Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
A noite chegou... Era quase dez horas da noite, e a piscina estava iluminada para a farrinha. Tinha mesa com alguns petiscos, e o freezer estava com muita bebida. Até um exagero para elas. Debbie e Luís declinaram o convite da festa, estavam cansados e só queriam ficar juntos, deixando a festa para os jovens. Consequentemente, Debbie ficou de olho na Oprah, mas desta vez, a deitou em sua cama. Mesmo que a Dulce tivesse a desculpado, ainda estava ressentida pela queda da menina.
O som estava alto... Muito alto... Mas como o quarto deles eram a prova de som, não incomodava nem um pouco.
Tocava Man Down e Scarlett dançava na beira da piscina com um copo de vodca na mão. A festa nem tinha começado, e ela já estava bem altinha. Ela fechava os olhos, e viajava no ritmo da música. Usava um vestido de frente única da cor branco... Os seios estavam bem sobressaltados com ele. Era bem pecaminoso de se ver.
Ana Beatriz assista a cena com um sorriso débil no rosto. Estava sentada na espreguiçadeira, e também estava altinha. Segurava um cigarro na mão e na outra, uma dose de tequila. Estava devorando a namorada com os olhos.
No outro ponto, estava o Leonardo tomando uma cerveja. O seu semblante estava tranquilo. Tinha tudo um dia bom. Estava se sentindo leve depois que fez as pazes com a sua irmã. Só restava ficar ao lado de seu amado e tudo ficara bem. Estava trocando mensagem com o Poncho no WPP.
Maite estava participando também da festa. Mesmo que estivesse isolada. Já tinha bebido vodca, espumante, vinho branco e agora estava na tequila. Estava bêbada e louca para fazer besteira. Tinha se vestido para provocar: Um cropped de crochê branco que deixava os seus seios bem decotados, deixando sua barriga de fora, um short bem curtinho, exibindo as suas pernas e salto alto. Não parava de olhar para Anahí...
A loira estava linda... Usava um top vermelho com uma abertura na frente, que mostrava claramente a dureza dos seios. A barriguinha bem chapada e bronzeada á mostra, e uma saia preta curta com saltos. Os cabelos estavam soltos e selvagens. Estava deliciosa, e Maite queria ataca-la, infelizmente, a tonta da Dulce estava sempre junto.
Dulce dançava para Anahí fazendo alguns biquinhos, e requebrando os quadris suavemente... A música tinha mudado, agora era Work. Então, os movimentos eram provocativos. Ela usava vestido de alcinha bem coladinho, realçando cada curva do seu corpo, também estava de salto e sexy. O que deixava a Anahí louca com as reboladinhas.
Anahí estava alheia aos olhares de Maite... A sua atenção estava apenas em Dulce. A morena dava algumas mordidinhas no lábio inferior e chamava a loira com o dedinho, sempre que Anahí se aproximava, ela se afastava e requebrava. Anahí deu um gole forte em seu drinque... Estava tomando um drinque de vinho com cachaça. Era fortíssimo, então, estava no brilho mais rápido do que esperado. E consequentemente, com muito tesão.
— Não faz assim comigo! — Ela pediu para Dulce que deu uma risada alta.
Dulce estava bebendo espumante, e estava muito altinha. Estava adorando a provocação e o modo que a Anahí reagia a si. Aquele olhar de cobiça, de desejo... Era sensacional.
— Vem aqui vem... — Dulce voltou a chamar com dedinho.
Anahí foi rápida e a agarrou. A morena riu, mas o seu riso foi sufocado com um beijo quente nos lábios. A morena não parou de se movimentar... O seu corpo fazia um atrito no corpo da loira que começou a dançar também. A roçada foi intensa...
Maite bufou com aquela cena. Virou a sua dose de tequila e serviu-se de outra.
A música mudou novamente... Agora era a vez de Anitta. O ritmo envolvente e extremamente sensual, Scarlett caminhou até a sua namorada e ficou de frente para ela... Afastou as pernas, deixando a cadeira ficar entre elas e começou a descer lentamente com algumas reboladinhas... Olhava nos olhos de Beatriz que mordia o lábio inferior, queimando por dentro. O vestido de Scarlett foi subindo, revelando a sua calcinha de renda preta. Nessa altura do campeonato, não se importavam com mais nada.
A mente de Ana Beatriz ferveu juntamente com o seu corpo. Scarlett deu um sorriso malicioso ao receber o olhar da namorada e aos poucos foi sentado nela...
Ana Beatriz mantinha as mãos na bun/da de Scarlett, enquanto, retribuía o beijo lento... Sem pressa, deixando que os lábios se conectassem em perfeição e as suas línguas se acariciarem lentamente, provocativa. As respirações lentas, e os corpos começaram a esquentar. Scarlett foi se aninhando no corpo de sua namorada, deixando que ficasse num encaixe perfeito, colocou os braços ao lado do rosto de Beatriz e segurou na espreguiçadeira, esmagando a outra com os seus seios fartos.
O corpo de Ana Beatriz foi um pouco para trás, as pernas se entrelaçaram... Sentir o corpo de Scarlett tão quente e colado no dela, a estava deixando com muito desejo, tanto que aumentou o ritmo do beijo, exigindo mais... As línguas se entrelaçaram e se acariciaram, enquanto, a Scarlett requebrava no colo de Ana Beatriz.
Eu vou deixar você imaginando... Sexy baila y me deja com las ganas... Eu vou deixar você imaginando... Sexy baila y me deja com las ganas...
Ana Beatriz erguia os quadris e forçava mais as reboladas de Scarlett em seu sexo... Estava ficando louca com aquelas roçadas. Não iria demorar muito para arrastá-la para a qualquer canto e matar á vontade que estava com da sua namorada...
Enquanto isso... Dulce mordeu o lábio inferior de Anahí, e encerrou o beijo com um selinho. Olhou nos olhos da namorada que estavam mais claros, indiciando todo o seu desejo. Anahí deu uma enconchada na Dulce que deu um gemido.
— Ah sua safada... — Dulce riu, sentindo as mãos assanhadas de sua namorada passeando nas partes internas de suas coxas.
— Você me deixa louca. — Anahí murmurou, dando um beijo no pescoço dela.
Dulce se arrepiou, deu uma chupadinha nos lábios da namorada.
— A noite é uma criança e acabou de começar... Quero dançar bem muito e beber, então, depois podemos... — Lançou um olhar dos pés á cabeça em Anahí.
Anahí tentou agarrá-la de novo, mas a Dulce foi mais rápida e saiu rindo. A morena foi pegar uma bebida. A loira ficou rindo, voltou a beber. Olhou pra sua irmã e sua cunhada estava quase se comendo na espreguiçadeira.
— Vão para um quarto. — Anahí gritou para irritar. Mas foi ignorada pelas duas.
Maite viu a Anahí sozinha, era a sua oportunidade. Nem procurou ver onde estava a suburbana. Virou a sua tequila e saiu cambaleando para onde estava a loira. Chegou de supetão e beijou a Anahí...
Eita Maite ousada!
Eu estou muito feliz com o sucesso da fic, quando comecei a escrevê-la, não achei que vocês iriam gostar tanto. Confesso que até fiquei receosa, depois de CTA, achei que não iria agradar mais.
Obrigada pelos comentários. <3
Ah, Furacão... CTA era igual a mim com os meus antigos relacionamentos: Sempre conclusões precipitadas e com diálogos quase nulos, porém, evolui. Hahaha. Aprendi a escutar e estou trazendo isso para fic.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desprevenida. Isso o que Anahí estava quando foi beijada, por milésimos segundos, não esboçou nenhuma reação, apenas sentiu os lábios, tentando reconhece-los... Foi o tempo suficiente para que Dulce se virasse em direção de sua namorada e visse a cena. Os seus olhos quase saíram das orbitas, parec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa