Fanfics Brasil - Capítulo 77. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 77.

2623 visualizações Denunciar


Depois de um bom tempo, começaram a sentir frio. Anahí deu um selinho em Dulce, e saiu da banheira. Vou até a ducha e tomou um banho quente.


 


Dulce saiu da banheira e se enxugou, depois vestiu o seu roupão e foi para o quarto. Sentou ao lado da bolsa de Anahí, sentiu vontade de mexer. Sabia que isso era invasão de privacidade, mas não aguentou a curiosidade e abriu a bolsa, encontrou um envelope muito elegante. Tinha cara de convite. Iria abri-lo, quando...


 


— O que está fazendo? — Anahí questionou ao sair do banheiro, ficou com medo de que a Dulce tivesse visto a caixinha das alianças.


 


— O seu celular estava tocando e comecei a procura-lo dentro da sua bolsa. — Dulce mentiu um pouco sem graça. A expressão de Anahí estava um pouco duvidosa. — O que isso? — Balançou o envelope na mão.


 


Anahí relaxou um pouco. Ela não tinha visto nada. O que era muito bom. Olhou para o convite e deu de ombros, começou a enxugar os seus cabelos.


 


— É um convite para inauguração de um restaurante em Boa Viagem.


 


Dulce mordeu o lábio inferior. Era o mesmo convite que o Tom tinha comentado mais cedo.


 


— Quando é?


 


Anahí retirou a toalha dos cabelos, e a pendurou. Depois começou a enxugar o seu corpo com outra toalha.


 


— Hoje.


 


— Você não pretende ir?


 


— Por um momento, sim. Mas como amanheci com catapora. — Anahí revirou os olhos. — Mudei de plano.


 


— E você iria sozinha?


 


— Não. — Anahí terminou de se enxugar e buscou uma roupa leve. Quanto mais leve melhor. Tinha que passar a loção no corpo. Também não podia esquecer isso. — Iria com você. Bem, iria chama-la. Dizem que vai ser muito bom esse restaurante. — Anahí voltou com uma roupa na mão e a olhou. — Podemos ir depois. Certo?


 


Os olhos de Dulce brilharam. Se a Anahí queria levá-la, era sinal que não tinha nenhuma vergonha dela. Mas tinha que perguntar, não diretamente...


 


— Tem certeza que você iria querer me levar?


 


Anahí estranhou a pergunta. Soltou a roupa em cima da cama e pegou a loção, passando pelo o seu corpo.


 


— Claro. Você é minha namorada. — Anahí respondeu. — Minha companheira, é mais que natural que a leve para os eventos. Por quê?


 


— Por nada... É que é aparentemente um ambiente tão elegante... Pensei que você ficaria envergonhada de ser vista comigo.


 


— Envergonhada? — Anahí deu uma risadinha. Depois ficou séria ao ver o semblante de sua namorada. — Você está brincando? Por que eu teria vergonha de você? — Parou de passar a loção e encarou a Dulce.


 


Dulce respirou fundo.


 


— Porque não somos da mesma classe social. Você tem um mundo. Eu tenho outro totalmente distinto. E verdade seja dita... Eu não sei me comportar nesses cantos. E você pode ficar embaraçada ao me ter ao seu lado. Isso explicaria muitas coisas.


 


Anahí não estava acreditando no que estava escutando. Só podia ser brincadeira e de muito mau gosto.


 


— Muitas coisas? Que coisas?


 


— Mal saímos! — Dulce exclamou. — Ficamos maior parte do tempo dentro de casa. E quando você sai, é sempre sozinha. O que acha que devo pensar?


 


— Concordo apenas em uma coisa: Não saímos. Só saímos apenas uma vez para o boteco. Mas eu achei que você estava gostando desse clima família que tinha se estabelecido. Você nunca tomou a iniciativa para saímos. Então, tirei as minhas próprias conclusões. Estamos quase vivendo uma lua de mel... Passamos maior parte do tempo no quarto, transando! — Anahí começou a elevar a voz, estava chateada com o pensamento de Dulce. — E se eu soubesse que está gastando muitas horas dos dias transando seria interpretado como “ter vergonha”, eu passaria mais tempo com você na rua!


 


Dulce começou a se sentir muito estúpida por ter falado isso. Mas tinha que esclarecer as coisas, não podia sufoca-las.


 


— Eu... — A morena começou a falar, mas foi interrompida.


 


— Primeiro: Eu nunca tive vergonha de você e muito menos fiquei embaraçada com o seu comportamento. Não podemos ser da mesma classe social, porém, isso não influência em nada. Você tem educação e é gentil. Se não consegue perceber isso, sinto muito lhe informar que isso será um grande problema! — Anahí andava de um lado para o outro e gesticulava. — Segundo e último: Sempre que eu saio é pra negócios. Não tem cabimento levá-la para assuntos burocráticos e chatos. Você sabe muito bem que estou pra fazer uma grande transição. Mas se quiser me acompanhar para os assuntos que tenho certeza que em dez minutos vai achar tedioso, vamos. — Anahí parou de andar e ficou na frente dela. — Que saber? Vou colocar um outdoor bem grande na Imbiribeira com a nossa foto e uma seta enorme na sua cara com os dizeres “essa é a minha namorada”. Satisfeita?


 


Dulce se levantou e segurou o rosto de Anahí. Sentiu vontade de rir com a resposta de Anahí, mas achou melhor não. Via a chateação nos olhos da loira. Não esperava essa reação. Mas o que poderia esperar? Acusou a Anahí de algo que não deveria.


 


— Desculpa... Eu não devia ter levantado essa questão. Mas fiquei com medo. — Dulce disse suavemente. — Foi bobeira minha. Eu só achei que a diferença social poderia ser um obstáculo...


 


— Nunca foi um obstáculo... Nunca coloquei classe social na frente do nosso relacionamento, muito menos cogitei. — Anahí suspirou. — A única coisa que pode ser obstáculo é você mesma com o seu pré-conceito.


 


— Desculpe-me... Estou tão envergonhada por isto. — Dulce deu um suspiro.


 


Anahí tirou as mãos de Dulce do seu rosto.


 


— Eu estou chateada. Não vou dizer que não. Pensei que estava tudo bem entre nós, antes de você me fazer essa pergunta. Estou agora me perguntando o que é que tem mais em sua mente que pode ser colocado contra nós.


 


— Nada mais meu amor. — Dulce segurou as mãos de Anahí. — Estou me odiando por chateá-la e por ter destruído esse clima tão bom que estava entre nós anteriormente. Eu só deixei o meu medo ser mais alto do que a minha razão. Você é tão perfeita e linda... E eu fico me perguntando se sou merecedora do seu amor.


 


— Não precisa ficar com medo, Dulce. Quando vai se dá a conta que eu escolhi você? Já disse tanto. Não sei por que ainda tem dúvidas.


 


— Por que sou uma boba! — Dulce apertou as mãos de Anahí. — Eu acredito em você, e no seu amor. Prometo que nunca mais deixarei me levar por esse pensamento. Só que fiquei em dúvida e tinha que perguntar antes que tomasse uma grande proporção. Isso faz parte de um relacionamento, não ter vergonha do outro, mas se abrir e falar nem tudo vai ser bom, perfeito, mas enquanto, dissermos tudo uma para outra, á mais chance de tudo dá certo.


 


Anahí suspirou.


 


— Tudo bem. Você tem razão. Não podemos alimentar os pensamentos negativos. Estou feliz por ter me contado sobre as suas dúvidas. — Deu um selinho em dúvida. — Eu não tenho vergonha de você. Nunca terei.


 


— Eu sei. — Dulce sorriu e deu outro selinho na Anahí. — Quero salientar que gosto muito de ficar trancada no quarto fazendo sexo com você. O que acha de fazermos isso agora?


 


Anahí deu uma risadinha. Estava cheia de loção, e sua pele estava voltando a coçar. Porém, não podia negar um pedido desse de sua namorada. Abraçou a Dulce e a beijou. As duas caíram na cama. A Dulce ficou por cima, passou as mãos pelo corpo de Anahí, acariciando com as pontas dos dedos. Infelizmente, ou felizmente, teve outra conotação para Anahí que começou a sentir outro tipo de prazer, porque a morena indiretamente estava coçando os pontos que mais lhe incomodava.


 


— Isso... Continua assim, mais pra baixo, agora mais pra o lado... Ah... — Anahí murmurou, se contorcendo de prazer.


 


Dulce parou pra olhar a Anahí.


 


— Sério?


 


— Sim amor... Continua... Por favor! — Anahí pediu com os olhos brilhando.


 


Dulce riu... Não tinha jeito mesmo, sentou-se e começou a suprir as necessidades do corpo de Anahí, infelizmente, não da forma que queria. Mas a carinha de pura satisfação de Anahí valia a pena...


 




 


 


Calma, meninas... O pensamento de Maite foi apenas uma suposição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia... Poncho tinha ido buscar a Oprah para passar o dia com a mesma. A menina ainda estava doentinha, porém, muito melhor do que o dia anterior, por isso, a Dulce permitiu que o pai levasse à pequena.   Como era o dono de sua própria agência de publicidade. O Poncho tirou o dia de folga. O Leonardo também, desde que tinha sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais