Fanfics Brasil - Capítulo 41. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 41.

41 visualizações Denunciar


Sozinha no quarto, Anahí olhou para Oprah. O que iria fazer agora? O pânico a invadiu, mas tentou se acalmar. Não devia ser muito difícil cuidar de uma criança. Olhou no relógio em cima do criado-mudo. Era nove da manhã, poderia dormir mais um pouco...


 


Uma hora depois, acordou com um choro bem fraquinho. Abriu os olhos, e deparou-se com dois grandes olhos esverdeados que brilhavam em lágrimas. Oprah tinha acordado e estava sentada com um biquinho muito fofo e o rosto todo vermelhinho. O seu coração se encheu de meiguice.


 


— Chora não, bebê. — Falou, e sentou-se. Pegando a Oprah no braço. — A mamãe vai voltar.


 


O choro de Oprah aumentou. A loira se levantou, e ficou a balançando pra se acalmar, até que avistou a chupeta. Pegou a chupeta e deu para menina que se calou. Sentiu o peso da fralda em seu braço. Ih, estava cheia. Provavelmente, a Oprah também deveria está com fome.


 


Se fosse a Dulce. O que faria? Ela sempre dava banho na Oprah assim que ela acordava. Ótimo. Foi no banheiro, e encheu um pouco a banheira. Colocou a Oprah deitada e começou a tirar a roupinha dela. Hesitou na hora da fralda, não sabia o que iria encontrar...


 


— Que mato eu fui me meter! — Falou baixinho, Oprah a olhava com interesse. — Prometa que não terá nenhum submarino dentro de sua fralda...


 


Certo. Era hora. Em cima da pia, tinha um pacote de lencinho umedecido, e outros itens de higiene da Oprah. Pegou alguns lencinhos, e abriu a fralda. Fez uma caretinha ao ver o que tinha, respirando fundo, ergueu as pernas de Oprah com uma mão, e limpou com a outra, soltando os lencinhos na fralda mesmo. Quando a menina estava limpa, fez um pacote na fralda e jogou no lixo.


 


— Não foi tão difícil assim, não é? — Sorriu pra Oprah e deu um beijo na cabecinha.


 


Verificou a temperatura da água e colocou a Oprah na banheira. A menina bateu as mãozinhas na água. Era um peixinho. Na borda da banheira, tinha um patinho, deu a ela. Oprah segurou e soltou a chupeta, colocando o patinho na boca. Ótimo, isso iria a distrair.


 


— Deixe-me ver... Shampoo, condicionador e sabonete Johnson. Vamos ficar bem cheirosinha pra conquistar o coração das meninas. — Piscou pra Oprah.


 


O banho foi tranquilo. Depois, a Anahí a vestiu. Enrolou-se um pouco porque tinha se esquecido de colocar a fralda, então, teve que tirar a parte de baixa, passar a pomada e colocar a fralda. Vestiu uma roupa bem leve na menina. Um short vermelhinho e uma blusinha com estampa de corações. Penteou o cabelo de Oprah, e passou o perfume de bebê. Estava pronta.


 


— Vou colocar uma sandália em você. — Avisou e procurou até encontrar. Afastou-se para olhar a menina. — Pronto. Está uma mocinha. Você vai ficar aqui... Enquanto, eu tomo banho. Ok?


 


Oprah apenas a olhava e mantinha-se ocupada em chupar a sua chupeta. Anahí correu no banheiro, porque não confiava muito com a menina sozinha na cama, mesmo tendo colocado a barreira de travesseiros.


 


Foi o banho mais rápido de sua vida. Não se importou muito com a roupa. Vestiu um macacão curto, e prendeu o seu cabelo no coque. Quando voltou pra o quarto, seu coração quase saiu pela boca. Onde estava a menina? Tinha caído?


 


— Oprah? — Chamou com voz tremula em desespero. A Dulce iria mata-la!


 


Andou pelo quarto e quase morreu do coração ao ver a Oprah engatinhando na direção de uma tomada. Gritou o nome da menina que se assustou, se sentou e começou a chorar.


 


Anahí a pegou nos braços, e abraçou carinhosamente.


 


— Não chora não, princesa. Desculpa... Não queria te assustar. — Deu vários beijos na cabecinha cheirosa de Oprah.


 


Aos poucos as duas foram se acalmando. Anahí fez uma nota mental sobre as tomadas. Iria isolá-las.


 


— Vamos tomar café agora.


 


Desceu com Oprah para cozinha. Não tinha ninguém. Onde estava a empregada? Devia ter trazido o carrinho da menina. Abriu a geladeira e ficou pensando numa opção. O que ela comia de manhã?


 


— E aí. — Cumprimentou a sua irmã ao entrar na cozinha. — O que está fazendo?


 


Anahí se virou pra ela.


 


— Sendo babá. Dulce foi com a mamãe fazer compras. Fiquei encarregada de cuidar da Oprah.


 


Ana Beatriz pegou uma maçã na fruteira.


 


— Elas não sabem que você é o risco para sociedade?


 


Anahí ignorou.


 


— O que você acha que ela come? Iogurte? — Perguntou analisando a geladeira.


 


— Eu acho que ela come qualquer besteira. Dá biscoito. — Ana Beatriz deu uma mordida na sua maçã.


 


Anahí a olhou feio.


 


— Está de brincadeira? Ela é um bebê. Precisa manter um hábito saudável desde já.


 


— Falou a entendedora de bebê. — Ana Beatriz riu e sentou-se toda largada na cadeira.


 


Anahí tirou o leite da geladeira. Optou pelo desnatado. Foi até a sua irmã e lhe entregou a Oprah juntamente com a fralda de pano.


 


— Pra você ocupar um pouco o seu tempo, enquanto, eu faço a vitamina.


 


— Vou cobrar por isso. — Ana Beatriz limpou um pouco de babá do queixo de Oprah e ficou a balançando.


 


Anahí fez uma vitamina de banana e mamão. Colocou na mamadeira que encontrou em cima do balcão e voltou a pegar Oprah.


 


— Pega aqui essa chupeta e amarra na fralda pra não cair no chão. — Pediu a sua irmã.


 


Ana Beatriz pegou a chupeta, pensou em fazer uma piadinha, mas ficou calada. Até que a sua irmã tinha jeito com criança.


 


— Droga. Ela está colocando pra fora. — Anahí falou. Parou de dá a mamadeira a Oprah, depois tentou de novo e ela balançou a cabeça em negativo. — E agora?


 


— Você colocou açúcar?


 


— Não. O mamão já é doce.


 


— Sim, mas você colocou com leite desnatado. Isso deve tá muito ruim. — Ana Beatriz riu. — Um pouco de açúcar não vai matar a menina.


 


— Nada de açúcar. Não quando eu estiver cuidando dela.


 


— Ela não deve ter o mesmo pensamento que você. Quero ver você fazê-la comer, fodona.


 


Anahí olhou pra a sua irmã que deu um sorriso debochado. Endireitou a Oprah em seu braço, a deixando meio sentada e tentou novamente. Depois de algumas tentativas, a menina finalmente começou a mamar. Anahí lançou um olhar vitorioso pra sua irmã.


 


— A fome faz a gente comer qualquer porcaria. — Disse Ana Beatriz.


 


— Você não tem nada de interessante pra fazer? Como atacar as meninas na internet? — Anahí perguntou meio irritada.


 


— Não ataco ninguém na internet. — Ana Beatriz revirou os olhos. — Minha namorada está vindo pra cá. A faculdade entrou em greve, e ela vai passar uns dias de "férias", comigo.


 


— Só quero ver a cara da baranga. — Anahí provocou.


 


Ana Beatriz riu.


 


— Ela não se chama Maite ou Dulce.


 


Anahí revirou os olhos. Então, se sentou. Deixando a Oprah sentada em sua coxa. A menina colocou as mãos na mamadeira e Anahí soltou, deixando-a segurar. Serviu-se de uma jarra de suco de laranja que estava em cima da mesa, e pegou uma torrada.


 


— Onde está a empregada dessa casa? — A voz irritada de Maite invadiu o recinto. Ela entrou como um furacão. Não usava o seu habitual biquíni. Estava com um vestido curto, de praia, com rasteirinha. Sua feição mudou assim que viu a Anahí. — Bom dia. — Cumprimentou com um sorriso.


 


— Estou vazando. — Ana Beatriz se levantou. — A minha cota de falsiane já foi esgotada por hoje.


 


Anahí riu. Essa sua irmã não tinha jeito mesmo. Observou Ana Beatriz passar por Maite que a fuzilou com os olhos, depois olhou para Anahí com o mesmo sorriso.


 


— Finalmente a encontrei sozinha... — Maite foi se aproximando, andava como uma leoa pronta para o ataque.


 


Anahí deu um gole em seco. A pressão iria começar...


 




 


 


Meninas, desculpe-me não ter postado ontem. Minha internet wi-fi me deu as costas e só voltou hoje de manhã.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce caminhava alheia com a vida ao lado de Debbie. Tentava se manter presente no diálogo extenso da mulher, porém, a sua mente estava sobre o pai de sua filha. Nunca pensou em privar a Oprah da companhia do seu pai, se não o tinha apresentado ainda, era por não saber como encontra-lo e muito menos o nome. Soube depois que o Leonardo informou. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais