Fanfics Brasil - Capítulo 65. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 65.

25 visualizações Denunciar


Desprevenida. Isso o que Anahí estava quando foi beijada, por milésimos segundos, não esboçou nenhuma reação, apenas sentiu os lábios, tentando reconhece-los... Foi o tempo suficiente para que Dulce se virasse em direção de sua namorada e visse a cena.


 


Os seus olhos quase saíram das orbitas, parecia que uma avalanche passou pelo o seu corpo, deixando trêmula. A fúria lhe cegou. Não conseguia mais enxergar nada ao seu redor, também não escutava mais nada, todos os seus sentidos estavam voltados apenas para aquela cena. O sangue chegou aos seus olhos.


 


Iria mata-la! Iria mata-la com as suas próprias mãos. Destruiria aquela va/dia que ousava beijar a sua mulher. Pisou firme de encontro das duas.


 


A forma que Dulce andava, quase corria chamou atenção do Leonardo que largou o celular, e alarmou-se ao ver Maite beijando a Anahí. Levantou-se, e gritou para Ana Beatriz que estava ainda no maior amasso com a Scarlett.


 


— Ana! — Leonardo gritou, correndo na direção de Dulce que estava quase alcançando a Anahí e Maite.


 


Ana Beatriz ignorou o grito do seu irmão. Estava mais interessada em beijar e roçar em sua namorada que estava bem quente e prontinha para tudo.


 


— Segura Ana! Segura! — Leonardo gritou novamente, mais alto, rompendo o barulho do som.


 


Ana Beatriz resmungou alguma coisa e obrigou-se a afastar os lábios de sua namorada. Porém, Scarlett estava envolvida demais no clima, e começou a beijar o pescoço dela.


 


— O que é? Não está vendo que estou ocu... — Ana Beatriz começou a gritar de volta para o seu irmão, mas gelou quando a Dulce passou feito um furacão em direção de sua irmã e sua cunhada. Empurrou a Scarlett que resmungou algo, e correu para alcançar a Dulce.


 


Porém, não conseguiu. Dulce já estava das duas. Um grito de dor foi escutado, pois, a morena enrolou a mão nos cabelos de Maite e a puxou com toda força para se afastar de sua namorada. Anahí parecia que estava com algum tipo de défice mental, não fazia nada. Os seus olhos estavam arregalados, e ela estava assustada.


 


— Sua va/dia! — Dulce gritou puxou a Maite pelos cabelos. — Você agora vai aprender a não se aproximar da minha namorada.


 


— Me solta! Sua louca! Me solta!— Maite gritava tentando se desvencilhar, batia os seus braços, porém, a Dulce era mais forte que ela.


 


Ana Beatriz segurou no braço de Dulce com força e a morena foi obrigada a soltar os cabelos de Maite que aproveitou o ensejo e mirou um murro no nariz de Dulce. A dor foi alucinante, mas a adrenalina estava pulsando na morena que a deixou mais furiosa. O sangue escorreu do seu nariz. Ela olhou para Maite com puro ódio.


 


Anahí despertou do seu transe e foi em socorro de sua namorada. Porém, a morena não queria ser socorrida, queria matar a Maite. Tentou se soltar novamente e urrou de raiva, Ana Beatriz segurou com mais força, mas foi surpreendida com uma cotovelada forte em sua costela. Ela gritou e caiu de joelho, suando frio de dor.


 


— É por isso que eu não tento separar briga! — Ana Beatriz gritou para o seu irmão que finalmente tinha chegado perto.


 


Dulce empurrou a Anahí que caiu sentada e avançou em cima da Maite que ao ver a morena avançando em cima de si, correu. A morena foi atrás.


 


— Dulce! — Anahí gritou e tentou se levantar. — Pega ela, Leonardo! Pega!


 


Leonardo não sabia o que fazer. Ele nunca se metia em briga porque sabia que iria se dá muito mal. Viu o exemplo de Ana Beatriz que ainda estava gemendo de dor no chão, Scarlett estava auxiliando a sua namorada.


 


— Eu vou te pegar sua bandida! Você vai se arrepender de ter nascido, sua cretina! — Dulce gritava e soltava alguns palavrões. Estava correndo atrás de Maite e estava quase alcançando.


 


O Leonardo estava correndo atrás das duas, mas estavam distantes um pouco dele. Maite iria entrar em casa, era a única solução para se esconder daquela louca. Podia bater de frente com a Dulce, mas a forma que ela estava tinha que ser humilde o suficiente para saber que não iria ganhar no mano á mano. Estava se sentindo superior em parte, porque tinha esmurrado a idiota, amanhã aquilo estaria inchado e horrendo. Já valia um pouco á pena.


 


Estava preste á entrar em casa quando sentiu uma mão puxar o seu cabelo com toda força para trás e em questões de segundos, o seu corpo foi diretamente para o chão num baque surdo, sentiu a dor do choque contra o chão, sua cabeça tinha batido consideravelmente e lhe faltou ar. Não teve tempo de se recuperar, porque a Dulce sentou-se em cima dela e começou a esbofeteá-la.


 


Maite tentava se defender com as mãos, mas não tinha sucesso, as bofetadas de Dulce eram certeiras e fortes. Sentia o seu rosto queimar, a dor era irritante e ela se debateu, tentando se sair.


 


— Me solta! Sua louca! Louca! — Maite gritou e gemeu com mais uma tapa.


 


— Essa é por todos os desaforos que já me disse. — Dulce gritou e deu uma bofetada alta. — Essa é por xingar a minha filha. — Outra bofetada forte. — Essa é por dá em cima da MINHA mulher. — Outra duas bofetadas.


 


— Dulce! — Anahí gritava. — Para com isso, vai mata-la.


 


Dulce não escutava ninguém, só queria acabar com aquela infeliz. Viu o sangue escorrendo do nariz e da boca, mas isso não era o suficiente para ela. Queria mais! Porém, foi puxada com força pelo o Leonardo que a segurou pelos os braços, a morena começou a espernear e xingar todo mundo. Anahí ficou de frente á sua namorada e tentou acalmá-la, segurou no rosto de Dulce e murmurou algumas palavras, mas a morena estava furiosa e queria destruir a Maite.


 


— Amor... Me olhe... Me olhe. — Anahí segurou com as duas mãos o rosto de Dulce, tentando olhá-la nos olhos.


 


— Não! Eu quero matar essa infeliz.


 


Maite tossiu, ainda estava no chão e sentia-se uma droga. Tentou se levantar. Uma. Duas. Três vezes, até que conseguiu. Mas para o seu azar, Dulce conseguiu se soltar e atacou-se novamente com ela. Desta vez, Maite conseguiu revidar e as duas embolaram no chão, uma puxando o cabelo da outra.


 


Anahí e Leonardo tentaram soltá-las, sem sucesso. A gritaria era maior que o som. Ana Beatriz via a confusão, mas era incapaz de ajudar. Ainda estava sentindo muita dor e Scarlett não iria deixar a sua namorada.


 


Maite atingiu a Dulce com outro soco, e a morena revidou com uma cabeçada diretamente na testa. Os irmãos Puente estavam agoniados com aquela situação. Elas iriam se matar!


 


A confusão continuou por uns minutos, até que dois tiros foram escutados para o terror da família...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que cachorrada é essa? — Tom gritou, estava com a arma em punho e olhava para a cena com desagrado.   O susto foi tanto para todos que paralisaram. Dulce e Maite pararam de se atacar. A morena ficou com medo daquele desconhecido armado. Levantou-se e olhou para a Anahí que abriu os braços para recebê-la, porém, Dulce ign ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais