Fanfics Brasil - Capítulo 5. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 5.

3097 visualizações Denunciar


Dulce cuspiu o café. Não foi nada elegante, e muito menos atraente. Mas, Anahí deu um crédito para a mulher. Pelos seus olhos arregalados quase chocados, e sua boca aberta com uma pequena gota de café escorrendo pelo queixo, imaginou que estava bastante surpresa com a pergunta.


 


Internamente, Anahí torcia para que Dulce aceitasse. Era bem nítida a atração que existia entre ambas, não ficou imune minutos atrás quando atingiram o ápice da tensão sexual. E isso era ótimo! Ninguém da sua família desconfiaria que não existisse algo entre elas, não com aquela química ativa.


 


Além de ser muito bonita... Se fosse definir a beleza de Dulce, diria que era exótica. Os seus olhos eram viciantes de se olhar... Mel com vermelho, uma mistura bem interessante. Percebeu que os seus olhos sempre se iluminava quando sentia qualquer emoção ou sensação. Não eram algo que passava despercebido, muito menos os lábios bem desenhados.


 


Seria prazeroso passar os seus dias torturantes ao lado daquela mulher. Diria até que se divertiria muito. Infelizmente, apesar de o seu corpo reagir à presença de Dulce, nunca misturava negócio com prazer. Então, teria que sufocar qualquer desejo que viesse a borda.


 


Quem sabe, talvez, depois? Não iria achar ruim em mergulhar nas curvas sinuosas e tentadoras de Dulce.


 


— Você está louca? — Dulce explodiu de repente, saindo do seu estado de choque e assustando a Anahí com a sua fúria. — Está achando que eu sou uma garota de programa para me submeter a isso?


 


Os olhos de Dulce estavam avermelhados, e se pudesse, Anahí seria fuzilada por ela.


 


— Não... — Anahí começou a dizer mais foi interrompida.


 


— Esse é o maior absurdo que já escutei em minha vida! — Dulce pegou um guardanapo e começou a limpar vigorosamente o café de sua blusa branca. — Nunca fui tão humilhada!


 


— Desculpe-me se a minha proposta foi humilhante, a intenção não era essa, e muito menos quis insinuar que é uma garota de programa. — Anahí disse calmamente e também cautelosamente, escolhendo as palavras certas para dá com o burro na água. — Deixe-me explicar... Tenho um evento em família, de uma semana, e não posso aparecer solteira por circunstância de motivo pessoal. Como não sou uma pessoa muito dada á romance, pensei em contratá-la por uma semana, será como um trabalho qualquer, só precisa fingir que estarmos juntas. Sem contato físico exagerado.


 


Dulce a olhou como se fosse uma alienígena. A descrença em seus olhos.


 


— O que a fez pensar que eu aceitaria uma proposta imoral desta?


 


— O que há de imoral nisto? Estou apenas lhe oferecendo uma semana de férias regada ao luxo, e ainda pagarei muito bem por isto. — Anahí retrucou sem perder a calma diante daquela mulher que estava quase se desiquilibrando. Ela ficava mais sexy assim, até os seus cabelos negros ficaram alvoraçados, parecendo uma leoa.


 


Dulce piscou diversas vezes, então, balançou a cabeça em negativa.


 


— Somente uma pessoa sem decência que ofereceria isso.


 


— Eu sou uma mulher bastante decente, Dulce.


 


— Uma mulher decente não chamaria a sua funcionária e faria essa proposta. Isso pode acarretar um processo sabia? — Dulce apontou o dedo em riste. — Assedio sexual! — Apertou os olhos. — Eu sou uma mulher de caráter, de moral!


 


Anahí respirou fundo, manter o controle da situação era essencial para ter êxito.


 


— Senhorita Espinosa... — Anahí falou mais alto. — Nenhum momento disse o contrário, e muito menos insinuei isto. Poderia deixar a palavra sexual de lado? A proposta não tem nada de sexo relacionado, pare de agir como se eu tivesse a convidado para passar uma semana de sexo. Nunca precisei pagar para ter sexo, e nunca farei isto.


 


Dulce acalmou-se e ficou avermelhada, provavelmente por pensar que a Anahí a queria sexualmente. Ela finalmente parou de esfregar o guardanapo na blusa ao ver que não teria mais solução, e Anahí voltou a tomar o seu café, esperando pela resposta, mas Dulce levantou-se abruptamente.


 


— Sabe quando irei aceitar a sua proposta? Quando as vacas falarem!


Dulce ergueu a cabeça e o peito, deu uma última olhada para Anahí que a olhava com curiosidade, deu-lhe as costas e saiu marchando de sua sala.


 


Anahí suspirou longamente e ficou observando a porta que foi batida, segundos atrás. Não sabia que Dulce era geniosa, e também muito louca. Geralmente, nunca aceitava um não. Poderia rumar para outra funcionária, mas o temperamento de Dulce a deixou mais interessada em tê-la como namorada. Também, causaria mais impacto. Ela era perfeita.


 


Só precisava fazê-la aceitar a proposta.


 




 


 


Eita... Parece que a Dulce é osso duro de roer ein?


 


 




 


 


Duda, pare de rir de Oprah, é quase ofensivo. u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


 


Luana, pelo jeito, não é apenas a Anahí que ficou louquinha pela Dulce, ein? Hahaha.


 


Naiara,não é? Eu morro de amores sempre quando vejo essa menina! Sempre imagino meus filhos também, queria muito ter uma menina assim.


 


Furacão, KKKKKKKKKKKKKKKK. Já apareceu na fic, tá vendo? Vai ter portirroni sim, só não sei que nível.


 


Anadulcetes2, vou mandar uma caixa de bolacha pra você, meu amor! Hahaha. Linda! <3


 


Brtraumada,tá me perguntando se a Anahí vai ser feito você? HAUAHAUAHAU. Não sei, maybe.  NÃO TERÁ MORTES.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava indignada! Tinha uma faixa em sua testa escrita fácil? Óbvio que não. Não sabia por que a Anahí cogitou essa possibilidade com ela, mas não iria acontecer. Nunca! Que mulher mais baixa. O que tinha de bonita e dinheiro, faltava de escrúpulo.   Era inadmissível aceitar uma proposta desse gênero. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado &#10084;&#65039; :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais