Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Nove e quarenta em cinco em ponto... Ana Beatriz estava toda largada no sofá, com a expressão fechada, mesmo com a maquiagem que sua namorada tinha feito, o roxo em seu olho ainda estava bem nítido. Ela não estava com nenhum ânimo para boteco, mas... Quem sabe depois de uma cerveja ficaria com o humor menos amargo? Ao contrário de Scarlett que parecia um pin/to no lixo... Sua namorada estava linda, com uma blusinha de alça fina, saia curta jeans e saltos. Ela andava de um lado para o outro, olhando para a escada...
— Que demora! Iríamos sair de nove horas! E olha que horas são! — Scarlett olhou em seu relógio de pulso, depois para a sua namorada. — E você precisa ir assim?
— Assim como? Estou maravilhosa! — Ana Beatriz retrucou, sem se importar com o olhar da namorada.
Estava usando uma camisa preta com estampa do Batman, calça jeans preta e também all star preto.
— Se sua definição de maravilhosa é parecer uma gótica...
— Não estou parecendo uma gótica. — Ana Beatriz informou. — Isso se chama estilo, sou uma garota de estilo diferenciado.
Scarlett balançou a cabeça em negativa. Ás vezes queria que a sua namorada vestisse uma roupa com alguma cor alegre ao invés de só preto. Anahí e Dulce desceram as duas pareciam muito bem, e riam com alguma coisa. Pareciam muito bem depois daquela confusão toda.
— Desculpa á demora. — Dulce falou. — Estava colocando a Oprah para dormir.
As primeiras coisas que Scarlett e Ana Beatriz perceberam foram às marcas no pescoço e ombro de Dulce... Era bem chamativo, isso fez com que as duas se olhassem.
— Ah, tudo bem. Podemos ir? — Scarlett perguntou, depois de pigarrear a garganta.
— Vamos! — Dulce respondeu.
Dulce e Scarlett foram para a garagem. Iriam em um carro só. Anahí esperou que saíssem para olhar á irmã, sentia-se envergonhada pelo o seu comportamento. Olhou para Ana Beatriz que não estava com a cara muito boa. Fez uma careta ao ver o olho da irmã.
— Desculpa por isso. — Anahí apontou para o olho de Ana Beatriz.
Ana Beatriz se levantou.
— Da próxima vez que encostar um dedo em mim, vou deixar os seus dois olhos bem roxos. Vai precisar de uma cirurgia plástica de tão irreconhecível que vai ficar! — Ana Beatriz ameaçou com um olhar feito.
Anahí riu.
— Como se você fosse capaz disso.
— Você não é a única caceteira da família. — Ana Beatriz retrucou.
Anahí revirou os olhos, mas abraçou a irmã. Elas não conseguiam ficar brigadas de qualquer forma.
— Desculpa de verdade. Não queria que isso acontecesse. Nem me deu conta que tinha lhe acertado depois que a Dulce me contou.
As duas foram saindo para o estacionamento. Abraçadas.
— Já fez mesmo as pazes com a morena?
Anahí deu um sorriso malicioso.
— Você não imagina como...
Ana Beatriz deu um murro de leve no braço da irmã e a soltou.
— Você pode transar e eu não! Porque a minha namorada está super animada pra uma programação de velhinho, culpa sua.
— Deixa de resmungar e vamos ser felizes.
Chegaram à garagem. Quem iria dirigindo era a Anahí. A loira deu uma olhada em Dulce... Estava muito linda num vestido coladinho e saltos. Sua vontade foi pegá-la nos braços e correr para o quarto, mas como a mesma estava animada demais, desistiu da ideia.
Elas entraram no carro. Dulce sentou-se no banco do passageiro, e deu um cheirinho no pescoço de Anahí que ficou arrepiada. A loira estava irresistível naquele conjuntinho de blusa e short, deixando as pernas arredondas e fortes de fora. Não resistível, e passou a mão na coxa da loira que lançou um olhar malicioso para ela.
— Se vocês forem se comer com o olhar dessa forma, descerei do carro! — Avisou Ana Beatriz ao colocar o cinto de segurança.
Anahí e Dulce riram. A loira olhou para irmã pelo retrovisor, depois para a sua cunhada que também ria.
— Scarlett... Você está fazendo greve? — Perguntou Anahí.
— Greve? — Scarlett estava confusa.
— Greve de sexo. A Beatriz está muito amarga.
Ana Beatriz revirou os olhos e Dulce riu.
— Não estou! Ela que está bicuda mesmo. — Scarlett riu, e deu um beijo no biquinho da namorada.
— Chega disso. E vamos embora. — Ana Beatriz tentou dá uma de forte, mas no fundo, gostou do beijo.
— Ok... — Anahí deu um selinho na Dulce. — Vamos cair na gandaia.
Anahí colocou o cinto de segurança e ligou o som do carro, procurou uma música no seu pen drive até que encontrou... Aumentou o volume, em seguida deu partida no carro ao som de Marília Mendonça...
Depois de 45 minutos, chegaram ao boteco. Estava lotado. Era realmente um ambiente familiar, tinha muito casais acompanhados com os seus filhos adolescentes que se divertiam com o karaokê. Depois de jogar um leve charme para o garçom, Anahí conseguiu uma mesa. Quem não gostou muito disso foi a Dulce que fechou a cara.
Sentaram-se na mesa, e pediram um balde de cerveja Heineken. O tira-gosto lá era muito específico: frango frito, polenta e batata frita.
Aos poucos, foram se entrosando... Os goles de cervejas aumentando, e não demoraram muito para ficarem bem animadas. Como o garçom estava encantado por Anahí, a mesa recebia uma atenção em especial.
— Folgado! — Dulce resmungou assim que o garçom saiu. — Da próxima vez que ele vier e olhar para o seu decote, juro que arranco os olhos dele com esse garfo!
Anahí olhou para a sua namorada... Estava linda com um biquinho. Não resistiu e deu um selinho nos lábios deliciosos. Inclinou-se mais para morena, transformando o selinho em um beijo de língua e demorado. Sentiu a Dulce respirar, e agarrá-la pelo pescoço.
Não sabiam que o ambiente era GLS. Mas toda forma de amor era válida!
A loira passou a língua nos lábios depois que encerram o beijo.
— Pronto. Agora você não vai precisar arrancar os olhos de ninguém com o garfo e o garçom sabe que sou comprometida com a mulher mais sexy do boteco.
Dulce sorriu, e abraçou a sua namorada de lado, dando um cheiro no pescoço dela.
— Vamos cantar? — Dulce perguntou, olhando a cartilha de músicas.
— Vamos! Mas antes, temos que avisar para que nossa vez seja guardada. — Anahí disse.
— Ok... — Dulce mordeu o lábio inferior. — O que você acha dessa música aqui? — Apontou.
Anahí riu, e deu um beijo no queixo dela. Depois chamou o garçom que ficou sério ao todo momento, também a Dulce estava o lançando olhares mortais. Informaram à música que queriam.
— Vocês não vão querer cantar? — Dulce perguntou para Scarlett e Ana Beatriz.
— Sim! — Scarlett respondeu.
— Não! — Ana Beatriz respondeu.
Dulce arqueou a sobrancelha em dúvida. Anahí deu um gole de cerveja olhando para irmã com divertimento, era óbvio que Ana Beatriz não estava curtindo o ambiente.
— Sim ou não?
— Sim! — Scarlett respondeu mais alto e deu uma beliscada em Ana Beatriz que reclamou. — Me passa a cartilha, por favor.
Anahí passou, e Scarlett ficou olhando as músicas, sempre que dizia uma, a Ana Beatriz descartava, até que ela própria decidiu qual seria. Depois de comunicar o garçom, ele meneou a cabeça.
— Vocês serão as próximas. — O garçom disse para Anahí e Dulce.
— Obrigada. — Anahí deu um meio sorriso, o que deixou o garçom corado. Ele se retirou.
Dulce deu uma tapa no braço da loira que fez uma careta e olhou para a namorada.
— Ai! O que isso?
— Isso é pra você deixar de ser oferecida.
— Mas eu não estou sendo oferecida, apenas simpática.
— Eu vou ser simpática para todos os homens do recinto também. — Dulce ameaçou enciumada.
Anahí ficou séria.
— Faça isso e até a sua décima terceira geração vai se arrepender disso!
— Fica de gracinha pra você ver! — Dulce retrucou.
— Vocês vão começar é? — Ana Beatriz perguntou. — Eu não vou separar ninguém dessa vez.
Dulce olhou para Anahí, depois para Ana Beatriz.
— Não. Acho que estamos conversadas não é, meu bem? — Dulce falou cinicamente e acariciou o braço da loira com as pontas dos dedos.
Anahí encarou a Dulce por um longo tempo antes de responder.
— Sim!
— Ótimo. — Ana Beatriz disse, depois deu um gole de cerveja.
— Gente... É a música de vocês, não? — Scarlett berrou no meio do barulho.
Dulce se levantou e puxou a Anahí pela mão, arrastando para o palco. As duas receberam os microfones. No início, ficaram tímidas, todas as pessoas estavam a olhando. No fundo, Ana Beatriz e Scarlett riam do embaraço das duas... Os primeiros toques foram se iniciando, as pessoas começaram a bater palmas, e as duas se soltaram. Até dançaram!
Não era uma música romântica. Era uma música dançante, e também animada;
Festa das patroas de Marília Mendonça.
— Ela tava se arrumando, ela já tinha um plano... Ela já sabe a hora certa de atacar... — Dulce começou a cantar, e lançou um olhar malicioso para Anahí, enquanto, dançava provocativamente sem tirar os olhos de sua amada. — E ele não tava esperando... Não tava acreditando, que um dia ela ia revoltar...
Anahí deu uma risadinha, gostando daquilo. A voz de Dulce era maravilhosa, e sentia-se seduzida com aqueles olhares quentes. Ficou tão perdida nos olhos cor de mel, que quase se esqueceu de sua vez de entrar na música.
— E revoltou! — Anahí fez um gracejo para Dulce. Jogou o cabelo e fez carão, sem parar de dançar. A plateia ficou animada demais com a interação das duas, e cantavam juntos. — Não quer mais cozinhar, ela só que fazer amor... Você falou que ela não é pra casar, mas dela não se livrou!
Dulce estava impressionada com a voz de Anahí. Ela podia ser uma cantora profissional! Com aquele timbre, poderia conquistar o mundo! Sorriu para namorada, e continuou a cantar. No refrão, cantaram juntas.
A loira puxou a morena e começou a dançar juntas... Em certo momento, começaram a arrochar, recebendo uns gritos que rendeu muitas risadas. No final da música, Dulce deu um beijo na testa de Anahí, e a abraçou de lado.
As pessoas pediram outra música, mas como tinha pessoas na vez... Não tinha condições.
— Depois a gente volta! — Dulce gritou animada no microfone.
Foram para a mesa. E a vez foi de Ana Beatriz e Scarlett.
— Arrasem! — Anahí gritou.
— Boa sorte. — Dulce riu, bebendo quase metade de sua garrafa.
Scarlett tinha escolhido Naiara Azevedo — 50 reais. Para o desespero de Ana Beatriz que não curtia muito, mas cantaram. Anahí e Dulce faziam bagunça na mesa, animando a galera. Scarlett era mais solta do que Ana Beatriz, mas no final, se divertiram.
Mais um balde de cerveja foi colocada na mesa. Elas bebiam como se fosse água. Scarlett e Ana Beatriz retornaram na mesa e iniciaram uma conversa animada que era interrompida sempre que alguém iria cantar. Estavam tão animadas que algumas vezes, ficavam em pé pra dançar as músicas.
Foi uma noite muito divertida... Com muita música, dança e beijos. Até a Ana Beatriz que não estava no pique, se soltou e também se divertiu.
Por volta de quatro da manhã, foram embora. Altamente bêbadas. Anahí dirigia o carro por força do hábito e adrenalina, porque não estava em muitas condições. O que resultou em alta velocidade e muitos gritinhos. Estavam felizes, e alheias ao perigo. Chegaram à mansão, mas ao invés de entrarem...
— Vamos atrás delas? — Perguntou Scarlett.
— Não mesmo. Você vem comigo! — Ana Beatriz respondeu, segurou a mão da namorada e a puxou para a sauna que estava desligada nessa hora, mas seria perfeita para saciar a sua vontade.
Anahí pegou a Dulce pelo braço que deu alguns gritinhos e cambaleou com a morena nos braços para praia. Quando chegaram à areia, a loira tropeçou e caiu de cara na areia. Dulce foi parar também no chão, ficaram meladas de areia. Gargalharam até que o ar faltasse e a barriga doesse.
— Eu quero fazer amor com você no mar... — Anahí murmurou com voz embolada, tentava se levantar e pegar a namorada nos braços.
Dulce ficou em pé.
— Você leu meus pensamentos. — Dulce disse e ajudou a Anahí se levantou. Segurou o rosto dela com as duas mãos e deu um beijo longo.
Quando o ar lhe faltou... Foram para o mar...
As coisas vão se acertar entre Anahí e Leonardo e não vai demorar.
Thanks you pelos comentários, meninas. *-*
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite tinha passado á noite em claro. Estava sentada na varanda com um cigarro de maconha entre os dedos, tinha dado algumas tragadas e já estava ficando zen. Viu quando as meninas chegaram... Sentiu raiva ao ver a Anahí com a Dulce, tão apaixonadas. Deu mais um trago. Odiava a Dulce com todas as suas forças, queria que o mar se abrisse e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa