Fanfics Brasil - Capítulo 54. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 54.

2855 visualizações Denunciar


 


Oprah chorou. E muito. Um choro manhoso, muito alto e com muitas lágrimas que encheram os corações das mulheres de muita pena. Como a Debbie estava observando o mar com a Oprah nos braços, Anahí e Dulce tiveram a ideia de se despedir da menina, o que foi um grande erro, dado ao choro compulsivo.


 


Dulce tentou acalmar a sua filha, mas foram os braços de Anahí que a pequena queria. Lançou os braços gordinhos em direção de Anahí e gritou mais em seu choro. A loira se compadeceu e pegou a menina nos braços, enchendo de beijinhos e murmurando palavras doces para a pequena que aos poucos foi se acalmando.


 


O passeio de lancha foi descartado. Anahí não seria capaz de soltar a pequenina dos seus braços e deixa-la chorando. Então, foi apenas Ana Beatriz e Scarlett.


 


— Acho que depois de agora, a manha irá aumentar umas dez vezes. — Debbie comentou sorrindo, mas ao mesmo tempo achando muito lindo as duas. Para quem não gostava de criança, era bem nítido que Oprah tinha conquistado o coração de sua filha.


 


— Não sei se fico enciumada por minha filha não me querer, ou feliz por ver as duas se dando muito bem. — Dulce falou olhando a cena, mas depois sorriu.


 


Tinha como se apaixonar mais por aquela mulher que estava mimando tão lindamente a sua filha? Sim, tinha. O seu coração parecia que a qualquer momento iria voar de tão feliz que estava. Caminhou até as suas princesas, deu um selinho em Anahí e um beijo no alto da cabeça da sua filha. Passou os braços nas duas em um abraço coletivo.


 


— Obrigada. — Murmurou contra o ouvido de Anahí, já que deitou a sua cabeça no ombro da loira.


 


— De que? — Anahí perguntou a olhando de alto.


 


— Por amar á minha filha dessa forma... — Dulce estava emocionada. — Isso é muito importante para mim.


 


— Não precisa me agradecer meu amor. A Oprah é como uma filha para mim, aliás, ela é uma filha pra mim. — Anahí beijou a cabeça de Dulce. — Vocês são a minha família.


 


— Eu te amo. — Dulce sussurrou e encontrou os lábios da loira em um beijo singelo.


 


— Olha a foto... — Debbie gritou.


 


Elas se viraram ao mesmo tempo em que a Debbie bateu a foto. Riram e voltaram a se beijar... Oprah desta vez não gritou, mas elas mesmo assim, beijaram as bochechas da menina. Resolveram aproveitar o dia na piscina. Brincaram com a Oprah na piscina, depois almoçaram e descansaram numa rede tamanho família que estava amarrada entre os coqueirais do jardim imenso da casa de frente para o mar. Como era sombreado, deitaram-se, com a Oprah no meio... No balanço da rede, juntamente com o vento fresco e o barulho das ondas... Dormiram.


 


Debbie aproveitava para tirar fotos desses momentos espontâneos, porém, a sessão de foto não demorou muito, porque o berço tinha chegado. Para não acordar nenhuma das duas, foi resolver por si só essa questão.


 


Quase duas horas depois, a Dulce foi a primeira se acordar e ficou observando a mulher da sua vida, e a razão do seu viver dormindo abraçadinhas. Acariciou o rosto de cada uma, pedindo silenciosamente aos céus para que nunca as tirassem de sua vida. Queria ficar velhinha ao lado de Anahí, queria ter a dádiva de ter uma família grande, cheia de netinhos. Ainda pretendia a ter outros filhos! Imaginava um natal estilo a uma família americana: Uma família grande, todos vestidos com casacos patéticos e muita harmonia.


 


Anahí seria uma ótima mãe, ao modo em que ela tratava a Oprah...


 


Continuou idolatrando as duas pessoas mais importantes de sua vida, fazendo planos mentais e criando expectativas. Não queria criar expectativas, mas era impossível não fazer isso... Não imaginar um casamento... Uma casa grande e no campo com crianças correndo... A alegria reinando... Os momentos quentes que compartilharia com a sua loira na cama...


 


É que você nasceu pra ser minha, vamos dividir uma casinha, uma cama, dormir de conchinha... Deus abençoou a nossa união... — Dulce suspirou baixinho, enquanto, cantarolava a música, sentindo-se sonhadora.


 


E os anjos cantam o nosso amor... Oh, oh, oh... — Anahí estava acordada, os seus olhos azuis estavam mais escuros e olhavam para a morena com intensidade.


 


Dulce sorriu, ficando um pouco envergonhada por escutá-la cantar...


 


— Você está acordada... — Dulce murmurou ainda com as bochechas coradas.


 


— Essa voz de anjo me acordou. — Anahí se inclinou e deu um selinho. — Você canta muito bem.


 


— Obrigada. — Dulce sorriu e tirou uma madeixa do rosto de Anahí. — Não mais do que você.


 


— Ih, gata. Iremos arrasar num bar de karaokê. — Anahí sorriu. — O que me recorda que tem um boteco, um ambiente bem familiar e que tem karaokê. O que acha de irmos essa noite? Assim você conhece um pouco de Recife também.


 


— Eu acho ótimo! — Dulce falou com empolgação. — Adoro essas coisas.


 


Anahí riu. Ela também gostava e muito. Iria comentar mais sobre quando o seu celular tocou... Era a Elisa. Não demorou a atender, poderia ser alguma bronca de trabalho.


 


— Oi Elisa. — Anahí cumprimentou, sob olhar curioso de Dulce. — Sei... Certo... Daqui á cinco minutos... Ok. — Desligou o celular e olhou para sua namorada. — Trabalho. Tenho que ir ao escritório, preciso rever alguns orçamentos e discutir algumas questões com a Elisa. Você se incomoda?


 


— Claro que não. — Dulce continuou a olhando.


 


— Ok. — Anahí deu mais um selinho em Dulce, e levantou-se com cuidado da rede.


 


Dulce ficou olhando a sua amada se afastar. Depois iria perguntar sobre a Elisa, não sabia o porquê, mas tinha a impressão de que as duas já ficaram. Isso a deixou enciumada, porque gostaria da exterminar qualquer mulher que tivesse um contato físico com a sua loira.


 


Não demorou muito para que o Leonardo aparecesse.


 


— Dulce. Você se importa de irmos agora? Conversar com o Poncho. Lembra-se?


 


— Sim. Eu vou apenas me trocar e deixar a Oprah com a sua mãe. Ok?


 


Leonardo apenas balançou a cabeça. Dulce pegou a Oprah nos braços, e foi em direção da casa. Precisava resolver logo isso. Entregou a menina para Debbie que adorou ficar com a pequena, e depois foi para o quarto. Tomou um banho rápido, vestiu um vestidinho leve com rasteirinhas, pegou a sua bolsa e foi de encontro do Leonardo. Não comunicou a Anahí de sua saída porque não queria atrapalhá-la. Estava nervosa. Por que se em algum momento, o Poncho quisesse a guarda da sua filha?


 




 


 


Eu acho que a Dulce ter saído com o Leonardo sem comunicar a Anahí vai dá uma confusão... O que acham?


 


Mary,Oh, obrigada linda! *-* Seja bem vinda aqui!


 


Duda,Não acho esse apelido válido. Não teve sexo dessa vez. KKKKK


 


Larysse,Chama o bombeiro! KKKKKKK


 


Nix,Bem vinda linda!


 


Luh_perronita, Fogo pra dá e vender. KKKK


 


Furacão,Também acho que não viu? Saberemos nos próximos capítulos dessa novela mexicana. Hahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminou. Finalmente. Só não tinha mais coisas acumuladas porque a Elisa era eficiente demais em seu serviço. Algumas decisões importantes foram tomadas. Anahí estava pensativa. Que tinha que admitir que os dias que estava passando com a sua filha, aguçava uma vontade enorme de se estabelecer em sua terra natal. A ideia de voltar nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais