Fanfics Brasil - Capítulo 81. Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA.

Fanfic: Faz de conta — Portiñón. FINALIZADA. | Tema: Portiñon. DyC. Anahí y Dulce.


Capítulo: Capítulo 81.

24 visualizações Denunciar


Anahí e Dulce foram avisadas sobre o jantar bem em cima da hora e não tinha como retroceder. Também não quiseram estragar a alegria de Debbie que adentrou o quarto toda afobada. Dulce estava no closet procurando um vestido para vestir, ia usar algo simples, mas ao ver o vestido tão sofisticado da sua sogra, soube que era um jantar chique.


 


Não tinha roupa para isso.


 


Anahí estava terminando de vestir a Oprah. A pequena estava linda com um vestido de florzinha e sandálias combinando. Parecia uma fadinha.


 


— Tenho um presente para vocês. — Debbie informou com um envelope na mão.


 


— Uau, mãe! Você está uma gata. — Anahí sorriu.


 


— Está mesmo sogrinha. — Dulce piscou.


 


Debbie ficou envergonhada.


 


— Parem com isso meninas. — Entregou o envelope para Anahí. — Espero que aproveitem.


 


— Mãe... Não precisava! — Anahí abriu o envelope. — Oh, um cruzeiro para Buenos Aires?


 


— Sim. — Debbie sorriu.


 


— Mas esse cruzeiro você não ia fazer com o Luís para comemorar as bordas? — Dulce perguntou com o cenho franzido.


 


— Mudamos de ideia.


 


— Ah não, mãe! — Anahí colocou o envelope de volta para entrega-la.


 


— Não aceito devolução. É um presente de coração. E outra... Eu e Luís mudamos de ideia, ficaremos aqui e encontramos outro jeito para comemorar. — Debbie deu um sorriso de lado. — Aproveitem. — Foi saindo. — Encontro vocês lá em baixo.


 


Dulce esperou a sua sogra sair para olhar á esposa.


 


— O que você vai vestir?


 


— Um vestido social.


 


— Eu não tenho isso! — Dulce choramingou. — Não trouxe nenhum vestido elegante para cá. Não tenho roupa.


 


Anahí caminhou até ela e deu um beijo em seus lábios.


 


— Sem pânico, ok? Eu empresto um vestido para você. Pego o que quiser. O que é meu é seu...


 


Dulce deu um sorriso aliviado, e voltou a dá um selinho na esposa. Foi para o closet...


 


A sala de jantar estava chiquérrima. As louças de porcelana foram usadas. Eram louças muito especiais e únicas. Valiam uma fortuna. Então, todo cuidado era pouco... Foi uma herança dos bisavôs de Enrique, estava á três gerações na família.


 


Maite tinha contrato o buffet de um elegante restaurante que serviam os melhores pratos do Nordeste. E também, chamou duas colegas de faculdade de Anahí... Socialites, e também bem megeras. Estavam bem vestidas, fazendo questão de mostrar as suas joias caríssimas.


 


— Eu não acredito que Anahí voltou e não nos contatou. — Dizia Michele com uma taça de espumante na mão.


 


— E que casou. — Completou Isabel, olhando para Maite. — Sempre achei que ela casaria com você, querida.


 


Maite fez uma cara de “ah” e um biquinho. Estava com um vestido longo de pedraria, e o cabelo preso em um coque. Usava o conjunto de joias que Anahí tinha presenteado no passado. Só as usava em momentos especiais.


 


— Quem é essa noiva? — Michele perguntou.


 


— Uma suburbana sem classe que na primeira oportunidade deu o golpe do baú. — Maite revirou os olhos. — Ela é a queridinha da família.


 


— Que absurdo. — Isabel fez uma cara de nojo. — Não acredito que Anahí caiu nessa... Em falar nisso, o seu marido chegou com o amante. Os seus sogros não se importam mesmo? Isso é um escândalo.


 


Leonardo e Poncho estavam de smoking e cumprimentavam Debbie e Luís.


 


— Acho que a única coerente da família ainda sou eu... — Maite cochichou.


 


— Concordo plenamente. — Michele reforçou.


 


Tom estava providenciando um pedido em especial da Maite, por isto, não tinha entrado na sala ainda.


 


Anahí e Dulce finalmente ficaram prontas. Dulce pegou a Oprah e foram para a sala. Estavam bonitas. O único problema é que a morena teve um pouco de dificuldade para que o vestido coubesse nela, os seios eram muito maiores do que de Anahí, e o decote ficava um pouco chamativo.


 


— Podemos colocar uma echarpe... — Anahí murmurou, percebendo o desconforto de sua mulher.


 


— Não. Acho que echarpe não combina muito com vestido de festa.


 


— Bobagem. Claro que combina. O meu é de pele sintético ficaria glorioso nesse vestido vermelho.


 


Dulce deu um meio sorriso, realmente não entendia nada de moda.


 


— Tudo bem. Ninguém vai perceber.


 


Aos olhos de Anahí, a morena estava maravilhosa com o vestido de frente única, vermelho e longo. Era prensado na cintura, e tinha algumas camadas. Ela tinha deixado os cabelos presos com algumas madeixas soltas. Usava um conjunto de pérolas que a loira tinha emprestado.


 


Ninguém precisava saber mesmo que era emprestado.


 


Já Anahí, estava com um vestido azul celeste, também prensado na cintura e de caldas. O decote era em formato de V, tanto na frente, como atrás. Valorizava os seus seios, o tornavam bem bonitos. Apetitosos no pensamento de Dulce. A loira estava com um conjunto de joias de diamante negro. Deixou metade do seu cabelo presto, e outro solto.


 


As duas estavam lindíssimas. Quando chegaram ao topo das escadas, os poucos convidados bateram palmas. Elas sorriam. Porém, o sorriso de Anahí morreu ao ver as suas ex-colegas de faculdade. Existia um motivo para que tivesse perdido o contato: Eram fúteis demais.


 


— Anahí, querida! — Michele cumprimentou assim que desceram. — Como é bom revê-la!


 


— Michele... — Anahí forçou um sorriso, dando dois beijos na bochecha dela. — Que surpresa...


 


— Dizem que surpresa em dobro é melhor ainda. — Isabel se aproximou com o mesmo sorriso falso de sempre.


 


— Oh...! Olá Isabel. Você não mudou nada. — Anahí também cumprimentou com dois beijinhos.


 


— Mudei. Fiquei mais rica. — Isabel deu uma risadinha. Michele também riu. — Não vai nos apresentar a sua esposa?


 


— Claro... Dulce essa é a Isabel e Michele, estudaram comigo na faculdade.


 


— Olá. É um prazer. — Dulce estendeu a mão com um sorriso sincero.


 


Elas hesitaram em apertar a mão, mas o fizeram. Ignoraram a Dulce e iniciaram uma conversa com a Anahí que sempre tentava trazer a sua esposa para o meio do diálogo, mas era cortada pelas duas.


 


— Filha... — Debbie surgiu. — Sua irmã está no telefone e quer falar com você. Venha... — Puxou a Anahí pelo braço. — Com licença, meninas...


 


Anahí não queria deixar a Dulce sozinha com elas, mas não teve outra opção.


 


— Então. O que você faz da vida, Dulce? — Michele perguntou, olhando a morena dos pés a cabeça.


 


— Suponho que seja uma grande empresária. Do mesmo ramo de Anahí? — Isabel perguntou com o sorriso congelado no rosto.


 


— Na realidade, não... — Dulce começou a falar... Oprah puxou o seu cabelo, e ela o soltou.


 


— Médica? — Tentou novamente Michele.


 


— Advogada? — Isabel também não ficou atrás.


 


— Não... — Dulce riu. — Sou designer de sobrancelhas. Trabalhava pra Anahí no SPA.


 


As expressões de Michele e Isabel que não eram nada boas ficaram piores.


 


— Quem diria que Anahí se casou com uma medíocre. — Isabel soltou sem nenhum constrangimento, como se fosse à coisa mais normal do mundo. Aceitou a taça de espumante que o garçom oferecia.


 


— É... Quem diria. Nunca imaginei que o gosto de Anahí iria decair tanto. Mas o amor nos deixa cego. Um dia, ela irá acordar e perceber: “O que fiz da vida?”. — Michele fez uma caretinha, depois deu um gole em sua bebida.


 


Dulce estava perplexa! Sentiu-se novamente a sensação quando chegou na casa e foi recepcionada pela Maite. Só que parecia na versão pior.


 


— Tenho pena. — Isabel completou.


 


— Como está linda a bebê do papai. — Poncho chegou de supetão, dando um beijo na bochecha de Oprah que sorriu para ele. — Dulce... Porque não se junta á nós?


 


Michele e Isabel se entreolharam escandalizadas!


 


— Sim... — Ainda estava um pouco desnorteada. — Com licença.


 


Poncho deu um sorrisinho para as megeras e foi para onde estava o Leonardo.


 


— Você está bem? — Ele quis saber.


 


— Só um pouco com falta de ar. Que mulheres horríveis! — Dulce balançou a cabeça. — Obrigada por me salvar...


 


No outro ponto da sala... Estava a Maite bebericando o seu espumante, o gosto parecia mais gostoso. Ter convidado a Isabel e Michele para deixar a Dulce desconfortável foi ótimo. Era sempre bom ter alguém á mais de classe para mostrar a suburbana que ela era uma porca e ninguém se misturava com ela.


 


— Fiz o que pediu. — Tom surgiu do nada.


 


— Está aí?


 


— No meu bolso.


 


— Ótimo. — Maite viu a Anahí voltar. — Queridos... — Chamou atenção de todos. — O jantar está servido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O assunto da mesa era viagens... Todos ali, menos a Dulce... Tinha uma grande lista de lugares que já conheceram. Conversavam sobre as culturas, os pontos turísticos, as culinárias, as bebidas... Estava confortável para quase todos.   Dulce estava se sentindo um peixe fora d’água. A sua única distração era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 09/06/2024 - 08:17:15

    Simplesmente perfeita essa fic,cada capítulo é uma emoção diferente, vai de ranço a amor eterno. Obrigada autora por compartilhar com a gente essa história.

  • flowersportinon Postado em 28/07/2021 - 18:18:40

    Oi, tudo bem? Eu poderia adaptar sua fanfic para o mundo Sariette?? Seria no wattpad e os devidos créditos seriam dado ❤️ :)

  • ..Peekena.. Postado em 23/01/2018 - 07:10:42

    Amei li 2 vez essa fanfic!!!

  • ThamyPortinon Postado em 27/09/2016 - 14:40:44

    Tenho. Irei passar por mensagem.

  • _fa__maite Postado em 25/09/2016 - 20:16:38

    Oi VC tem zap ? Queria fala com vc

  • siempreportinon Postado em 30/07/2016 - 10:33:49

    Adorei toda história, até mesmo as partes que eu sofri kkkk. Sei que não sou muito de comentar devido a minha falta de tempo, mas estou sempre acompanhando suas fics, costumo favoritar somente quando são finalizadas, mas as suas favorito de cara porque sei que você sempre finaliza. Parabéns pelas histórias, você escreve muito bem e sua imaginação é sensacional!!! Já estou ansiosa pra próxima... kkkk

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 00:22:56

    eu amei cada parte ta de parabéns amei interagir com você, espero que tenha mais fics vou acompanha todas é só avisar

  • franciely Postado em 29/07/2016 - 21:38:33

    Amei o final foi pfto foi lindo, o Davi que coisa mais linda , eu voto pelo uma nova fic. Parabéns, esse final foi tao tão lindoooooooooo ameiiiiii parabensssss

  • Kah Postado em 29/07/2016 - 14:12:14

    Gezuis estou apaixonada pelo Davi e suas bochechas kkkk o fim foi lindo, sem dramas e só felicidade. Voto por uma nova fic pq ja fico na curiosidade de conhecer uma nova Dulce e uma nova Anahi, o bom q diferentemente de CTA vc conseguiu dar uma outra personalidade pra elas e foi tão enriquecedor, haaa joga a Ana Beatriz pq eu virei fã kkkk foi lindo tudo, parabéns.

  • duda_kakimoto Postado em 29/07/2016 - 13:48:47

    Eu voto por uma nova fic, Faz de conta não tem muita continuidade. Mas eu amei o final, Bem melhor do que CTA, pq eu nãoo chorei e nem sofri KKKKKK, Amo vc Thamy, sua chataa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais