Fanfics Brasil - Capítulo 6. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 6.

1766 visualizações Denunciar


Dulce estava indignada! Tinha uma faixa em sua testa escrita fácil? Óbvio que não. Não sabia por que a Anahí cogitou essa possibilidade com ela, mas não iria acontecer. Nunca! Que mulher mais baixa. O que tinha de bonita e dinheiro, faltava de escrúpulo.


 


Era inadmissível aceitar uma proposta desse gênero.


 


O seu sangue estava borbulhando em suas veias. Estava também muito irritada que não se importou em ser grossa com Elisa quando a mesma a questionou sobre o que Anahí queria.


 


— Se está tão interessada em saber, vá perguntar á ela! — Dulce praticamente berrou para Elisa.


 


Elisa ficou parada no corredor com os olhos arregalados como se não acreditasse na atitude de Dulce, mas também não foi atrás para repreendê-la. Porém, Dulce não era inocente e sabia muito bem o que essa resposta acarretaria: Uma advertência, consequentemente mais uma quantia retirada do seu salário.


 


Depois que entrou em sua sala e chamou a próxima cliente, e concentrou-se em fazer a sobrancelha da mulher, o seu sangue foi esfriando e ela foi se dando conta do que tinha feito. Foi grossa com a proprietária do estabelecimento, e grossa com sua gerente. Se não tivesse demitida, seria um grande milagre divino!


 


Tentou concentra-se o máximo na sobrancelha da cliente. E assim, foi passando a sua manhã. Depois de mais quatro clientes, estava liberada para almoçar. Estava faminta! Aproveitando a sua uma hora de almoço para comer num restaurante popular umas quadras dali.


 


No bairro nobre que trabalhava o almoço mais barato custava mais de cinquenta reais! Não tinha dinheiro para isso. Ficaria num restaurante com o prato feito por dez reais mesmo. Assim que chegasse ao restaurante iria ligar para creche, queria saber como estava a Oprah.


                                     


Estava andando no sol escaldante de meio-dia com os seus saltos altos, quando teve a sensação que o carro preto na rua estava a seguindo. Olhou pelo canto dos olhos. O carro seguia lentamente pela rua deserta e sem trânsito. Aumentou os passos, o carro também, diminuiu os passos, o carro também. Era oficial: O carro estava a seguindo.


 


Pensou em parar e encarar, mas o pânico a fez correr. Viu quando dois homens saíram do carro e começaram a correr atrás dela, aumentando o seu desespero que começou a gritar por socorro. Por que ao invés da rua principal, tinha escolhido essa rua calma e remota? Agora iria morrer!


 


O que Deus tinha contra ela? Nunca fez nada! Sempre foi uma mulher de fé, acreditava em Deus, e fazia de tudo para seguir os seus ensinamentos. Que pecado cometeu? Jogou pedra na cruz? O que tinha feito pra merecer isso?


 


O seu cérebro só focava em fugir mesmo que corresse com dificuldade por conta dos saltos. Em sua maratona, não viu a pedra em seu caminho, tropeçou e o seu corpo atingiu em cheio o chão. A adrenalina não a fez sentir nada, além do medo de morrer.


 


Não teve tempo de se levantar. Os dois homens a alçaram, e a pegaram pelos braços, como se ela fosse leve feito uma pena e a levou para dentro do carro.


 


O que tinha feito de errado na vida? Pensou em sua filha. O seu coração apertou-se e os seus olhos encheram-se de lágrimas. Tinha que viver muito, a Oprah precisava dela, não estava preparada para dá adeus á sua filha.


 


Por favor, meu Deus. Pediu, antes de ser jogada dentro do carro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um homem gordo e muito feio a guardava dentro do carro. Ele fumava um cigarro bastante fedorento que Dulce sentiu a necessidade de tampar o nariz, mas evitou. Olhou em direção da porta, e os dois homens bloqueavam a saída. A situação de sua roupa estava lastimável. Tinha trocado a blusa branca melada de café, sempre deixava um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais