Fanfics Brasil - Capítulo 52. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 52.

2499 visualizações Denunciar


Acordaram com a Oprah... E desta vez, dividiram as tarefas. Como uma verdadeira família. A pequena estranhou ao ver as duas trocando selinhos e começou a reclamar, enciumada. O que rendeu alguns risos. Então, sempre que a Oprah reclamava, elas davam beijos na bochecha da menina que dava um sorriso aberto.


 


Elas estavam cansadas depois da maratona de sexo, porém, a felicidade era tão grande que o cansaço físico não era nada. Depois que arrumaram a Oprah, a colocaram no carrinho, e tomaram um banho rápido, já que a menina reclamava de fome e dava alguns gritinhos. Sentiram vontade de se tocar, e se controlaram muito para não fazer isso.


 


— À noite você não me escapa... — Anahí avisou, dando uma leve mordida no queixo de Dulce.


 


— Mal posso esperar. — Dulce mordeu o lábio inferior.


 


Vestiram-se com biquínis, e saídas de praia. Iriam passar o dia na beira da piscina, aproveitando o sol e namorando. Dulce pegou a Oprah nos braços e desceram até a sala de jantar. A família estava reunida e conversavam animadamente.


 


— Bom dia, família! — Anahí cumprimentou com alegria. Distribuindo beijos em sua irmã, o seu pai e também a sua mãe.


 


— Bom dia! — Dulce cumprimentou também, sentando-se ao lado de Anahí.


 


— Bom dia. — Todos cumprimentaram de bom humor, menos a Maite.


 


— Posso saber o motivo dessa felicidade toda? — Debbie perguntou com um sorriso. — Estão reluzentes!


 


— Deve ter sido a noite de sexo que foi bem revigorante. — Ana Beatriz provocou.


 


— Amor! — Scarlet deu uma tapinha na coxa de sua namorada.


 


Anahí fuzilou a sua irmã com os olhos, e Dulce ficou avermelhada.


 


— Não constranja a sua irmã, Ana Beatriz. — Luís pediu com a cara feia.


 


— Vou tentar. — Ana Beatriz disse. — Eu e Scarlett estamos indo passear de lancha. Vocês querem ir? — Perguntou diretamente para Anahí e Dulce.


 


— Sim! — Anahí respondeu prontamente. Depois olhou para Dulce. — Que dizer, você quer ir, amor?


 


Dulce estava dando uma banana para a Oprah.


 


— Gostaria... Mas, e a Oprah?


 


— Oh, não se preocupe. Eu cuido muito bem desse pedacinho de céu! Estou até com saudade de ficar com ela. — Debbie falou com um sorriso carinhoso.


 


— Isso não vai incomodar? — Dulce perguntou preocupada.


 


— Claro que não. Vai até me distrair, o Luís terá que atender hoje. — Debbie disse.


 


— E ela adora a Oprah. — Luís garantiu.


 


— É... Eu sei. — Dulce sorriu. — Então tá. Vamos!


 


— Ótimo! — Anahí roubou um selinho de Dulce. Trocaram olhares apaixonados.


 


Era nítido que houve uma grande mudança entre elas. Não que antigamente se tratassem mal... Mas a diferença era que não tinha mais uma energia sexual carregada... O amor estava gritante. Saia pelos poros e transmitia para todos naquela mesa. Bem... Para os casais que se amavam, era maravilhoso. Mas para Maite, era o fim do mundo ter que ficar parada, assistindo aquilo. Por isso, terminou o seu café da manhã rápido e pediu licença, indo para o lado de fora da casa.


 


— Tem gente que não está se aguentando... — Ana Beatriz murmurou para a sua irmã, que deu de ombros. Mas Dulce escutou.


 


Maite não era mais a sua preocupação. Porém, não podia dá-lhe as costas. Lembrava-se do conselho que Ana Beatriz lhe deu sobre a Maite assim que chegou a casa e ficaria atenta. Não deixaria a Anahí dando sopa.


 


Pelo outro lado, a Anahí não se importava nem um pouco com a Maite. Queria até que ela sumisse! Os seus olhos e seus sentidos eram apenas para Dulce... A mulher responsável por essa plenitude que lhe deixava leve, numa paz de espírito que era capaz de levitar se quisesse.


 


Depois que tomara café, foram se organizar para passear de lancha. Anahí foi buscar o bronzeador. Ela não tinha nenhuma pretensão de se bronzear, mas queria ver a Dulce bem marcadinha. Pensou que ela estaria com marcas depois do dia da praia, mas não... Depois de vinte quatro horas, sumiu. Tinha a esperança que hoje, a morena ficaria... Adoraria explorar o corpo de Dulce marcadinho...


 


Dulce entregou a Oprah para Debbie que estava muito animada para brincar com a menina, e ficou na sala, esperando por sua namorada.


 


Namorada... Era tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom escutar essa palavra... E também pensar. A noite tinha sido tão maravilhosa, tão única... Em pensar que teria isso sem medida, era bom demais.


 


Leonardo adentrou á sala... Era outro que reluzia. Assim que viu a Dulce, sentou-se na frente dela.


 


— O que acha dessa tarde encontrar com o Poncho? — Ele perguntou.


 


Dulce tinha se esquecido desse detalhe! Ainda nem tinha falado com a Anahí sobre isso. Mas achava que não teria nenhum problema, falaria com a sua namorada assim que tivesse uma oportunidade.


 


— Tudo bem. Eu vou sair com a Anahí agora, mas acho que á tarde estamos aqui.


 


— Ótimo! — Leonardo sorriu, e levantou-se. — Até mais tarde.


 


Dulce ficou observando o Leonardo que cantarolava e subiu as escadas, estava muito feliz... Parecia que não era apenas a chama do amor que tinha chegado para Anahí e Dulce, mas para ele também...


 


Não demorou muito para que Anahí surgisse. Dulce se levantou, e ela o abraçou. Dando um beijo lento e também carinhoso em sua namorada.


 


— Vamos! — Ana Beatriz gritou. — Vocês tem o tempo todo para fazer isso. Por Deus, parecem duas adolescentes cheias de queijo.


 


As duas riram durante o beijo, mas encerram com um selinho. Anahí abraçou a Dulce de lado, a sua irmã já tinha saído em passos firmes.


 


— Acho que Scarlett não está dando conta do recado... — Anahí gracejou.


 


Dulce riu.


 


— Ih, nem se mete nisso. E vamos logo antes que ela nos matem.


 


Foram para praia, onde uma lancha a esperava... Seria um dia maravilhoso!


 




 


 


Meninas... Desculpe a demora pra postar. E obrigada pelos comentários.


 


Prometo que não escreverei sexo nos próximos capítulos. HAUAHAUAHAU.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava entediada. Tomar banho de sol, não estava mais sendo atrativo hoje como nos outros dias, então, resolveu que iria gastar um pouco de dinheiro. Quando o Leonardo entrou em crise financeira, o Luís ficou responsável de pagar as contas dos cartões, o que significava que continuava com o mesmo e adorável cartão ilimit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais