Fanfics Brasil - Capítulo 74. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 74.

594 visualizações Denunciar


Dulce ainda estava com o pensamento envenenado pelo comentário do Tom. Estava melancólica, não podia evitar, parecia que uma maré estava á arrastando lentamente a sufocando. Caminhou na beira do mar para tentar controlar o sentimento ruim que invadia o seu ser. Estava com a sua pequena nos braços, sentia conforto com a sua filha tão quentinha aninhada em seu corpo.


 


Oprah era a sua força. Sem ela, não aguentaria muitas coisas que passou pela vida. E estava passando... Chorou na sua caminhada. Lágrimas angustiantes diretamente da sua alma.


 


Meu Deus... Não permita que seja verdade. Não permita que a Anahí tenha vergonha de mim, eu a amo tanto... Não irei superar ser o alvo de vergonha do amor da minha vida. Por favor, meu Deus, não permita.


 


Pediu silenciosamente entre os seus soluços, o que acordou a Oprah. A pequena a olhou sem entender nada, vendo a sua mãe chorar fez uma carinha de choro e todo o seu rosto ficou vermelho.


 


Era sempre assim... Sempre que a Oprah a via chorar, também chorava.


 


— Não meu amor. Não chora. A mamãe está bem, minha vida. — Dulce murmurou para Oprah, segurando a cabecinha da sua filha e depositando um beijo carinhoso na bochecha. — Não chora minha preciosa.


 


Deu muitos beijinhos na cabecinha de sua filha... Abraçou-a com mais carinho e aos poucos, as duas foram parando de chorar. Dulce limpou os olhos com a outra mão, depois limpou as bochechas de Oprah com a fralda.


 


Caminhou mais um pouco. Quando sentiu cansada, voltou para casa. Encontrou a Debbie sentada na área da piscina com um guia de viagens nas mãos.


 


— Olha só, você voltou. — Debbie sorriu ao vê-la.


 


Dulce sentou-se ao lado dela, ajeitou a sua filha em seu colo. Oprah ficou sentadinha, mas com a cabeça encostada no peito dela.


 


— Sim. O que você está fazendo?


 


— Olhando algumas viagens. Quero fazer um cruzeiro com o meu marido. Não tivemos a festa de bordas, mas ainda á tempo de comemorar, não? — Debbie sorriu para a sua nora.


 


— Vocês se amam muito, não é? — Dulce perguntou com um sorriso sincero.


 


Debbie suspirou. Fechou o guia, e sorriu.


 


— Sim. Muito. Desde o primeiro momento. O meu amor ainda continua o mesmo desde o primeiro dia que o vi na faculdade. Quando os nossos olhos se encontraram, soube que para sempre seria dele. E que ele seria também meu. E aqui estamos... Com os nossos filhos encaminhados e criados, felizes e vivendo como se fosse á primeira vez.


 


Dulce sorriu mais, no fundo, sentia uma espécie de inveja boa.


 


— Vocês passaram por muitas dificuldades?


 


— Claro. Todo relacionamento tem seu alto e baixo. Não éramos ricos. Bem... Eu não era rica como o Luís. Minha família era esforçada, mas não podia ser enquadrada na sociedade pernambucana. Houve muito preconceito, principalmente da família do Luís. Mas superamos isso. O nosso amor e a vontade de estarmos juntos foram maiores do que qualquer preconceito e dificuldade.


 


Dulce mordeu o lábio inferior. Esfregou o seu nariz suavemente no couro cabeludo de sua filha, sentindo o cheiro do perfume suave.


 


— E por algum momento... O Luís sentiu vergonha de você? Deixou de lhe apresentar aos seus amigos e levá-la á algum evento social? Ou qualquer canto?


 


— Não. — Debbie fez uma careta. Olhou diretamente para a Dulce. — Por que... — Parou de falar ao ver o semblante tristonho da sua nora. — O que essa cabecinha está pensando?


 


— Você acha que a Anahí, sei lá, sente vergonha de mim? — Dulce perguntou com a voz embargada.


 


Debbie arregalou os olhos.


 


— Deus. Não! A minha filha não sente vergonha de você. Por que sentiria?


 


— Porque ela nunca me apresentou aos seus amigos, nem me levou a nenhum evento social... Quase nunca saímos...


 


— Não pense nisso. Nunca! Anahí não tem nenhuma vergonha de você. Ela te ama. Você acha que ela sentisse vergonha de ti, apresentaria a nós? A família? Que somos mais importante do que amigos? — Debbie a olhou com carinho. — Anahí não tem muitos amigos aqui, apenas colegas... Pessoas que são mesquinhas e esnobes. Acredite, ela está apenas poupando tempo á você. E o fato de não saírem, a nossa família passou por um momento delicado, você sabe... Acho que o foco de minha filha foi dá apoio á mim, ao pai e também ao irmão. Acredite: Ela não tem vergonha de você. Ela é louca por você.


 


Dulce apenas balançou a cabeça em positivo. Ainda estava com muita dúvida e também medo.


 


Debbie deu uma tapinha na mão de Dulce.


 


— Não fique alimentando o mal dentro de si. É muito fácil dá ênfase às neuras do nosso cérebro. O difícil são ignorá-las. Já tive o meu tempo de ficar enlouquecida com as minhas paranoias, acho que toda mulher é assim.


 


— Como faz isso parar?


 


— Só lembrando-se dos bons momentos e lembrar também do amor condicional e único que compartilham. E tudo ficará muito bem. — Debbie sorriu cumplice, então, virou-se para o carro que adentrava na propriedade. — O meu amado chegou. Com licença, querida.


 


Debbie se levantou e deu um beijo na testa da Oprah, depois foi até o seu marido.


 


Dulce ficou um tempo pensando. Estava tão confusa! Também estava com muita saudade de Anahí, sentia-se arrependida por ter sido muito fria com ela ao telefone. Não deveria ter feito isso.


 


Oprah reclamou de fome, e Dulce foi providenciar alguma coisa para ela comer. Depois que alimentou a sua filha, e trocou as fraldas. A colocou para dormir, o sono da tarde. Depois disso, foi tomar um banho de banheira com bastante espuma. Quem sabe assim esfriava os pensamentos?


 


Lembrou-se de um ditado que a sua mãe sempre dizia: O apressado come cru.


 


Talvez... Ela estivesse comendo cru...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma. Duas. Três estocadas. E o Tom ejaculou dentro de Maite. Virou-se, tirando o peso do corpo dela e respirou fundo, com um sorriso abobalhado no rosto.   — Você continua maravilhosa na cama. — Elogiou, virando-se para a morena nua e suada ao seu lado.   Maite deu uma risadinha.   — Eu sei que sim.   — Muito mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais