumentando ainda mais a forme da loira que subiu os lábios até a orelha da morena e deu uma mordiscada.


 


— O que pensa que está fazendo? — Dulce perguntou no fio de voz. O tesão vivo em sua voz. Todo o seu corpo estava acesso, e olha que a Anahí mal tinha a tocado. Tentou se soltar para se fazer de difícil, porém, só serviu para ficar com o corpo mais preso em Anahí.


 


A loira encaixou as pernas sem nenhum pudor roçou os sexos... Ambas gemeram.


 


— Mostrando á você como é se queimar com fogo... — Anahí murmurou no ouvido de Dulce, deslizou os lábios pela bochecha da morena e a beijou.


 


Dulce gemeu longamente contra os lábios de Anahí. Nunca na vida tinha sentido tanto prazer em apenas beijar alguém... O beijo delas era perfeito, como se tivessem sido feitas uma para outra. Ela tentou se soltar e desta vez, a Anahí a soltou, porque estava mais interessada em agarrá-la pela cintura. A morena manteve os seus braços nas laterais do corpo de Anahí, na altura dos quadris e sempre pressionava as unhas quando o beijo atingia um pico alucinante.


 


Nenhum momento pararam de ser beijar... As suas línguas estavam agitadas, mais se provocavam maliciosamente sem deixar espaço para qualquer duvida de onde aquele beijo iria parar. Anahí queria mais, muito mais, por isto, aumentava o ritmo do beijo, e virava a cabeça para o encaixe dos lábios ser melhor. Sugava a língua de Dulce que sempre suspirava com as sugadas que eram tão maliciosas que parecia ser outra coisa. Inconscientemente, começaram a se esfregar...


 


Anahí foi empurrando a Dulce para o chão que foi cedendo até que estavam deitadas no carpete do quarto. Enroscaram-se, e aumentaram a pressão das roçadas, fazendo com que tanto os seus seios como os seus sexos entrassem num atrito delicioso. As mãos de Dulce levantava a camisola de Anahí por trás, e Anahí dava alguns apertos nas coxas de Dulce, até que...


 


Um choro de bebê foi um banho de água fria para elas.


 


Oprah tinha acordado! Com muito pesar, a Anahí saiu de cima de Dulce que se levantou rapidamente e foi ver a filha.


 


— Oi meu amor. A Mamãe está aqui. — Dulce disse com carinho e pegou a sua filha nos braços. O seu corpo estava trêmulo, tinha que se acalmar.


 


Oprah continuou a chorar, mesmo com os esforços de Dulce para acalmá-la.


 


 




 


 


Oh... Leonardo gay, e Poncho o pai de Oprah. Quem diria ein?


 


E Dulce e Anahí... Só ciúme, posse, e tesão.


 


 


Postei extras e MUITO. Hahaha. Sou uma boa escritora e agrado as minhas leitoras. Hahaha.


— O que ela tem? — Anahí finalmente se levantou do chão e sentou na cama, evitou olhar para o corpo de Dulce.


 


— Só um pouquinho de manha. — Dulce se levantou e beijou a cabeça de Oprah, a ninando. — Hoje a noite vai ser longa... — Murmurou mais pra si do que pra Anahí.


 


Realmente, a noite iria ser muito longa. Anahí olhou para o teto, todo o seu corpo estava acesso. Pensou em algo broxante...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a Oprah foi vencida pelo sono, era quase três horas da manhã e Anahí estava no décimo quinto sono. Deitou a sua filha entre elas, e deitou-se também. Apagou a luz do abajur. O seu corpo e sua mente agradeceram por finamente relaxar. Mas ao invés de dormir, ficou olhando para Anahí... Estava serena. Não parecia aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais