Fanfics Brasil - Capítulo 47. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 47.

2350 visualizações Denunciar


Anahí riu com malícia ao escutá-la. Estava ficando bravinha, e isso era bom! Fez menção que iria chupá-la, mas não o fez, apenas assoprou na direção do clitóris de Dulce que tentou novamente fazê-la colocar a boca no seu sexo. Irritou-se por não conseguir.


 


— Vai, filha da pu/ta! — Puxou o cabelo de Anahí que estremeceu de dor e prazer.


 


— Você que sentir a minha boca na sua bo/ceta? Vai ter que pedir! — Anahí disse, tentando-se manter séria.


 


Dulce não se importava em pedi. Estava queimando de tesão, se fosse necessário, até imploraria! Não podia mais suportar ficar sem ter a Anahí.


 


— Eu não imploro. Eu mando! — Dulce falou autoritária. Ergueu os quadris e empurrou o rosto de Anahí mais perto do seu sexo. — E estou mandando você chupar a minha b/oceta... Chupa feito uma vadiazinha comportada que eu quero go/zar em sua boca!


 


Anahí quase desmaiou de prazer ao escutá-la. Quem diria que a Dulce seria assim? Deliciosamente safada e também autoritária.


 


— Putinha gostosa... Você vai me implorar pra parar! Vou te chupar tanto que você vai desmaiar de tanto go/zar na minha boca! — Anahí disse com tesão, então, colocou a boca no sexo de Dulce.


 


Dulce gritou alto com a boca de Anahí. A mulher sabia muito bem como chupar! A chupava lentamente, depois aumentava o ritmo quando a morena soltava uns gritos mais altos, e diminuía para provocar. Anahí chupava com prazer, sentia o gostinho da morena em sua boca, aumentando a sua fome, segurou nos quadris de Dulce e a puxou para cima, prendendo as pernas da morena em seus ombros, fechou a sua boca no sexo de Dulce, saboreando da fonte de prazer da morena. Sempre que o clitóris de Dulce pulsava, não resistia e aumentava mais a pressão, recebendo uns puxões de cabelo de Dulce, como também algumas tapinhas no rosto, isso aumentava o seu desejo. Também encontrava prazer na dor!


 


Estava sentindo muito prazer, á ponto que não aguentou por muito tempo. Dulce até tentou segurar o seu orgasmo, porém, não conseguiu... As suas pernas ficaram bambas, e perdeu o fôlego quando Anahí fechou os lábios em seu clitóris e deu uma mamada. Foi demais para ela. Gritou alto, fechou as mãos nos cabelos de Anahí e explodiu em sua boca, go/zando descontroladamente. Uma tontura lhe invadiu, a sua frequência cardíaca aumentou e ela por um momento achou que iria desmaiar, principalmente porque a Anahí não parou de chupá-la.


 


Dulce tentou afastar a boca de Anahí em seu sexo, porém, não conseguiu. A loira estava esfomeada, quanto mais chupava mais queria. Ainda com os sentidos aflorados, e sentindo uma dorzinha muito gostosa no seu sexo, o desejo da morena foi se renovando e não demorou muito para que ela retornasse a gemer e ficar desejosa.


 


Anahí não queria parar... Estava fascinada por aquele gosto de Dulce... Aquelas latejadas em sua boca, era delicioso passar a língua pelos lábios pequenos e encontrar o clitóris de Dulce, aumentava a sua fome e o seu desejo. Estava á ponto de go/zar sem nem ao menos ser tocada de tanto que o seu tesão era forte! Colocou as mãos na parte interna das coxas de Dulce e ergueu mais as pernas dela, não demorou e afundou a língua na entradinha da morena, sugando ainda mais do néctar.


 


Dulce revirou os olhos, e estremeceu. As suas pernas começaram a ficar trêmulas. Jogou a cabeça para trás, e gritou o nome de Anahí, ergueu os seus quadris e começou a rebolar, assistindo com prazer o rosto da loira ficar todo melado do seu molhado. Estava prestes a go/zar novamente, seu sexo contraia violentamente, e alguns calafrios fazia ter leves convulsionadas de prazer.


 


— Cara/lho! Que boquinha mais gostosa... — Dulce gemeu ao sentir mais uma chupadinha em sua entradinha. O seu sexo estava molhado e todo inchado, mas não queria parar mesmo que isso causasse uma dorzinha.


 


Anahí precisava sentir mais de Dulce... Esfregou os seus dedos no sexo de Dulce que rapidamente ficaram ensopados e sem delongas, penetrou com força e vontade dentro da mesma. Dulce gritou e fez uma caretinha de prazer, estava faltando um pouquinho para go/zar. Não demoraria muito... E com as estocadas de Anahí juntamente com as suas reboladas, não aguentou mais, principalmente porque a loira encontrou o seu ponto G, fazendo-a go/zar descontroladamente entre gritos muito altos, nem passou em sua cabeça que alguém poderia escutar... Só deixou se levar pela onda de prazer que lhe arrastava e a deixava completamente fora de si.


 


Foi tão gostoso receber o melzinho de Dulce novamente, sentir as paredes internas de o seu sexo pressionar os seus dedos que não aguentou a pressão e também go/zou juntamente com a morena. Gemeu ainda com a boca no sexo de Dulce, os seus gemidos eram abafados, mas todo o seu corpo estava trêmulo pela intensidade do seu prazer.


 


As últimas gotas do go/zo de Dulce saíram, quando a mesma sentiu o seu sexo todo sensível. Sentir a língua de Anahí, a fazia se arrepiar toda e também causar uma dorzinha mais forte. Não dava mais para aguentar. Ela afastou o rosto de Anahí do seu sexo, as duas se olharam nos olhos novamente.


 


A imagem de Dulce era linda: Cabelos desgrenhados, bochechas avermelhadas, respiração rápida.


 


— A sua boca é uma delícia, mas... Desse jeito, você vai me deixar sem andar... — Dulce murmurou ofegante.


 


Anahí tirou os dedos dela e lambeu o mesmo, então, se levantou. Puxou a Dulce pelas pernas, grudando os corpos. A morena passou os braços ao redor do pescoço da loira.


 


— Eu ainda quero mais. — Anahí informou dando uma mordidinha no queixo de Dulce.


 


Dulce riu.


 


— E quem disse que não terá? Você acordou um monstro, agora terá que alimentá-lo!


 


— Com muito prazer!


 


Anahí beijou a Dulce, e a suspendeu sem muito esforço. Procurou á cega a banheira. Tropeçou no tapete. O seu corpo foi projetado para frente e caiu com a Dulce dentro da banheira, felizmente, não se machucaram, mas rendeu algumas risadas que foram substituídas por gemidos...


 




 


 


Meninas, essa semana começou muito corrida para mim.


Estou cobrindo uma semana de férias de uma amiga minha, então, estou sem tempo até de respirar.


Não garanto que terá posts todos os dias, mas tentarei, ok?


Falem pra mim o que acharam dessa primeira vez de AyD.


Kiss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O clima da luxúria tinha envolvido os irmãos Puente... Não muito longe da Reserva do Paiva, numa suíte presidencial de um hotel de Boa Viagem, estava o Leonardo e Poncho. Eles tinham jantado num clima de felicidade. O Poncho estava radiante por poder conhecer a sua filha, e o Leonardo por compartilhar algumas horas com o seu amado, estava com muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais