Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Dulce estava cansada. Foi quase um sonho ter chegado em casa. Encontrou a Ana Beatriz com a sua namorada. Ficou surpresa com a beleza da mulher, e também pelos seus atributos. Mas, em seus olhos, a Anahí era muito melhor. Debbie ficou muito feliz em ver a Scarlett, era sua outra nora que adorava. Quando a conversa se iniciou, a Dulce não demorou muito nela. Pegou as suas sacolas e despediu-se.
Segundo a Ana Beatriz, a Anahí estava com a Oprah no quarto. Foi atrás. Queria ver a sua filha, a Anahí e também tomar um banho.
Estava subindo as escadas quando o Leonardo apareceu. Estava arrumado e muito cheiroso, a sua expressão estava radiante.
— Que bom que você chegou. Podemos conversar agora?
Dulce fez uma careta. Estava muito cansada para assuntos complexos.
— Estou cansada. Não pode ser outra hora?
— Não. — Léo abaixou o tom de voz e se aproximou. — Estou indo me encontrar com o Poncho, e preciso de uma resposta. E você sabe qual...
— Certo. — Dulce respirou fundo. — Diga a ele que...
Leonardo a interrompeu ao levantar uma mão.
— Vamos conversar no escritório, assim teremos mais privacidade.
Desceram até o escritório. Assim que entraram, a Dulce virou-se para o Leonardo. Não estava querendo uma conversa dramática, mas ao jugar pela tranquilidade do homem á sua frente, parecia que seria de boa.
— Então? — Leonardo incentivou.
— Tudo bem. Pode trazê-lo aqui para ver a Oprah.
Leonardo mordeu o lábio inferior e respirou fundo.
— Eu não posso trazer o Poncho aqui... Não com a Maite nessa casa. Ela iria surtar.
— Qual é o seu relacionamento com o Poncho? — Dulce perguntou com curiosidade. — Aliás. E o seu casamento com Maite? Eu não entendo.
— Poncho é o meu amante. — Léo respondeu. Não tinha porque mentir. Ela sabia de toda a verdade, só não estava com muita clareza. — E Maite a minha esposa. E sim, ela sabe do meu envolvimento com o Poncho, apenas ela. Ninguém mais sabe. Nem meus pais, nem as minhas irmãs.
Dulce balançou a cabeça em positivo. Não estava surpresa com isso.
— Você está muito tempo com o Poncho não é?
— Sim. Ao todo, sete anos. — Léo deu um sorriso triste. — Porém, desde a nossa viagem de Natal em que aconteceu aquilo... Estamos separados. Voltamos a nos ver agora, e por conta da Oprah. Eu tenho esperança de que voltamos.
— Estimo sorte. — Dulce respondeu. Era a primeira vez que conversava com o Leonardo sem animosidade. E nesse aspecto, ele não era tão repulsivo assim.
— Obrigado. E desculpe-me pela minha recepção quando a vir. Entenda, você foi e sua filha é o reflexo da traição, sempre que olho para você, me recordo do porque ter me separado do Poncho. O que me leva a questão principal: Você tem algum interesse no Poncho?
Dulce riu.
— Por Deus. Não! Não tenho nenhum interesse por ele. Jamais tive na realidade.
Leonardo cruzou os braços.
— Porque acho estranha a coincidência... O fato de você namorar a minha irmã e não saber que eu era o irmão dela.
Dulce ficou tensa. Não podia deixar que o seu namoro de farsa caísse por terra.
— Como se a Anahí tivesse boas lembranças de você e tivesse orgulho em ficar mostrando as fotos da família em que você estivesse no meio. — Dulce falou o que vinha em sua cabeça, e lembrando-se do que a Debbie disse mais cedo, achou que seria a melhor resposta.
Leonardo passou a mão em seu rosto.
— Minha irmã nunca me perdoou por eu ter roubado a Maite dela. A entendo.
— Por que a roubou? Que dizer... Você tem um caso com o Poncho há sete anos. Pelo o que entendi, é casado há cinco anos... — Dulce recebeu um olhar de Leonardo que a fez se arrepender da pergunta. — Desculpe, eu não queria ser invasiva.
— A Anahí foi a primeira que se assumiu homossexual. E os meus pais foram muito receptivos. Eles sempre foram receptivos em tudo que a Anahí fazia, e isso gerava uma espécie de inveja. Ela era a filha perfeita mesmo sendo lésbica. Era a mais inteligente, a mais feliz e também completa. Eu sempre fui apagadinho e o filho mais velho que fazia apenas as suas obrigações. — Léo respirou fundo. — Eu era... Que dizer, ainda sou reprimido com a minha sexualidade, e outras questões.
— Então. Resolveu infernizar a vida de sua irmã por puro capricho. — Dulce concluiu.
Leonardo balançou a cabeça em positivo.
— Bem. Marque um encontro com o Poncho para conversamos. Eu e ele antes de apresenta-lo a Oprah. — Dulce foi saindo, então se virou. — E outra coisa... Eu vou contar a Anahí que encontrei o pai da minha filha. — Adiantou-se ao ver a cara de desespero de Leonardo. — Eu não irei contar sobre o seu caso com ele. Não se preocupe. Irei omitir essa parte porque não tem nada a ver com a minha vida. Mas se quer um conselho... Deveria assumir verdadeiramente o que é. A sua farsa vai lhe consumindo um pouco mais.
Leonardo ficou calado. Mas absorveu as palavras dela. Dulce saiu do escritório, o deixando sozinho.
Estava contrariada com o Leonardo. Mas se fosse pensar direitinho, com essa mesquinharia, tinha libertado a Anahí de uma mulher de mau coração.
Foi para o quarto e encontrou a Anahí dormindo abraçadinha com a Oprah e na televisão, tinha uma sequência da Galinha Pintadinha. As duas estavam tão lindas! Soltou as sacolas em cima do divã, e procurou o seu celular, batendo uma foto das duas. Suspirou apaixonadamente. Inclinou-se e beijou a testa de sua filha, e os lábios de Anahí.
Então, foi para o banheiro. Tomar um banho. Encheu a banheira com água quente, e relaxou completamente. Não sabe quanto tempo ficou na banheira, mas quando a água começou a ficar fria. Saiu. Enxugou-se, e quando estava seca totalmente, pegou o seu hidratante, colocou o pé na borda da piscina e começou a passar o creme em sua perna, quando a porta do banheiro se abriu e a Anahí adentrou apenas de toalha...
Hum... O que será que vai vim depois?
Laryssa e Luana, continuando...
Duda, capadoza do carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrida.
Kah, Olha que o seu desejo vai se torna realidade... Hahaha.
Furacão,Anahí arrochada. Hahaha.
May que ama o Dulgasmo,Sim, é a Audrey de Scream. Eu fiquei apaixonada por ela e tinha que colocar na fic. Oh, não se preocupe! Ao menos, você aparece aqui.
Any_reis, seja bem vinda, linda!
Naiara,não houve flagra... Não desta vez.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aviso: Os próximos capítulos haverá algumas palavras de baixo escalão. Quando entrou no banheiro enrolada na toalha, a Anahí nunca imaginou que o mesmo estivesse ocupado pela morena que estava sendo responsável pelos seus maiores delírios. Estava num sonho bastante erótico com a Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa