Fanfics Brasil - Capítulo 76. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 76.

1580 visualizações Denunciar


Anahí entrou em seu quarto. Achou que encontraria a Dulce, mas ao ver a porta do banheiro aberta e a luz acessa, soube onde estava a sua namorada. Soltou a sua bolsa em cima da cama e foi até o berço de Oprah que estava dormindo pesadamente. Era uma pena ver a menina toda estourada daquela forma. Fez carinho no rosto da pequena e se inclinou, dando um beijinho na testa.


 


— Durma bem minha pequena. Quando acordar, vai se sentir muito melhor. — Murmurou para ela.


 


Depois se afastou e retirou a sua roupa. Deu um gemido angustiado ao ver que as manchas tinha se alastrado mais em sua barriga e em suas coxas. Odiava catapora! Controlou á vontade de se coçar e grudou o corpo nu na parede gelada, dando um gemido de prazer por controlar a coceira. Estava apenas inicial. Morreria quando estivesse na parte mais crítica.


 


Colocou o seu roupão e entrou no banheiro. Dulce estava dormindo na banheira. Estava linda com a expressão angelical, sua respiração estava suave e parecia em paz. A espuma da banheira estava pouquíssima, e relava os mamilos rosadinhos e durinhos na água. Isso deixou a Anahí desejosa.


 


A loira sentou-se na borda da piscina. Tocou com as pontas dos dedos os biquinhos... Dulce suspirou em resposta, mas não despertou do seu sono. Anahí inclinou-se e deu vários beijos nos lábios da morena que continuou dormindo.


 


Afastou apenas para olhá-la melhor, enquanto, explorava o corpo da sua mulher... Dulce agitava-se um pouquinho em seu sono, a mão de Anahí desceu perigosamente pela barriga da morena, numa carícia provocativa, não demorou muito para chegar ao sexo. Os dedos de Anahí desceram por toda extensão do sexo que estava quente e bem acolhedor.


 


Estava gostando disso... Das carinhas que a Dulce fazia, da respiração ficando acelerada e também do sexo contraindo em seus dedos. Por um momento, tinha se esquecido do estado lastimável do seu corpo. Estava tão empolgada e excitada ao tocar em Dulce, que a única coisa que queria era senti o mel quente em seus dedos.


 


Movimentou os dedos... Suavemente, tocando cada pedacinho e os melando mais. Primeiro na entradinha suculenta, juntou uma boa quantidade de baba e subiu até o clitóris pequeno, começou a estimulá-lo com um pouco de pressão apenas para despertar a Dulce que soltava pequenos gemidos. Anahí percebeu que a mesma estava despertando quando abriu as pernas para recebê-la mais...


 


Com o convite bastante sedutor, Anahí não se fez de rogada, pressionou o seu polegar no clitóris em movimentos circulatórios e afundou dois dedos dentro da Dulce... A morena arqueou os quadris e soltou um gemido mais alto, as suas mãos se prenderam nas bordas da banheira... O seu rosto foi ficando cada vez mais vermelho e ela abriu os olhos...


 


As duas se encararam... Ambos olhos queimando de desejo... Sem perder o contato visual, Anahí começou a movimentar os seus dedos de frente para trás com pressão, amava a forma que Dulce abria a boca para soltar os gemidos deliciosos.


 


Dulce sempre era tão quentinha e bem receptiva. O seu sexo engolia os dedos da loira com tanta precisão que Anahí sentia vontade de sempre estar com eles dentro da morena. Aumento o vai e vem, recebendo mais gemidos em respostas. Estava ficando louca de tesão! Não iria aguentar ficar apenas só tocando, queria ser tocada também. Com esse pensamento, retirou os dedos de dentro da Dulce que bufou em reclamação.


 


— O que está fazendo? — Dulce perguntou com a voz abafada ao ver a Anahí se levantar. — Volte aqui e termine o que começou!


 


— Calma... Eu vou terminar, não vou deixar você na mão. — Anahí deu um sorriso malicioso, e se livrou do seu roupão.


 


O olhar de Dulce percorreu pelo corpo de Anahí. Nunca iria cansar de olhá-la e engolir á seco ao ver o corpo tão perfeito, mesmo com pintas da catapora, continuava gostosa. O sexo da morena se contraiu e ela gemeu. Precisava de Anahí de novo dentro de si.


 


— Vem logo! — Choramingou.


 


— Eu vou... Vamos ver se as aulas de ioga vão fazer jus... — Anahí comentou.


 


As bordas da banheira em largas. Anahí colocou o joelho dobrado em uma borda, e suspendeu o seu corpo, depois colocou o outro joelho na outra borda para ter sustentação. Não era muito confortável, precisava de bastante equilíbrio, mas era uma posição interessante. Principalmente, porque ficava com o seu sexo na cara da Dulce.


 


— Me chupa... — Anahí pediu com voz rouca. — Quero sentir a sua boca na minha bo/ceta, enquanto, te fo/do.


 


Dulce não questionou. Estava com vontade de sentir o gosto da Anahí mesmo. Segurou a loira pela bu/nda e afundo a língua no sexo quente e bastante molhado. A loira gemeu alto, e revirou os olhos. A língua de Dulce era tão pervertida! A morena lambia todo o seu sexo, e avançava para o seu ânus, despertando á vontade de Anahí de rebolar... E isso ela fez. Rebolou na língua de Dulce.


 


Não demorou muito para que Anahí voltasse com os dedos no sexo de Dulce... Só que desta vez, movimentava com mais força á ponto de escutar as estocadas. Elas gemiam em sintonia, perdidas em seus prazeres. Dulce abriu mais as pernas e chocalhava os quadris em cada metida, a loira sabia muito bem como deixa-la louca! Perdeu o fôlego várias vezes e sempre que o prazer parecia que iria leva-la ao êxtase, abocanhava o sexo da Anahí.


 


Anahí jogava a cabeça para trás e rebolava mais ainda. Gritou ao sentir uma leve mordida no seu clitóris que foi recompensado com uma chupadinha muito gostosa. Todo o seu sexo se contraiu... Dulce concentrou-se no clitóris, e enfiou dois dedos nela. A deixando mais louca ainda. A morena estocava na mesma intensidade que a Anahí estocava nela... Ambos os sexos latejando constantemente... Ambas estregues uma a outra.


 


Continuaram assim... Respirações ofegantes... Gemidos altos e enlouquecedores... Corpos trêmulos... Até que não aguentaram mais e go/zaram em sintonia.


 


O corpo de Anahí quase caia das bordas de tanto que suas pernas tremeram. Foi preciso descer com cuidado e deitar por cima da Dulce. Virou o seu corpo e entrelaçou as pernas com a da morena. Buscou a boca da sua amada em um beijo de puro amor, depois, descansou a cabeça no colo da Dulce.


 


Dulce passou os braços ao redor do corpo de Anahí... Estava tentando controlar a sua respiração, a sua mente estava em outra dimensão. Quando estava assim com Anahí, era impossível não se sentir única e amada. Parecia que as pequenas coisas que a torturaram durante o dia todo, não tinha mais importância... Deixou-se levar por essa vibe e suspirou alto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um bom tempo, começaram a sentir frio. Anahí deu um selinho em Dulce, e saiu da banheira. Vou até a ducha e tomou um banho quente.   Dulce saiu da banheira e se enxugou, depois vestiu o seu roupão e foi para o quarto. Sentou ao lado da bolsa de Anahí, sentiu vontade de mexer. Sabia que isso era invasão de privacidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais