Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Anahí estava sentada na varanda... Usava apenas um roupão, os seus cabelos estavam molhados. O seu corpo estava deliciosamente relaxado, depois de ter feito sexo com a Dulce no banheiro, sentia-se maravilhosa. Também sentia paz... Muita paz, quando sentiu isso? Achava que nunca. Nem mesmo quando estava com a Maite.
Olhou para o céu, observando a lua... Estava cheia e a sua luz refletia em na piscina. Uma bela imagem. Vivia a vida de forma errônea, depois que se descobriu apaixonada por Dulce, parecia que tudo tinha mudado de foco... De jeito e de forma. Até as batidas do seu coração parecia diferenciada.
Estava amando, e essa sensação era inédita em sua vida. Queria rir e gritar para o mundo, mas se conteve. A sua felicidade só estaria completa se o seu sentimento fosse recíproco. Seria a mulher mais feliz e mais sortuda do mundo se pudesse compartilhar dos seus momentos com a Dulce.
A vida era realmente uma caixinha de surpresa!
Dulce era uma mulher esplendida... Qualquer mulher com sã consciência se apaixonaria por ela. Sentia-se até abobalhada. Mas o amor era assim mesmo, não? Deixava as pessoas estupidamente felizes e abobalhadas. Quem se importava? Queria que essa felicidade e esse amor ficassem presente sempre em seu peito.
Tinha ganhado uma família... Dulce e Oprah eram tudo para si. As amava incondicionalmente, e se tivesse que lutar para conseguir o amor de ambas, lutaria. Mas não poderia deixa-las sair mais de sua vida, não podia. Porque se elas, não seria nunca mais feliz. Parecia exagero, mas não. Esse amor que explodia em seu coração era único... Raro. E iria cuidar muito bem dele.
Estava separada apenas dez minutos de Dulce... E já estava morrendo de saudade á ponto do seu corpo doer. Oprah tinha acordado, e a morena foi dá o mingau de todas as noites.
— O que pensa? — Dulce surgiu na varanda, também estava de roupão. Aproximou-se de Anahí e sentou-se no colo da mesma, de frente para ela, podendo assim olhar bem dentro dos olhos da loira.
— Em você... — Anahí sorriu ao receber um sorriso lindo de Dulce, então, roubou um selinho dos lábios doces. Acariciou os cabelos revoltados, os colocando atrás das orelhas.
— Em que necessariamente? — Dulce perguntou com curiosidade e o coração acelerado.
Dulce estava na mesma vibe que a Anahí... Sentia os seus sentidos aflorados. Achava que o amor era uma espécie de droga sintética que causava um torpor constante. Tudo á sua volta estava mais vivo, mais brilhante, quase alucinante. As cores, os cheiros, as luzes... Queria ficar assim para sempre. Depois de ter feito amor com a Anahí no banheiro, o seu amor aumentou numa proporção imaginável. Não se via sem a sua loira. Aliás, toda morena tem a sua loira, não?
Recebeu um olhar diferenciado de Anahí... Um olhar intenso com muito brilho, e algo mais transbordando nas bordas, se estivesse certa, era o olhar do amor... O mesmo olhar que direcionava a Anahí.
— Em tudo. Na minha vida antes e após de você. Como eu sou muito feliz em tê-la ao meu lado. — Anahí respirou fundo, um pouco nervosa. Fazia muito tempo em que não se declarava, e não sabia muito bem como o fazê-lo, mas o olhar carinhoso de Dulce, a deixava calma. — Quando lhe contratei para essa loucura... — As duas riram. — Eu não tinha noção do quanto você seria importante em minha vida. Eu sei que ao todo, não faz muitos dias que estamos juntas, mas o amor é inexplicável, age de uma maneira surpreendente. O que eu quero dizer no meio dessa enrolação toda é que... — Olhou nos olhos de Dulce. — Estou completamente apaixonada por você. Estou te amando de um jeito que nunca amei ninguém.
O ar faltou nos pulmões de Dulce... Os seus olhos lacrimejaram, e o seu coração aumentou ainda mais o ritmo. Ela a amava! Amava! O seu sonho de amor estava se tornando realidade. Queria gritar de felicidade, céus! Segurou o rosto de sua amada e deu vários beijos, enquanto sorria.
— O que isso significa? — Anahí perguntou rindo, mas por dentro estava num misto de ansiedade e medo.
Dulce parou de beijá-la, e a olhou intensamente.
— Que eu também estou completamente apaixonada por você. Eu te amo. — Dulce suspirou, pegou uma mão de Anahí e colocou no seu peito. — Está sentindo as batidas? Cada batida é a confirmação do meu amor por você. Cada batida grita o seu nome. — As duas sorriram encantadas e apaixonadas. — Estou me sentindo num sonho, nunca pensei que esse sentimento tão puro que carrego dentro do meu peito pudesse ser recíproco...
— Mas é, meu amor. Eu te amo, eu te amo. — Anahí gritou. — Eu te amo!
Dulce arregalou os olhos e colocou a mão na boca dela. Depois começou a rir.
— Shh, vai acordar todo mundo.
Anahí deu uma leve mordida na palma da mão de Dulce, que a fez tirar a mão. Depois segurou a mão da morena e deu um beijo carinhoso no lugar da mordida.
— Estou nem aí... Quero que todo mundo saiba que eu te amo mesmo. — Anahí sorriu, depois ficou séria. — Que tornar esse faz de conta em realidade?
Dulce relaxou o corpo no colo de Anahí, deixando-os corpos bem unidos. Era um doce sonho. Suspirou de amor. Depositou um beijo no pescoço da loira, deixando-a arrepiada, isso alimentou a vontade da morena. Mais.
— Está me pedindo em namoro, srta. Puente? — Dulce gracejou, dando uma mordida no queixo de Anahí, as suas mãos já estava desatando o nó do roupão.
Anahí mordeu o lábio inferior quando o seu nó foi desatado, e as mãos quentes de Dulce tocou em sua pele nua. A morena subiu as mãos até os seus ombros e deslizou o roupão pelos seus braços, revelando a sua nudez. Dulce a devorou com o olhar, foi o mais que o suficiente pra deixar a Anahí excitada.
— Sim... — Anahí respondeu rouca. As suas mãos acariciavam as coxas de Dulce, mas não se demorou muito nas mesmas, subiu as suas mãos pelos quadris até a cintura e as afastou, forçando o tecido do roupão, como estava com um laço frouxo rapidamente se soltou, e caiu no colo de Dulce. Olhou os seios, e sua boca aguou. Como amava aqueles seios volumosos! A olhou desejosa. — Quer namorar comigo, Dulce Espinosa?
Dulce arrepiou-se ao sentir a boca quente de Anahí em seu pescoço, as mãos da loira acariciavam as suas costas de uma maneira que estava lhe causando arrepios. Soltou um gemido abafado.
— Oh sim... — Dulce respondeu febril ao receber uma mordida em sua jugular. Pendeu a cabeça um pouco para o lado. — Eu aceito.
Anahí sorriu, afastou a cabeça para olhar dentro dos olhos de Dulce...
— Eu te amo. — Murmurou Anahí.
— Eu te amo. — Sussurrou Dulce com os olhos quentes.
Ambas suspiraram de felicidade e os seus lábios se encontraram num beijo lento...
O beijo lento não demorou muito, pois, á vontade dos seus corpos a impendiam de manter neste ritmo. O desejo aflorou o tesão cru e sem pudor. As mãos acariciavam os corpos quase com loucura, se esqueceram de que estavam em uma varanda, e também não se importavam com isso. A vontade de uma ter a outra era maior do que qualquer razão. Num passe de mágica, os roupões foram jogados no chão, restando apenas os corpos nus.
Como a Anahí estava por baixo, a mesma abriu as suas pernas e encaixou a Dulce entre elas. Ambas gemeram entre o beijo ao sentir os seus sexos se encaixando deliciosamente. Estavam molhadas e palpitantes. As pernas de Dulce ficaram em cima das coxas de Anahí e passava pelos seus quadris, entrelaçando por trás de suas costas. Aumentando a pressão. Estavam tão coladas que nem vento conseguiria passar entre elas.
Dulce respirava mais rápido, o beijo exigia muito, e também a deixava muito excitada. As suas mãos estavam nos seios de Anahí, os acariciando, e ás vezes, massageava os mamilos endurecidos, sabia que a loira gostava disso, já que todas ás vezes que tocava nos biquinhos, a sentia bufar e também o sexo contrair contra o seu. Anahí estava tão quente e molhada que sua vontade era de se esfregar com pressão, de deixar sentir os atritos dos clitóris, e também dos lábios, porém, queria provoca-la, mexia os seus quadris, simulando pequenas reboladas e quando sentia a Anahí arquear os quadris, afastava o seu sexo do dela, recebendo uma sonora tapa em sua bun/da... Ardia, doía também, porém, a estava deixando louca de prazer! O seu sexo molhado relevava isso. Mas do jeito que a Anahí a fez implorar, queria também que ela implorasse e muito!
Anahí estava sem controle, tanto que as suas mãos fixavam na bun/da de Dulce, e a tentava forçar para o seu sexo, queria sentir o molhado e o calor da morena que a deixava louca. Porém, a Dulce não permitia isso e isso causava uma dor muito intensa em seu sexo que necessitava ser tocado. O descontrole fazia que a beijasse quase com fúria, a sua língua explorava a boca da morena com gosto, puxando a língua e as cruzando, enquanto, cravava as unhas na bun/da de Dulce, recebia os gemidos que eram sufocados com o beijo... Depois sugou a língua da morena, e a soltou. Selou o beijo com um roçar de lábios e gemeu alto ao sentir as beliscadas em seus mamilos, fazendo-a revirar os olhos e o seu sexo latejar. Sentiu novamente a babinha do sexo de Dulce nos grandes lábios do seu sexo, a morena estava a provocando com essas reboladas, tentou segurá-la e encaixar os sexos, mas a Dulce recuou a fazendo choramingar. Mordeu a clavícula da morena que soltou um gritinho.
— Malvada! — Dulce murmurou, arqueando um pouco o corpo até sua boca tocar o vale dos seios de Anahí, dando alguns beijos molhados.
A loira se arrepiou e estremeceu com isso, a sua respiração ficou pesada e sentiu algumas gotículas de suor unindo em sua testa. Dulce beijava os seus seios deliciosamente, os seus mamilos estavam sensíveis e aumentou a sua excitação com algumas chupadinhas rápidas que recebeu. A morena trilhou um caminho de beijos até ficar novamente no seu queixo. Olhando-a nos olhos.
— Você que é malvada... — Anahí abriu mais as pernas, segurou firme nos quadris de Dulce e forçou-a contra o seu sexo, dando um gemido prazeroso ao sentir o sexo no seu. Mas Dulce arqueou os quadris, fazendo à loira se frustrar. — Não faz assim... Deixa-me sentir essa bo/ceta gostosa na minha... — A loira colocou a mão no sexo de Dulce, e acariciou lentamente, deliciando-se o quanto estava molhada e seus dedos deslizavam nela.
Dulce gemeu baixinho, sentindo todo o seu corpo contrair, e não resistiu, esfregou o seu sexo nos dedos habilidosos de Anahí...
— Você quer ela é? — Murmurou Dulce, sua voz estava por um fio. O prazer e desejo falando mais alto. Cada contração do seu sexo a deixava enlouquecida.
— Quero... Muito... Por favor, bebê. Deixa-me sentir ela assim... — Anahí voltou a forçar os quadris de Dulce para baixo, os seus sexos se encontraram e finalmente se encontraram... Lábios contra lábios, clitóris contra clitóris... Num beijo delicioso. Ambas estavam tão molhadas que as suas babas escorriam. — Está vendo como as nossas bo/cetas ficam deliciosas juntas principalmente se eu fizer assim...? — Anahí ergue os seus quadris e desceu lentamente, pressionando os clitóris de maneira quase pecaminosa. Ela gemeu alto.
Dulce perdeu o fôlego e quase não suportou aquele movimento... Agora os sexos se contraíam e causavam um prazer mais intenso para ambas. Ela abriu a boca, e começou a soltar o ar pela mesma, já que o seu nariz não suportava a pressão do ar.
— Gostosa... — Dulce gemeu... — Ai que tesão! — Não aguentou as pulsadas do seu próprio sexo, e começou a se movimentar. Colocou uma mão no braço da cadeira, e outra no bastão da varanda para se sustentar. Não tirava os olhos de Anahí. Os olhos da loira estavam mais claros, o prazer evidente.
Anahí segurou mais firme nos quadris de Dulce, e começou a se movimentar junto da mesma. Os seus sexos pareciam um... Tão quentes, desejosos e molhados. Os gemidos romperam á noite quente. Elas não conseguiam se controlar. Como se controlar com um sexo engolindo o outro?
Os clitóris inchados se provocam, raspavam um no outro, enquanto os lábios se roçavam em um beijo quente e sedutor. Não aguentaram ficar apenas se olhando, se abraçaram e se beijaram entre os gemidos, as unhas se arranharam, e deixaram marcas, quando os gemidos foram mais fortes do que o beijo, distribuíram beijos e chupadas pelos pescoços, clavículas... Até onde os lábios alcançassem.
Dulce cavalgava com força e rapidez na bo/ceta de Anahí que dava várias fisgadas. Anahí a apertava mais em seu corpo não querendo que aquele atrito acabasse... Porém, a pressão era tanta que o ápice do prazer não demorou a chegar aos corpos... E ambas explodiram no orgasmo perigoso e delicioso que faziam os seus corpos se convulsionarem. Elas se beijaram em meio do torpor, as suas respirações aceleradas e os corações descompensados.
Não era apenas a união dos corpos... Mas também de almas...
— Você é perfeita. — Murmurou Anahí, depositando um beijo carinhoso nos lábios de Dulce.
Dulce acariciou o rosto de Anahí, sentindo-se nas nuvens.
— Eu te amo. — Declarou, sentindo que cada vez que dizia essa pequena frase, o seu coração enchia-se de amor.
— Eu te amo mais. — Anahí murmurou melosa, depois beijou o queixo de Dulce. Escutou um rouco muito alto do seu estomago, o que a fez arregalar os olhos.
Dulce riu.
— Eu acho que tem alguém com fome!
— O que acha de irmos atacar a cozinha? — Anahí perguntou com um sorriso charmoso.
— Eu acho ótimo...
Depois de mais um beijo. Elas se levantaram, pegaram os seus roupões e foram para cozinha, com os corpos abraçados...
Minha mente est muito sexual. u_u Eu não consigo não pensar em sexo quando vou escrever a fic. Aff! HAUAHAUAHAUAHAU.
Fico mortinha com os comentários. Vocês são bem safadinhas. Hahaha.
Obrigada pelos comentários, meninas e pela paciência tambèm.
Eduarda Farias, seja bem vinda, linda!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava doente. Doente de raiva. De ódio. De inveja. De tudo que fosse negativo. A fúria corria em suas veias, deixando todo o seu corpo moribundo e sua alma apodrecida. Tinha escutado todo o sexo! Como? Estava no quarto ao lado, tinha corrido para ele quando viu a Anahí sentada na varanda com a Dulce. Agora estava assim... Morrendo. Nunca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa