Fanfics Brasil - Capítulo 66. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 66.

3023 visualizações Denunciar


— Que cachorrada é essa? — Tom gritou, estava com a arma em punho e olhava para a cena com desagrado.


 


O susto foi tanto para todos que paralisaram. Dulce e Maite pararam de se atacar. A morena ficou com medo daquele desconhecido armado. Levantou-se e olhou para a Anahí que abriu os braços para recebê-la, porém, Dulce ignorou. Estava com raiva também da loira por ter permitido ser beijada pela Maite.


 


Ana Beatriz também estava de pé e conseguia respirar sem aquela dor para corrompê-la. Scarlett estava agarrada no braço da namorada, também não conhecia aquele homem e sentia medo. Vai que fosse um assassino?


 


Maite continuou no chão, resmungando de dor.


 


— O que está fazendo aqui, Tom? — Quem perguntou foi a Anahí.


 


— Vir para a borda dos meus tios. Óbvio. — Tom respondeu com um retruco, guardou a arma no coldre e foi em socorro da Maite. — Você está bem?


 


 


— Não. — Maite murmurou. — Você pode me levar para o quarto?


 


Tom ajudou a Maite se levantar. Ela gemeu de dor. Se um caminhão tivesse passando por cima de si, teria doído menos.


 


— Quem é esse? — Murmurou Scarlett para a Ana Beatriz. — E por que ele estava armado?


 


— É o meu primo. — Ana Beatriz respondeu. — Ele é policial.


 


O estado de Maite estava lastimável. O de Dulce nem tanto. Leonardo revirou os olhos ao ver o seu primo tão solicito com a sua esposa. Sempre achou que existia alguma coisa entre os dois, embora, que nunca teve como provar. Tom olhou para a Dulce de relance, e ficou impressionado com a beleza da morena... Mesma melada de sangue, o cabelo assanhado e o rosto vermelho, era belíssima. Uma das mulheres mais linda que tinha visto na vida, e olha que era um bom apreciador da beleza feminina.


 


Percebendo o olhar do Tom para a sua namorada. Anahí fechou a cara e segurou o braço de Dulce que tentou desvencilhar.


 


— Vem cá, vamos conversar. — Anahí ordenou. Não pediu. Mandou e puxou a Dulce mesmo contra vontade para um canto da área.


 


Dulce foi arrastada, e não parava de resmungar. O Tom levou a Maite para o quarto, e o Leonardo foi se servir de mais uma bebida. A festa não tinha acabado para si, a Maite que tinha provocado a Dulce ao beijar a Anahí e merecia isso. Ana Beatriz estranhou o fato do Leonardo não se importar nem um pouco com a esposa.


 


— Eu vou pegar uma bebida. Quer uma? — Perguntou a sua namorada.


 


— Você vai continuar a beber?


 


— Sim. Agora que vou mesmo. — Ana Beatriz disse. — Vai querer ou não?


 


— Vodca pura com azeitonas.


 


Ana Beatriz deu um selinho na Scarlett e foi em direção da mesa de bebidas. Leonardo estava enchendo uma dose dupla de uísque.


 


— Você não se incomoda que o Tom esteja levando a sua esposa para o quarto ao invés de você? Não sei incomodou com o beijo que ela deu em Anahí?


 


— Não. Nem um pouco. — Leonardo deu um gole de sua bebida. — Por mim. Quero mais que ela se exploda. Você está melhor da cotovelada?


 


Ana Beatriz ficou surpresa com o interesse do seu irmão em si. Ele nunca se importou. Olhou para ele e apenas meneou a cabeça. Serviu-se de vodca e voltou para junto de sua namorada. O Leonardo estava diferente, porém, ela ainda não se sentia bem para conversar com ele. Abertamente. Deu um selinho em sua namorada, e começaram a dançar lentamente, tentando reanimar a vibe da festa.


 


Na praia, estava Anahí e Dulce. A morena estava irritada com a loira. Soltava alguns palavrões.


 


— Por que deixou aquela cadela lhe beijar? Por que não fez nada? Você poderia ao menos ter se afastado. Mas não! Ficou lá... Deixando ser beijada! — Dulce gritou.


 


Anahí respirou fundo.


 


— Eu fui surpreendida, Dulce. Não tive culpa e não retribui o beijo, iria me afastar quando você apareceu...


 


— Isso não é desculpa! — Dulce gritou. — Você podia tê-la empurrado! Feito qualquer coisa! — Os seus olhos se encheram de lágrimas e o medo a abateu. — Você ainda a quer não é? Ainda está apaixonada por ela?


 


Anahí olhou bem para a Dulce... Aquela fera se transformou em um bichinho acuado. Estava com um biquinho, os olhos lacrimejando e numa posição indefensa. Sentiu vontade de protegê-la de tudo e de todos. Segurou na mão da morena e a puxou para os seus braços, desta vez, Dulce não impediu. Olhou diretamente nos olhos.


 


— Acredite em mim, meu amor... Foi tudo muito rápido. Eu não desejo nenhuma mulher que não seja você. Apenas os seus lábios que quero beijar... — Anahí deu um selinho em Dulce. —... Apenas em sua pele que quero tocar... — Acariciou o pescoço da pele macia. — Apenas você que eu quero amar... Fazer amor... Ficar juntinha até ficar velha e caquética. — As duas sorriam timidamente. — Se eu tivesse em seu lugar, acho que faria muito pior... Eu não a culpo. Mas eu quero que você saiba que eu te amo muito. Muito mesmo e Maite é insignificante para mim.


 


Dulce se emocionou com as palavras de Anahí. Era maravilhosa. Linda.


 


— Eu tenho tanto medo de te perder. Só de pensar nisso, sinto-me perdida. Sem você na minha vida, sou apenas uma alma perdida perambulando pelo mundo. Eu te amo mais do que a mim mesma. — Dulce abraçou Anahí com força.


 


Ficaram abraçadas por alguns minutos. Uma sentindo o perfume da outra. Anahí deu um cheiro no alto da cabeça de sua namorada e Dulce se acalentou naquele abraço. Porém, o seu nariz começou a latejar e doer. A adrenalina passou e o sangue esfriou. Ela gemeu baixinho com uma latejada.


 


Anahí se afastou dela e a olhou.


 


— Vamos para o quarto. Vou cuidar desse nariz e de você.


 


Dulce concordou, segurou a mão de sua namorada e foram para o quarto. Tudo que mais queria era um banho, um analgésico e a companhia das duas amores de sua vida: Anahí e Oprah.


 




 


 


Pra quem queria que Dulce batesse em Maite... Aí está!


 


Duda {#emotions_dlg.kiss}


 


Any_Reis, Seja bem vinda linda! E não... Não estou postando a minha fic lá, é outra pessoa que não pediu autorização e muito menos me deu crédito. Denunciei e estou esperando que o site tome as medidas cabíveis. Acho uma cara de pa/u, uma pessoa pegar assim a fic da outra e postar como se fosse sua.


 


Furacão,Milagres acontecem! Hahaha. E aquela fic sua, sai ou não sai? Tô curiosa, mas estou torcendo por portinon, mesmo que seja um triângulo. Hahaha.


 


My girls.. Thanks for commenting.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava chorando em sua cama. Até o esforço para chorar doía em seu corpo. Tinha tomado um analgésico, mas não foi o suficiente para aplacar a dor corporal. Estava se sentindo arrasada. O efeito do álcool também não ajudava e Tom sabia que seria muito pior no dia seguinte. Ela tinha tomado um banho, com auxilio del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais