Fanfics Brasil - Capítulo 63. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 63.

35 visualizações Denunciar


Depois que o Poncho teve o seu momento com a Oprah, foi apresentado à família Puente. A empatia foi instantânea. Os Puente o adoraram... Era um homem engraçado e muito educado, mostrava-se muito atencioso, principalmente para Debbie que estava tagarelando sem parar com o rapaz. O Leonardo sentia-se feliz por sua família ter gostado do seu amante, achava que eles não seriam contra se por ventura, assumisse o seu relacionamento.


 


Tinha dado entrada aos papéis do divórcio, só não tinha comunicado ainda á sua família. Queria ter o momento certo para contar e soltar tudo que estivesse preso dentro de sua garganta, enquanto isso ficava trocando olhares apaixonados com o Poncho.


 


Quase todo mundo tinha percebido as trocas de olhares, menos Debbie e Luís. Ou fingiram não perceber. O clima estava suave. Convidaram o Poncho para almoçar, e o mesmo aceitou de primeira.


 


Anahí estava feliz por ser irmão. Só ficaria mais feliz quando ele resolvesse as suas pendências e fosse livre. Dulce tinha ido trocar a fralda da Oprah. Graças a Deus, a menina estava bem... Ficou muito preocupada com a queda. Ainda estava abismada sobre isso. Devia ter sido apenas uma coincidência da vida, mas... Essa sensação de alguma coisa errada estava palpitando em seu coração.


 


De longe, estava a Maite que não parava de olhar para o Poncho com ódio. Não apenas para o Poncho, mas como para todos. Assim que viu a Anahí, ergueu a taça de sua bebida e mandou um beijo. A loira arqueou a sobrancelha para isso. O que aquela peste estava tramando?


 


— Soube que você está de amores com o Leonardo. — Beatriz falou ao se sentar ao lado de sua irmã, estava de óculos escuros e provavelmente de ressaca.


 


— Fizemos ás pazes. — Anahí contou com um meio sorriso.


 


Ana Beatriz ficou surpresa, até colocou a mão na boca para dramatizar.


 


— Nunca imaginei que sobreviveria para esse dia.


 


Anahí suspirou e olhou para a sua irmã. Confiava cegamente nela.


 


— Estava na hora disso acontecer, somos irmãos, o mesmo sangue corre em nossas veias. Devemos ser unidos, viver em paz com a nossa família. O laço que nos une é eterno. Eu perdoei o Leonardo, demorei muito tempo para fazer isso, e me arrependo por não ter feito antes. — Anahí tocou no braço de Ana Beatriz. — E você deveria fazer isso também. Eu sei que quando tudo aconteceu você tomou as minhas dores e ficou ao meu lado, mas todo mundo merece uma segunda chance, minha irmã. E o Leonardo é o que mais precisa disso.


 


Ana Beatriz balançou a cabeça em negativa. Era difícil para ela perdoar, não depois de tudo que o Leonardo fez com a sua irmã.


 


— Por conta dele, você foi embora da nossa casa, nos deixou. — Beatriz disse com mágoa.


 


— Tudo nessa vida tem um motivo, Bia. Eu acredito piamente nisso. Antes, não entendia... Mas hoje sim, se não tivesse acontecido tudo isso, eu não teria encontrado a Dulce, a minha alma gêmea, a mulher da minha vida... Estaria fardada a uma vida de mentira ao lado de Maite.


 


— Você está mesmo feliz ao lado de Dulce, né? — Ana Beatriz deu um meio sorriso.


 


— Sim. Muito. — Anahí sorriu. — O que me deixa convicta que sobre a Maite: “Não perdi nada, acabei de me livrar”. — Citou um trecho de Marília Mendonça.


 


Ana Beatriz fez uma careta e depois riu.


 


— Tá fã mesmo dessa mulher ein?


 


Anahí deu de ombros.


 


— Deixe-me. Eu gosto... — Ela riu, mas depois ficou séria. — Sério agora... Eu sei que pra você é mais difícil, mas, por favor... Tente perdoar o Leonardo. Ele vai precisar de muito apoio e só irá encontrar em nossos braços.


 


— Eu não posso passar uma borracha e fingir que tudo está bem. — Ana Beatriz disse, mas com o olhar pidão de Anahí, suspirou. — Eu vou tentar, mas não prometo nada, ok?


 


Anahí deu um beijo estrelado na bochecha da irmã que resmungou e se afastou.


 


— Tá. Tá. — Ana Beatriz retrucou. — Você não está achando estranho essa troca de olhares do Leonardo e esse Poncho? Estou quase achando que nesse mato tem coelho.


 


— Ana...


 


— Não me diga que esse mato tem realmente coelho? — Ana Beatriz olhou para Anahí com os olhos arregalados.


 


Anahí abriu a boca para responder, mas a Dulce retornou com a Oprah nos braços. A menina estava chatinha, porque estava com sono e não quis ficar nos braços do Poncho desta vez. O mesmo não se ressentiu, sabia que era capaz de tempo para que a pequena se adaptasse a sua presença.


 


— Tem alguém com muito sono aqui. — Dulce apontou com a cabeça para Oprah que estava deitada em seus braços, abraçada com o seu ursinho e sua habitual chupeta. A morena sentou-se ao lado de sua namorada. — Qual é o papo?


 


— Estamos apenas jogando conversa fora. — Anahí comentou.


 


— Eu estava pensando... O que vocês acham de uma farrinha light essa noite? Com música boa, bebidas e petiscos? — Ana Beatriz perguntou, olhando de uma para outra.


 


— Só a gente? — Anahí perguntou, estava fazendo carinho na mão de Oprah.


 


— Sim. Só nós. No sábado é a festa da mamãe... Não estou a fim de encher a casa e recepcionar ninguém.


 


— Por mim está ótimo. — Dulce disse.


 


— Por mim também.


 


Ana Beatriz se animou, e começou a falar sobre algumas coisas para comprar. Como era apenas para a família, não iria precisar de muito. Em meio à conversa, o Poncho se aproximou delas para se despedir.


 


— Ah não! — Anahí disse. — Por que vai? Está cedo! Nem conversamos direito.


 


Poncho sorriu.


 


— Sim. Tenho que organizar algumas coisas. Mas fica para próxima, não? — Poncho disse, depois olhou para a sua filha e sorriu. — Eu posso busca-la amanhã para passear?


 


Por impulso, a Dulce quis dizer não... Mas controlou a sua língua. Não podia fazer isso. Era importante que a Oprah conhecesse o pai.


 


— Claro.


 


Poncho sorriu, inclinou-se para beijar a Oprah e despediu-se das três. Atrás dele, estava o Leonardo que fez questão de levá-lo até o carro. Ana Beatriz acompanhou com o olhar, depois olhou para Anahí e Dulce que tinham um sorriso cumplice nos lábios.


 


Se o Leonardo não tivesse um caso com o Poncho... Ela daria um rim! Scarlett apareceu depois de um tempo, se jogou nos braços da namorada e buscou os lábios da mesma em um beijo lento.


 


— Eu acho que estamos sobrando aqui. — Anahí murmurou para Dulce.


 


— Também acho. Vamos para o quarto? Estou com muito sono, se não tirar um cochilo, acho que de noite apago.


 


Anahí concordou, e levantou-se. Depois ajudou a Dulce. Foram para o quarto de mãos dadas.


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite chegou... Era quase dez horas da noite, e a piscina estava iluminada para a farrinha. Tinha mesa com alguns petiscos, e o freezer estava com muita bebida. Até um exagero para elas. Debbie e Luís declinaram o convite da festa, estavam cansados e só queriam ficar juntos, deixando a festa para os jovens. Consequentemente, Debbie ficou de olho na Opr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais