Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.
Não ficaram muito tempo no hotel. Isso porque o Poncho ligou, Oprah não parava de chorar. Provavelmente queria a mãe. Instruíram a levá-la para casa. Encontraria com eles lá. Ao menos, contaria á todos sobre o casamento.
— Prometo que vou compensar... — Anahí dizia ao voltar pra casa. — Teremos um dia, quem sabe... Uma semana só para nós, com direito á muito sexo?
Dulce sorriu, virou a cabeça para olhar pra sua esposa. Acariciou os cabelos molhados dela.
— Não seja boba. Estou felicíssima desse jeito... Mas não reclamo de ter uma maratona de sexo. — Dulce mordeu o lábio inferior e piscou.
Anahí respirou fundo. Estava quase parando o carro e puxando a Dulce para o seu colo, não fazia isso porque era de dia, e não queria cair na rede. Por que provavelmente algum pervertido filmaria. Bom, o importante é que estavam felizes, e teriam a vida toda para fazer sexo e aproveitar uma da companhia da outra.
Não demoraram muito á chegar... Estava meio estranho o clima na sala. Maite estava no recinto, claro que estaria... Ela adorava causar desconforto, principalmente porque o Poncho estava presente. Era a primeira vez que ele aparecia na casa depois da exposição do relacionamento. O Leonardo também não parecia com o melhor dos humores, fuzilava a Maite com os olhos. A mesma nem se importava. Ao lado do Poncho estava Debbie e Luís que fingiam que não percebiam o clima nada amistoso. Oprah estava nos braços da Debbie. E o Tom... Com a cara de passagem.
— Boa tarde. — Anahí cumprimentou á todos com um sorriso aberto, ignorando o clima. — Temos que contar uma coisa para vocês. Uma surpresa na realidade. — Olhou para Dulce e deu um beijo no alto da cabeça dela.
— Surpresa. Adoro! O que é? — Poncho perguntou com os olhos brilhando.
Elas fizeram suspense.
— Contem logo! — Debbie reforçou o pedido. — O que aprontaram?
Anahí e Dulce trocaram olhares, antes de dizer em coral:
— Nos casamentos! — E mostraram as alianças em seus dedos esquerdos.
Todos ficaram de boca aberta. A surpresa juntamente com o choque na cara de cada um que foi se transformando em alegria, menos de Maite que apertava as unhas na palma de sua mão, machucando. Eles se levantaram e parabenizaram, trocando beijos e abraços. Anahí e Dulce riam abobalhadas, estavam mais felizes ainda pela recepção da família. Ter o apoio daqueles que amavam, era muito importante. A única que não cumprimentou foi a Maite, porém, trocou olhares com o Tom.
Tinha um plano em mente. Aquela alegria enjoativa não iria demorar. Não se dependesse dela.
— Oh meu Deus! — Debbie exclamou olhando as alianças das duas. — Vocês deviam ter nos convidados. Iriamos adorar participar.
— Foi de última hora. —Anahí falou.
— Mesmo assim. Adoraria ser o padrinho de vocês. — Leonardo comentou.
— Eu também. — Poncho levantou um dedinho.
Dulce pegou a Oprah nos braços, a pequena estava estendendo os bracinhos para ela.
— Acredite... Nos queríamos isso. Mas foi tudo tão rápido. Ela me pediu em casamento e corremos para nos casar. — Dulce riu. — Acho que foi o noivado mais rápido da minha vida: Menos de duas horas.
Todos riram.
— Vocês serão muito felizes. — Luís disse com carinho. — Eu abençoo essa união.
Anahí segurou a mão do pai e deu um beijo, depois o abraçou.
— Eu também abençoo. — Debbie disse, abraçando em coletivo. — Você é a nora que eu pedi á Deus.
Poncho e Leonardo também se juntaram ao abraço. Restaram apenas Tom e Maite que observavam de longe.
Oprah começou a choramingar.
— Acho que essa mocinha precisa tomar um banho. — Dulce disse se referindo a filha. — Vou providenciar isso e já volto.
— Eu vou com você, amor. — Anahí falou. — Tenho que renovar a loção do meu corpo. Estou com catapora, não sei se perceberam...
— Ok. Gatas! — Poncho mandou beijinho.
As duas foram para o quarto. E ficou apenas a família que ainda comentavam sobre o casório.
— Eu estava pensando... — Maite falou, chamando atenção dos outros. — Por que não fazemos uma festinha surpresa para comemorar esse casório?
— Festa? — Debbie franziu o cenho. — Está muito em cima pra fazer festa.
— Não precisa ser necessariamente uma festa. Mas um jantar em comemoração. — Maite sorriu. — Chamamos poucas pessoas, apenas conhecidos... Principalmente de Anahí. Algo mais simbólico para comemorar essa união.
Poncho e Leonardo se entreolharam com a boa vontade da Maite.
— Não parece uma má ideia. — Luís falou.
— E não é. Podemos fazer hoje mesmo. — Maite reforçou.
— Não está muito em cima da hora? — Debbie perguntou.
— Bobagem. — Maite balançou a mão para enfatizar. — Eu arranjo tudo. Pode deixar tudo em minhas mãos, será o meu presente de casamento para elas.
— Não acho que seja uma boa ideia. — Leonardo se opôs.
Maite o fuzilou com o olhar, mas continuou com o sorriso.
— Por que não? — Debbie olhou para ele. — A Maite está se oferecendo e acho muito nobre da parte dela fazer isso. — Depois olhou para Maite. — Fique á vontade, querida. Tenho certeza que Anahí e Dulce vão amar.
Leonardo não acreditou na ingenuidade de seus pais. Principalmente de sua mãe.
— Se quiser ajuda... — Leonardo ofereceu.
— Não, obrigada. — Maite se levantou. — Tom, você poderia me ajudar?
— Claro.
— Não se esqueça de colocar o meu nome e do meu namorado na mesa, Maite. — Leonardo provocou.
— Não mesmo.
Maite deu um sorrisinho falso, e saiu da sala com Tom ao seu encalce. Por fora, estava fria, mas por dentro, um vulcão de raiva. Casamento? Isso era ridículo. Anahí tinha perdido totalmente a noção de tudo. Essa suburbana conseguiu muito bem enganá-la. O golpe do baú foi certeiro.
— Eu achei que você tinha odiada a novidade pela sua cara. Parecia que á qualquer momento, iria cair dura. — Tom comentou assim que entraram no escritório.
— Claro que odiei. Foi à coisa mais lamentável que escutei em toda minha vida. — Maite se sentou na poltrona. — Só que... Darei a oportunidade para a classe baixa perceber o quanto foi errado tomar uma decisão por impulso e ter se casado. — Tirou o telefone do gancho, e discou o número conhecido. — Michele... Oi querida, aqui é a Maite...
Tom sentou-se e esperou o veneno ser destilado.
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Dulce foram avisadas sobre o jantar bem em cima da hora e não tinha como retroceder. Também não quiseram estragar a alegria de Debbie que adentrou o quarto toda afobada. Dulce estava no closet procurando um vestido para vestir, ia usar algo simples, mas ao ver o vestido tão sofisticado da sua sogra, soube que era um jantar chique. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15
Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.
-
flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40
Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)
-
..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42
Amei li 2 vez essa fanfic!!!
-
ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44
Tenho. Irei passar por mensagem.
-
_fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38
Oi VC tem zap ? Queria fala com vc
-
siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49
Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56
eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar
-
franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33
Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss
-
Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14
Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.
-
duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47
Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa