Fanfics Brasil - Capítulo 72. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 72.

30 visualizações Denunciar


— Dulce. O que você disse sobre uma chance em cem mesmo? — Anahí perguntou ao sair do banheiro três dias depois. Todo o seu corpo estava coçando, e algumas manchas surgiam, indiciando que estava com catapora.


 


Dulce fez uma careta ao olhar o corpo nu de Anahí. Mas, não aguentou e começou a rir. A loira ficou carrancuda. Nos últimos dias, acompanhou o sofrimento de Oprah, a menina sempre tentava se coçar, mas não conseguia e chorava em desgosto. Anahí estava quase chorando também, o seu corpo parecia com sarna.


 


— Isso não é engraçado! Eu não posso ficar doente. Não hoje. Tenho um encontro com a corretora. Irei ver um apartamento e também um espaço para o SPA. Mas como irei desse jeito?


 


— Remarque...


 


— Eu não posso remarcar! Esse ponto está sendo bastante cobiçado. A localização é excelente, acessível. Não posso perdê-lo. — Anahí resmungou, coçando inconscientemente o seu braço.


 


— Coloca uma roupa para esconder as marcas. — Dulce disse. Estava segurando a Oprah nos braços. — E pare de coçar, vai ficar com marca. Ah, melhor também passar um pouco de loção... — Ainda estava sorrindo.


 


— Melhor você sair desse quarto antes que eu lhe esgane. — Anahí avisou mal humorada.


 


Dulce deu uma gargalhada e fez o que a sua namorada pediu. Desceu para o térreo, não encontrou sua sogra, muito menos o seu sogro. A casa ficava muito quieta sem a Ana Beatriz. Tinha saudade da sua cunhada. Louca que só ela. O Leonardo tinha se mudado para surpresa de todos... Foi morar com o Poncho. Restou apenas a Maite que ficava se lamuriando que não tinha para onde ir... E também, oficialmente ainda era casada com o Leonardo.


 


Encontrou o Tom na sala de jantar... Nunca tinha conversado com ele. Apenas trocou algumas palavras por pura educação.


 


— Bom dia. — Cumprimentou e sentou-se na cadeira. Observou as opções.


 


— Bom dia. — Tom respondeu simpático. — Como está a sua filha?


 


— Melhorando... — Dulce olhou para Oprah que estava toda pintada. — Daqui uns dias, as erupções começam a secar e esse pesadelo vai acabar.


 


— Estimo melhoras para ela. Tive catapora quando era pequeno e não tenho uma lembrança muito boa. — Tom fez uma careta.


 


Dulce riu.


 


— Acho que ninguém. Também tive. Acho que catapora é a doença praxe para quase todas as crianças.


 


Tom concordou. Dulce começou a se servir. Sempre comia frutas. E consequentemente, também dava para Oprah. O silêncio reinou na sala do jantar. Ele começou a pensar em uma maneira de começar a envenenar a cabeça de Dulce. Mas tinha que fazer naturalmente.


 


— Você está animada para a inauguração do restaurante mais badalado de Boa Viagem? — Ele perguntou como se não quisesse nada.


 


Dulce estava comendo um morango. Fez uma careta com a pergunta.


 


— Não... Nem estava sabendo dessa inauguração.


 


— Como não? — Tom fez uma cara de dúvida. — Anahí foi convidada diretamente pela dona. Eu mesmo trouxe o convite.


 


— Ela não me falou nada. — Dulce deu um pedacinho de abacaxi para sua filha.


 


— Que estranho. Vai ser um evento muito top. Somente os Vips foram convidados. Qualquer ser humano com um pingo de amor á vida social gostaria de estar presente. — Tom deu um gole de café. — Só socialite.


 


— Ela não me contou. Provavelmente, porque não teve nenhum interesse de ir. — Dulce deu de ombros.


 


— Está brincando? Anahí ama isso. Quando morava aqui sempre fazia questão de ir á eventos desse porte. E tenho certeza que em Natal também. Ela é uma empresária famosa e bem sucedida precisa manter boa relação com os ricaços... Isso rende amizade e consequentemente clientes para o seu SPA. — Tom comentou.


 


— Desde que chegamos aqui, não saímos muito... — Dulce comentou genuinamente.


 


— Ou ela está muito caseira ou está se poupando de futuros constrangimentos.


 


— Constrangimentos? — Dulce não entendeu.


 


— Sim. — Tom se levantou. — Anahí é acostumada a frequentar lugares chiques, de burguesia, altíssima classe social. E sem querer ser indiscreto, você não parece fazer muito esse estilo. — Ele fez uma caretinha. — Com licença.


 


Dulce ficou paralisada com o comentário do Tom. Ficou tão pensativa que não percebeu o veneno explicito nas palavras. Ele tinha razão. Anahí tinha uma rotina, sempre frequentava lugares elegantes e badalados. Sabia disso porque em Natal, vez ou outra, via alguma revista de fofoca com a foto de Anahí. E desde que tinha chegado a Recife, pouquíssimo saiu... Podia contar nos dedos.


 


Será que Anahí tinha vergonha dela?


 


Isso justificaria, não? Sentiu-se péssima. Não era do mesmo nível de Anahí. Não sabia se comportar nos lugares chiques. Não tinha “pedigree”. A única coisa que a unia a Anahí era o sentimento.


 


Perdeu a fome. Terminou de alimentar a Oprah e foi para sala. Anahí estava descendo as escadas, e estava arrumada. Dulce olhou para a sua namorada, nunca teria a classe e a desenvoltura de Anahí. Nunca se vestiria tão bem como ela. Começou a se menosprezar e colocar a Anahí em um pedestal. O problema de pedestal é que não se podia alcança-lo.


 


— Estou cheia de loção. Até em lugares que não gostaria que ficassem tão úmidos assim. — Anahí retrucou. Estava com o seu celular na mão. — E ainda está coçando muito. Se tivesse um pé de cacto, me roçaria com prazer nele. — Ela continuou falando sem perceber o dilema de Dulce. — Até no meu rosto tem pinta! Mas coloquei maquiagem por cima. Espero que não seja perceptível.


 


— Eu posso ir com você? — Dulce perguntou baixinho.


 


Anahí a olhou.


 


— Não querida. Provavelmente, irei demorar muito. Minha mãe não está em casa, não vai poder ficar com a Oprah... E não acho muito bom deixar com a empregada.


 


— Podemos levá-la...


 


— Bebê. — Anahí se aproximou dela e acariciou o rosto. — Acabei de dizer que irei demorar. Não vai ser bom para Oprah. Ela precisa de repouso. Olha como está quietinha em seus braços. — Deu um selinho em Dulce. — Te amo.


 


Anahí saiu apressada. Dulce ficou a observando se afastar e o seu coração foi se comprimindo. Não queria acreditar, nem alimentar isso, mas... Tudo indicava que sua namorada tinha vergonha dela...


 


 




 


 


Vocês estão viciadas em hot. Eu fico morta com vocês! Hahaha.


Prometo que escreverei algum hot, tenho que tá inspirada né? Hahaha.


 


Pequenas mudanças estão acontecendo e vão acontecer mais ainda.


 


Tom plantou mesmo a semente da duvida.


 


Fraciely, seja bem vinda, flor!


 


Bom final de semana, meninas! Aproveitem com moderação.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram horas angustiantes para Anahí. O seu corpo todo mordia, como tivesse um monte de bichos caminhando pela sua pele, sentia vontade de coçar, mas não queria que ficasse marcas e também, não queria parecer uma sarnenta diante as pessoas. Olhou o apartamento e também o espaço para o SPA, ambos localizados em Boa Viagem. Dever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais