Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Ana Beatriz estava com um saco de batata fritas em seu olho que não estava muito bonito. O hematoma estava forte, por um momento, achou que perderia a visão, a mãozada que recebeu de Anahí foi muito forte. Queria quebrar á cara de sua irmã apenas pra ter o prazer de ver o rosto de Barbie de Anahí desfigurado. Ao seu lado, estava o Leonardo, todo arranhado. Não sentia pena do seu irmão.
Debbie estava passada. Nunca tinha visto uma confusão tão grande em sua casa, teve que tomar o remédio da pressão para não passar mal. Ainda bem que a Oprah estava dormindo e não tinha presenciado aquela cena, a menina era um bebê, mas poderia canalizar as lembranças.
— Estou tão preocupada com as duas. Estão tão silenciosas. Será que aconteceu alguma coisa? — Debbie perguntou para os demais, antes, ouvia os gritos das duas, agora... Silencio total.
— Devem tá transando. — Ana Beatriz retrucou.
— Concordo com a mô. Sexo depois da briga é praxe. — Scarlett comentou, depois deu um selinho em sua namorada.
Ana Beatriz maliciou.
— Vamos briga de mentirinha, estou louca para te pegar de jeito. — Ana Beatriz informou, agarrando a namorada pela cintura que riu.
Debbie pigarreou.
— Sejam discretas, meninas! — Debbie virou-se para o Leonardo. — Então, me conte... Onde estava com a Dulce e fazendo o que?
Leonardo contou... Omitindo as partes. Mas contou. As três ficaram surpresas, mas não teve muita repercussão, estavam mais preocupadas em crucificar ele por não ter avisado a Anahí que sairia com a sua namorada, sabendo que esse era um assunto delicado.
— Agora a culpa é minha? Quem devia contar a Anahí era a própria Dulce e não eu. Fiz apenas um ato de caridade, agora a menina deixará de ser bastarda e terá um pai.
Debbie deu um peteleco na orelha do filho que reclamou da dor.
— Não fale assim da Oprah, é um ser indefeso, um anjo.
Leonardo revirou os olhos. Oprah. Dulce. Anahí. Parecia um assunto sensível naquela casa em que todos ficavam na defensiva quando tocava no nome de uma das três.
— Deixa-me ver esse olho... — Scarlett pediu para namorada, e afastou o saco da batata. Fez uma careta. — Está meio tenso, mas nada que bastante base e pó para resolver isso. Ninguém vai perceber.
— Você ainda quer sair? — Ana Beatriz perguntou querendo se matar.
— Sim. Isso não é motivo para impedir a nossa saída.
— Você nem sabe se a Anahí e Dulce vão querer ir depois dessa confusão. — Ana Beatriz retrucou.
Scarlett deu de ombros, depois abriu um sorriso.
— Não importa. Se elas não forem, nós vamos e não quero escutar nenhuma reclamação.
Ana Beatriz retrucou. Não adiantava reclamar mesmo, Scarlett quando cismava com uma coisa, não tinha nada que a fizesse esquecer.
Maite adentrou na sala com o semblante feliz e cheia de sacolas. Tinha gastado muito, mas muito mesmo, sem dó nem piedade. Se o cartão tivesse um limite, provavelmente seria estourado. Fez uma careta ao olhar a família reunida, bem, uma parte da família. O seu olhar foi do olho roxo da Ana Beatriz até os arranhados do seu marido.
— O que aconteceu aqui?
Antes que qualquer pessoa respondesse, a Ana Beatriz se adiantou.
— Leonardo apanhou da Anahí porque saiu com a Dulce, mas antes que faça essa cara de anus com câimbra, não foi uma saída maliciosa, foi uma saída beneficiaria, já que a Dulce foi se encontrar com o pai da Oprah, o Poncho.
Uou. Se tivesse uma dose de tequila, a Maite viraria nesse momento, sem sal e muito menos limão.
— Poncho? — Maite perguntou surpresa, olhou para o Leonardo que estava quieto no seu canto.
— Sim. Poncho, você conhece? — Debbie perguntou.
— Não tão bem como o Leonardo. Não é querido? — Maite olhou para o marido e deu um sorriso venenoso.
Leonardo ficou pálido, lançou um olhar de puro ódio para a Maite.
— Como assim? — Debbie estava confusa.
— É que o Leonardo e Poncho são... — Maite começou, mas foi interrompida pelo marido.
— Grandes amigos. — Leonardo disse de supetão, sentia-se nervoso. Não imaginava nunca que a Maite seguiria aquele caminho.
Ana Beatriz estranhou, alguma coisa estava errada nisso. Ao contrário de sua mãe que aceitou de primeira essa desculpa.
— Sim... Grandes amigos. — Maite falou entre os dentes e foi para a escada.
— Que coincidência não é? Você ser grande amigo do pai de Oprah. — Ana Beatriz cutucou depois que a Maite saiu da sala.
Leonardo apenas a olhou e não respondeu a provocação. Pediu licença e saiu da sala, foi para qualquer canto da casa.
— Vamos nos arrumar. Daqui a pouco são nove horas! — Scarlett falou e puxou a namorada.
Ana Beatriz não teve outra escolha, teve que seguir a sua namorada. Debbie continuou na sala com o pensamento fervilhando, tinha perdido a rédea de sua família. Era oficial. Não era boba como os seus filhos julgavam... Percebeu que tinha uma coisa muito errada na história do Leonardo sobre o tal do Poncho, a questão era que não mexia muito para não feder. Suspirou cansada, esperava que o Luís não demorasse muito, estava com saudade de se aconchegar nos braços do marido e contar sobre o dia extremamente exaustivo que teve...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nove e quarenta em cinco em ponto... Ana Beatriz estava toda largada no sofá, com a expressão fechada, mesmo com a maquiagem que sua namorada tinha feito, o roxo em seu olho ainda estava bem nítido. Ela não estava com nenhum ânimo para boteco, mas... Quem sabe depois de uma cerveja ficaria com o humor menos amargo? Ao contrário de Sca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa