Fanfics Brasil - Capítulo 4. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 4.

1995 visualizações Denunciar


Dulce escutava as futilidades da senhora Machado, mas não prestava atenção em nada, apenas balançava a cabeça em positivo para fingir atenção. Estava mais preocupada com a bronca que iria levar de sua chefe... Elisa não era conhecida por sua amabilidade com os funcionários, era uma mulher rígida beirando a grosseria. Silenciosamente, estava rezando para que não fosse demitida.


 


Precisava do emprego. Deus sabia que sim. Pensar no motivo de precisar, a fazia recordar de sua filhinha. Será que estava bem? Será que a febre tinha cedido completamente?


 


— Pronto, senhora Machado. — Dulce disse com voz simpática, buscou um espelho para que a cliente visse o resultado de suas sobrancelhas.


 


Teresa sentou-se.


 


— Oh, maravilhoso! Você é esplendida, Dulce. — Teresa comentou olhando as suas sobrancelhas. — Mas, faça-me esperar mais uma vez por você que farei questão de destruir a sua carreira, garanto que nenhuma clinica de estética ficará interessada em seu serviço. Fui clara, querida? — Ela olhou para Dulce com um sorriso aberto, como se o que estivesse falando fosse mera bobagem.


 


Dulce empalideceu. Se existiu uma coisa que aprendeu com as suas clientes riquíssimas, era: Não brinque com elas, e muito menos conquiste a inimizade.


 


— Sim! — Dulce respondeu num sopro de voz.


 


— Ótimo. — Teresa levantou-se da maca e ajeitou os seus cabelos. Depois, buscou por sua bolsa caríssima. Forçando um sorriso falso, Dulce levou a sua cliente até a porta, a mulher virou-se para ela e deu dois beijinhos em seu rosto, depois acenou. — Até á próxima.


 


Dulce meneou a cabeça. Observou os passos da sua cliente num salto que poderia ser considerada suicida. O seu estômago roncou, lembrando-a que não tinha tomado café da manhã, e provavelmente, não teria oportunidade... Tinha outra cliente. Era só o tempo de organizar a sua sala. Ia fechando a porta quando uma mão firme interrompeu o movimento, era Elisa com uma expressão aterrorizante. O sangue gelou em suas veias, era hora da bronca.


 


Abriu a boca para desculpar-se novamente pelo atraso, quando a Elisa informou:


 


— Senhorita Puenta estar lhe aguardando em seu escritório. — O tom de voz de sua chefa dizia o quanto estava contrariada com isso.


 


— Agora? — Perguntou Dulce, surpresa.


 


— Não, amanhã. — Elisa aumentou o tom de voz. — É claro que é agora. Vá logo antes que atrase mais o seu serviço e eu desconte um dia de trabalho.


 


Dulce não pensou em duas vezes antes de avançar em direção do escritório de Anahí. Só de pensar em ser descontada um dia de trabalho, isso lhe causava arrepio. Porém, estava receosa, o que a dona do estabelecimento queria com ela? Será que iria demiti-la pessoalmente? Todos os pensamentos negativos instalaram-se na mente dela, por isso hesitou alguns segundos antes de bater na porta do escritório.


 


— Entre. — A voz rouca, porém firme de Anahí mandou.


 


Sua testa suava consideravelmente, depois de limpá-la e enxugar as mãos em sua roupa, Dulce abriu a porta e adentrou.


 


— Com licença, senhorita Puente. Gostaria de falar comigo? — Sua voz estava trêmula demais.


 


— Sim. — Anahí não fez questão de levantar a cabeça, estava assinando algo que aparentemente era muito importante. — Sente-se, por favor.


 


Dulce caminhou até as poltronas acolchoadas e extremamente confortáveis, e sentou-se em uma. Apesar da sala está uma geleira, o seu nervosismo a fazia suar bastante e estava odiando isso!


 


Enquanto esperava, prestou atenção á mulher em sua frente, numa tentativa de dispersar o nervosismo. Era muito bonita, de verdade... A pele era bronzeada, como vivesse na praia, porém, sedosa, podia quase jurar que também era bastante macia. O rosto oval com maçãs salientes, acompanhado de nariz aristocrata e uma boca carnuda. As sobrancelhas eram bem feitas, e tinha a mesma tonalidade que os seus cabelos... Castanhos claros. E os olhos... Grandes e extremamente claros, numa mesclasse de azul com verde. Ah... Azul-esverdeados, belíssimos.


 


A mulher era realmente muito linda, o seu corpo também compartilhava da perfeição. Constatou Dulce, descendo os olhos para o decote singelo, porém, que dava asas á imaginações bastante impuras.


 


E o cheiro? Delicioso. O escritório estava impregnado com o perfume caríssimo de Anahí.


 


— Dulce? — Escutou a voz de Anahí lhe chamar. Ergueu os olhos rapidamente, ficando corada ao perceber que foi flagrada olhando para os seios de sua patroa! Isso era ultrajante.


 


Anahí a olhava com bastante interesse, e um sorriso sarcástico brincava em seus lábios. Ela provavelmente a acharia que Dulce era uma tarada.


 


— Senhorita Puente.


 


Anahí esticou o corpo na poltrona e depois relaxou.


 


— Não precisa me chamar de senhorita Puente. Pode me chamar de Anahí. — Ela disse olhando para Dulce, então, abriu um sorriso digno de um Oscar.


 


— Certo. Anahí. — Dulce balbuciou novamente distraída, mas agora pelo sorriso daquela mulher. O que estava acontecendo com ela?


 


— Aceita um café? — Ela ofereceu já colocando a mão no telefone. Dulce pensou em dizer não, mas a menção de comida fez o seu estômago roncar alto demais, causando-lhe novamente um rubor de vergonha. — Acho que sim. — Anahí ligou para copa. — Por favor, Cida. Traga-me dois cafés, e também aqueles biscoitos amanteigados que você sabe que eu adoro. Obrigada. — Desligou.


 


— Eu não tenho muito tempo para comer. Tenho uma cliente esperando e não quero receber nenhuma advertência. — Dulce disse ficando preocupada com o que Elisa iria achar de sua demora.


 


— Não se preocupe. Você está com a dona do estabelecimento, e acredite... — A voz de Anahí ficou mais baixa e ela se inclinou para frente, colocando os cotovelos na mesa de vidro e diminuindo a distância entre as duas, como se fosse confidenciar um segredo. —... Está comigo, está com Deus. — E sorriu.


 


Que blasfêmia! Pensou Dulce. Com aquele sorriso era mais fácil está com o diabo... Imagem de Anahí vestida como uma diabinha aguçou uma sensação bastante impura dentro de Dulce. Sentiu o calor aumentar dentro daquela sala, e desta vez, não tinha mais nada a ver com nervosismo... E sim, de uma tensão sexual gritante, principalmente quando os olhos se encontraram, quase saiu faísca!


 


Não sabia se era trágico ou mágico. Mas, estava terrivelmente atraída por sua patroa, por uma mulher que sabia que nunca iria ter. Anahí estava num topo da lista, muito além do seu alcance.


 


Com aquele olhar, e com aquele sorriso... Dulce faria tudo que ela quisesse, se Anahí ordenasse que deitasse nua em cima de sua mesa, faria com bastante prazer.


 


Batidas na porta, fizeram desviar o olhar, e Dulce constatou que passou esses segundos sem respirar. Respirou fundo, e olhou para a copeira que entrava na sala com um sorriso, e uma bandeja com os cafés e os biscoitos amanteigados. Anahí agradeceu a Cida, e incentivou para que Dulce se servisse. E ela o fez.


 


Depois de três biscoitos, e alguns goles de café. Dulce finalmente questionou:


 


— O que gostaria de falar comigo, Senhori... Anahí?


 


Anahí a olhou intensamente, como se tentasse desvendar todos os seus segredos. Dulce sentiu um calor em suas orelhas, sempre ficava assim quando estava... Quente.


 


— Serei bastante direta, pois, não gosto de meias palavras e muito menos rodeio. — Anahí disse séria, e sem desviar o olhar. — Quanto quer para fingir ser a minha namorada por uma semana?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce cuspiu o café. Não foi nada elegante, e muito menos atraente. Mas, Anahí deu um crédito para a mulher. Pelos seus olhos arregalados quase chocados, e sua boca aberta com uma pequena gota de café escorrendo pelo queixo, imaginou que estava bastante surpresa com a pergunta.   Internamente, Anahí torcia para que Dulce aceit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais